Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slb_fmh

Tens essa cara de inutil e de anjinho, mas não passas de um nojento e um cabrão de primeira que anda a mamar do Benfica à 17 anos. Queres continuar a mamar, mas a tua hora está a chegar, tal como chegou a do teu padrinho.

Comunicados nojentos, mas dar a cara num debate ou numa declaração publica está quieto. Não serves mesmo para nada!

CelsoMedeiros

Citação de: van33 em 28 de Setembro de 2025, 17:07Tou a dar likes a todos....Mas não li o comunicado.  Alguma alma me arranja o link dessa merda faxavor  >:(
Está no site da es(b)mola

raymanzarek

Cheira-se o medo e o implorar por todos os poros. Só mete mesmo nojo.

Tentaram bater no homem, via a "candidatura alternativa". Tentam com capangas, tentam com burrice, tentam com mentira, tentam com corrupção.

Grandes cornos fds, isto já passou há muito os limites do aceitável.

Estes palhaços de merda a queixarem se de liberdade! De direito ao voto, estes cabrões que têm refém a BTV e são basicamente a Coreia do Norte desportiva (em propaganda).

Vai para o caralho Rui, vendido de merda, és um traste foda se!

Que comunicado miserável caralho

TFFS

Este corno está mesmo a insinuar que os sócios que foram à assembleia geral, foram a mando do Noronha

Hás de estar na prisão e eu vou visitar-te só para me rir na tua cara. Depois venho embora

sergio19azb

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 17:12Este corno está mesmo a insinuar que os sócios que foram à assembleia geral, foram a mando do Noronha

Hás de estar na prisão e eu vou visitar-te só para me rir na tua cara. Depois venho embora
Que me diga isso na cara. Aliás podia ter dito ontem , mas prefere esconder-se atrás de um comunicado que ele próprio não saberia escrever porque nem um computador deve saber ligar.

Kobille

Em relação a este comunicado:
- Em 17 anos de dirigente no Benfica, pouco vê tendo em conta a impreparação para o cargo e as poucas vezes que saiu em defesa do Benfica.
- Em 15/16 semanas de candidatura do Noronha Lopes, consegue ver e apontar tantas coisas... mesmo as que não existem.

Vais sair pela porta pequena e, pelos últimos 17 anos, o teu nome e saudosismo nunca caberão na mesma frase.

força Benfica

A Candidatura visada por Rui Costa é a de João Noronha Lopes, informa @Now_Canal_

Que novidade...

Marco04d

TFFS

Citação de: força Benfica em 28 de Setembro de 2025, 17:13A Candidatura visada por Rui Costa é a de João Noronha Lopes, informa @Now_Canal_

Que novidade...
Wowwwwwwww

"Ele nem queria dizer nomes! Mas nós sabemos!"

TFFS

Leonzo

Ele está tão chateado com o Vigas e vice-Versa como qualquer homem hétero está com a vagina.

Hipócritas de merd*.

redfox1904

Tivemos 4 anos a ser enxovalhados, roubados, injustiçados e este palema a acordar depois do almoço a fazer-se de morto.
Agora quando se trata de manter o tacho, está rápido a emitir comunicados.
Este palerma, depois dos ultimos 4 anos, se tivesse um pingo de vergoha e amor ao Benfica, nem ia a eleições.

B.Verissimo

A sério que este filho da puta conseguiu dizer que a culpa foi de João Noronha Lopes?
Inerravel.