Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ABenficaC

Comunicado com todo o modus operandis do vieirismo.

Vai tocar muito chalupa

GoldenState

Um rato.

Lança suspeitas, acusa, sem nunca indicar a quem se refere.

Rasteiro e desonesto.

Barcelense1994

Cada minuto que continua no cargo é um insulto e uma derrota para o clube. Uma prostituta manietada por velhos bafientos que sentem o tapete a fugir.
Que dia 25 marque a derrota e queda do Vieirismo-Costismo e que o Benfica volte a encontrar-se com o seu destino de grandeza.

MaFd_R@_SLB

Espero ansiosamente pela resposta do Noronha Lopes. Vai-lhe rebentar com o
Cu todo, mais que o Proença e Varandas.

francisco

Com eleições à porta saem comunicados contra a arbitragem todos os dias. Nojo desta gente toda

TFFS

Citação de: GoldenState em 28 de Setembro de 2025, 17:36Um rato.

Rasteiro e desonesto.
Se indicasse, o Mattamouros podia não achar piada. Assim pode alegar que "se referia a candidaturas no geral"

redfox1904

Citação de: fnunes em 28 de Setembro de 2025, 17:30Cada vez mais tenho uma certeza, se este nojento ganha as eleições este clube morre para mim nesse dia.

Não me identifico com toda a merda que este porco representa.
Já pensei mais assim. Isso não vai acontecer.
O clube vai ficar com uma tal divisão interna, numa autentica guerra civil.
Se estes incompetentes com toda unidade que tiveram nos ultimos 4 anos foi o que foi, imaginem com quase 50% dos sócios contra...Estou convencido que nem o primeiro ano cumprem.

VSantos

Rasteiro e desonesto.

Claro e ele está à espera de uma resposta do Noronha para dizer que o comunicado serviu a carapuça.

Jonny-Venezuela

Ainda se faz de vítima!

Típico de regimes ditatoriais, acusar os outros do que eles fazem.

TFFS

Não descanso enquanto não fores destituído de sócio. Nojento. Rato

nqsbenfica

nos anos que não há eleições está calado que nem um rato, quando sabe que não pode ser eleito começa a falar...

Que gajo desonesto

majestik

Sou Benfiquista desde que me lembro... Tenho 37 anos.

Vivi o Vietnam todo, sendo adolescente, com todos os meus amigos a serem tripeiros.

Levei tres vezes gozo por levar 5-0 dos tripeiros. Levei gozo pelos 7 de Vigo. Levei gozo pelo Vale e Azevedo, pelo Joao Pinto ter ido para Alvalade, por fazer zero pontos na Champions; por ser eliminado pelo Amora na Taça, um sem fim de momentos que como jovem podiam-me ter feito duvidar, NUNCA deixei de defender este clube.

Se este verme for reeleito nao penso me chatear mais com isto; se assim for, os adeptos deste clube têm o que merecem. Espero que haja um pingo de noçao e tirem duma vez esta corja do meu clube.

GoldenState

Citação de: VSantos em 28 de Setembro de 2025, 17:39

Rasteiro e desonesto.

Claro e ele está à espera de uma resposta do Noronha para dizer que o comunicado serviu a carapuça.
Isso mesmo.

Quer que o Noronha acuse o toque, que morda o isco.

Isto é tão Vieira, que é fácil perceber quem escreveu.

ramasr

Citação de: majestik em 28 de Setembro de 2025, 17:41Sou Benfiquista desde que me lembro... Tenho 37 anos.

Vivi o Vietnam todo, sendo adolescente, com todos os meus amigos a serem tripeiros.

Levei tres vezes gozo por levar 5-0 dos tripeiros. Levei gozo pelos 7 de Vigo. Levei gozo pelo Vale e Azevedo, pelo Joao Pinto ter ido para Alvalade, por fazer zero pontos na Champions; por ser eliminado pelo Amora na Taça, um sem fim de momentos que como jovem podiam-me ter feito duvidar, NUNCA deixei de defender este clube.

Se este verme for reeleito nao penso me chatear mais com isto; se assim for, os adeptos deste clube têm o que merecem. Espero que haja um pingo de noçao e tirem duma vez esta corja do meu clube.

Somos dois.

maxi04

Citação de: majestik em 28 de Setembro de 2025, 17:41Sou Benfiquista desde que me lembro... Tenho 37 anos.

Tenho 36, somos da mesma geração e estou com o mesmo sentimento.