Eleições 2025

Ludwig van

O objetivo dos bots aqui e no Twitter é muito simples.

Criar um clima de guerra entre apoiantes do JNL e do JDM.

Já perceberam que apelar ao voto no RC ou no LFV não vai funcionar, viraram-se para essa estratégia e infelizmente estão a ser parcialmente bem sucedidos.

RGouveia.SLB

Citação de: Hmas em 28 de Setembro de 2025, 20:46JDM na minha opiniao, é o candidato que mais mostrou, apesar de JNL ser alternativa, quando fala falha muito, parece ser por vezes uma mao cheia de nada. É uma opiniao vale o que vale

2/10

ramasr

Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2025, 20:48
Citação de: Hmas em 28 de Setembro de 2025, 20:46JDM na minha opiniao, é o candidato que mais mostrou, apesar de JNL ser alternativa, quando fala falha muito, parece ser por vezes uma mao cheia de nada. É uma opiniao vale o que vale
Ok, podes ir para o Facebook espalhar isso. Aqui vale zero. Nós sabemos o vosso M.O.

25 mensagem em 18 meses

sergio19azb

Kritinas quanto é que te pagam por fora ?

sergio19azb

Vale mesmo que vale. Um das caldas.

Hmas

Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2025, 20:56
Vale mesmo que vale. Um das caldas.
Um de tras os montes, nao das caldas

Burik

Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2025, 20:55Kritinas quanto é que te pagam por fora ?

É um nojento este gajo... Não fala que o Vieira entrou com 8 macacos.

MBACANO

Cob92

'Adeptos radicais'

Se calhar o pessoal ja Nao quer è mansidao.

Quando se fala dos adeptos do porto 'sao fudidos'

Quando um adepto do Benfica levanta um dedinho 'eeeh pah radical e tal'

Reaseru_SLB

Ora uma boa noite para ti também, gordo do caralho. Vai para o fórum do teu clube, filho da puta.

ItsY2Inferno

Ainda andava aqui malta do JNL picada com malta do JDM e vice versa 🤣

Benfiquista_

Kritinas boi filho da puta cabrão nojento

Burik

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2025, 21:02Kritinas boi filho da puta cabrão nojento

Ele está no tlm a ver as mensagens do fórum.

fsc_4

Este Bruno Fernandes vai ser rapidamente corrido pelo Vitor Pinto...

Benfiquista_

Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2025, 21:03
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2025, 21:02Kritinas boi filho da puta cabrão nojento

Ele está no tlm a ver as mensagens do fórum.
Melhor ainda