João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tds 28

Chris Cornell

Pessoalmente acho que o JNL não ganhou muito em ir ali.

Tem de perder alguma educação, porque nos últimos 27 minutos a entrevistadora falou uns 20 e ele uns 7 e existiram algumas coisas que não ficaram claras.

Não percebi porque esperavam que o JNL fosse um conas e não contasse a verdade e a mais pura das verdades, talvez tenham algum medo que a idealização que fizeram de algumas pessoas não seja a que imaginaram.

JNL está sozinho nesta luta, sempre esteve e hoje mostrou que não se deixa comer.

Mas, acima de tudo, hoje é um dia muito triste na história do Benfica, como ontem foi. Muito triste mesmo. Um senhor destes a chafurdar na lama por causa das injúrias e mentiras de corruptos que praticaram crimes à luz do dia e ainda correm o risco de ganhar a presidência novamente.

Aka

Citação de: GroundHopper em 28 de Setembro de 2025, 21:30Quem se deita com meninos acorda molhado, JBL nao se deita!

Foi da coça que levou do Cena.

GoloDeLetra

Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 21:27
Citação de: ilgiocobp em 28 de Setembro de 2025, 21:26A Mariana envergonha por completo o nome do avô.

Pai?
O pai é um monte de merda como ela. Perdoa-lhes grande José que eles nao sabem o que fazem.

GroundHopper

Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 21:28Se o manteigas coagitou a saída....Esteve bem. Merecia pior o vieira.

Era o que LFV queria e foi com esse intuito que lá foi, tácticos antigas que já pouco batem, mas ia dando para passar a imagem de coitadinho.

LuisPortugal

Excelente como sempre.

Não percebi o histerismo por ter mencionado JDM, ele chutou e bem quando disse que os seus adversários eram Rui Costa e LFV.

slbenfica_croft

Nem preciso ver para saber que é lixo. É cmtv

Como é possível vocês consumirem o lixo do now e do cmtv?

Como? A sério, como?

Roy Kent

Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2025, 21:32
Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 21:28Se o manteigas coagitou a saída....Esteve bem. Merecia pior o vieira.
É uma não questão. Eu voto JNL e saí da sala.

Não havia uma forma de Vieira falar, como é óbvio. Ou quem não o quisesse ouvir saia da sala ou ia estar tudo aos gritos para não o deixar falar.

Admiro a postura de "temos de deixar todos os sócios falar" - e é a postura que espero de um presidente -, mas é evidente e óbvio a razão pela qual isso nunca iria ser viável.

Eu também voto JNL, sai da sala, e ninguém me pediu nada, assim que ouvi o nome do vigarista, saí.

TFFS

"Encontrei a cura para a SIDA. Vou distribuir o medicamento gratuitamente"

Mariana Águas: "Encontrou? Ao dar gratuitamente não tem nenhum interesse por trás? Não será para ver se manipula a eleição do Prémio Nobel?"

RGouveia.SLB

Adulto na sala. Repôs a verdade e expôs aquele fdgp orelhudo.

E a comunicar, está soltinho e com aura positiva.

Rei

Sou apoiante dele e por isso estou à vontade. Acho que cometeu um erro estratégico ao apontar para o Manteigas. Devia ter-se focado mais no Vieira. Gostei do resto da entrevista, mas temos de ser mais inteligentes. Ele precisa provavelmente de ter do seu lado todos os que apoiam Manteigas, na segunda volta se tudo correr como se diz isso vai fazer a diferença.

Kolchak

Se duvidas houvessem que vai haver mudança basta olhar para esta tentativa de assassinato ao Candidato Noronha

Noisiv

Abreu-jp

O Vieira é mesmo aquele gajo fraco. Tasqueiro. Jogador baixo. Leitor de papeis.

Um filho da puta sem escrúpulos.

Quem vota neste gajo pode ir para o grande caralho também. Quem vota nesse escroque, quer o mal do Benfica. Ponto final.

cacetadas

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 21:31Ela até podia fazer essas perguntas. No jornalismo, o entrevistador pode fazer perguntas provocativas não para andar a manipular qualquer tipo de informação, mas precisamente para permitir ao entrevistado o direito à resposta sobre o muito que se tem dito.

O problema dela é que passados dois segundos já está a cortar a resposta, logo as suas intenções não são boas.

Óbvio.