João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

nwpt

Noisiv

Eu devia era ter juízo e já estar na cama há duas horas. Despachem lá isto.

TFFS

B0SS

Para a apresentadora o comunicado do Rui Costa não existiu. Se dúvidas houvesse...

The Eagle 10

nikas

Esta puta ja esta a mentir e esta merda ainda nem começou.

JPG

Merda pra cmtv, desliguei.

10 minutos a ouvir o vieira e o banana e agora levo com lixo.

pete92

Vai estar no programa Liga d'Ouro, ou seja .. não vai ter tempo de antena nenhum e vai ser constantemente interrompido

Redflyeagle

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 22:13
Citação de: Redflyeagle em 28 de Setembro de 2025, 22:12A imbecil já a dizer que foi alvo de acusações graves do Noronha...
Era óbvio

Claro que sim. Só querem sangue e, como disse ontem, só lhes interessa manter o status quo atual.
Dividir para reinar.

SunRider

Epá esta jornalista da cmtv é muito má XD não admira o jornalismo em Portugal estar pela hora da morte e de ser apelidado de jornalixo.

LuisPortugal

Fodasse agora é os golos do dia, depois vão para um intervalo. Lá para as onze o homem fala.

Barolas

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 21:57
Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2025, 21:35
Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 21:16
Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2025, 21:14O manteigas que não deixe caír na narrativa que o Noronha o atacou a intenção é essa da comunicação social.

Não é narrativa, JNL mentiu ao afirmar que JDM o convidou a sair. Às 22 terá a resposta.

A mentir estás tu.

E por aqui me fico.

Espero que o Manteigas não minta como tu.

Eu estava lá. Um apoiante de JNL confrontou JdM com essa mentira. Ele ficou possuído e foi buscar o JNl e ele desmentiu a versão à frente desse apoiante que depois pediu desculpa a JDM. Vi e ouvi, ninguém me contou.
Por isso fica por onde quiseres mas esta é a verdade.
Dito isto também espero que JDM relativize a questão, sem deixar de repor a verdade, e ataque os verdadeiros inimigos.

Cuidado, há muita gente com uma versão contrário.

Utopia

Citação de: Redflyeagle em 28 de Setembro de 2025, 22:12A imbecil já a dizer que foi alvo de acusações graves do Noronha...

Está la para isso. O povo quer é ver troca de galhardetes e sangue, é o que da audiências. SémenTV trademark.

Kolchak

SigaPaVinho