João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

SigaPaVinho

Lá vai esta vaca perguntar 10x a mesma coisa.

Lurgee

Que chafudice esta merda de canal.

Só perguntas de merda.

cacetadas

O Noronha não tem responsabilidade certamente, afinal abandonou esse pessoal em 20 e 21. Siga

Kinkolas

Este acha que é com esta carinha de mau que vai lá?

Golo do Jonas

TFFS

JPG

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 22:30Mandou a boquinha ao Noronha, muito bem. Compreende-se. Não é por uma boquinha que a coisa muda. É natural.

Não fala do Vieira quando o podia rasgar todo. Porquê?

Vamos ver se chega lá

imightbewrong

GloriosoSLB1904

Honestamente o que me incomoda é o uso excessivo do eu. É um paradoxo para quem defende a democracia.

Petrov_Carmovich

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Setembro de 2025, 22:28Confirma que JNL quis ficar.
Pronto. Ficamos esclarecidos.

Falta saber porque é que o Noronha supostamente "abandonou" o Benfica em 2021, no entender do Manteigas.

Acho que o próprio JNL já o afirmou em outras entrevistas, porque não se candidatou em 2021. Será que o Manteigas convidou-o a ir outra vez e ele estaria numa lista com o Noronha, e este não estava praí virado?

Mas isso não devia ser suficiente para o ressentimento do Manteigas, julgo eu...

nana23

Gostei especialmente da primeira frase, tacada ao Mayer: acompanhou-o à Assembleia dos estatutos/orçamento que ele podia não saber o caminho.

sergio19azb

Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 22:31O Noronha não tem responsabilidade certamente, afinal abandonou esse pessoal em 20 e 21. Siga
JNL foi humilhado em 2020 e em 2021 estava a tratar da sua vida, como qualquer um de nós.
Alguem adivinhava que o Vieira ia ser detido?

Deixem-se de merdas.

Golo do Jonas

AnotherDoom 2.1

Citação de: maxi04 em 28 de Setembro de 2025, 22:29Está merda do " abandonou-nos em 2020 e 2021" não me cheirou muito bem confesso.

Aqui fez campanha contra Noronha.

Aproveitou a deixa para deixar uma bicada.

JPG