João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Guardião Encarnado

Uma coisa é certa... Este gajo a entalar estes filhos da puta como o rodolfo ganha votos à Chalupada

TFFS

"Se chegares a presidente do Benfica trato-te por tu"

O baboso da tasca.

NoNickBoy

Mas isto ultrapassa-me, porque é o Rodolfo e o Otávio estão a falar com um candidato a presidente do Benfica ?

Mas tá tudo louco? Fdx.

O manteigas tem só que dizer que não responde a bebados de outros clubes é que quer falar para os benfiquistas, ponto.

Rmgv

ir para um programa destes parece-me erro de amador. Ainda por cima com personagens destas.

Sunaike

Citação de: mcfmp em 28 de Setembro de 2025, 22:37O Sr. Rodolfo é um seboso ressabiado. Vá falar sobre o macaco e sobre a sandra madureira!
Tem a mesma escola dessa macaca. Hoje tambem fez um post sobre comparar com o que aconteceu na do Porto

luckynascimento

O jantar foi regado a 5L daquele vinho cavalo cansado

jjlope00

Citação de: Guardião Encarnado em 28 de Setembro de 2025, 22:38Uma coisa é certa... Este gajo a entalar estes filhos da puta como o rodolfo ganha votos à Chalupada
A chalupada tem as quotas em dia?

nikas

thiagorosa84

Helder1977

Citação de: Covenant em 28 de Setembro de 2025, 20:45
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 20:43Para mim, que andei a vacilar entre ele e JNL, está claro.
Tem o meu voto.
Pelos teus posts não admira. 🤷😂
Outra vez arroz?

JPG

A cair na esparrela do porco. Urge rasgar é o vieira e o costa ,nao andar nestes fait divers

Burik

Isto parece para os apanhados colocarem um bêbado a falar com um candidato a presidente do Benfica.

GloriosoSLB1904

Um erro brutal do Manteigas ir a este programa. É uma lixeira a céu aberto e vai-se passar o tempo todo a falar da AG.

Guardião Encarnado

Citação de: jjlope00 em 28 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: Guardião Encarnado em 28 de Setembro de 2025, 22:38Uma coisa é certa... Este gajo a entalar estes filhos da puta como o rodolfo ganha votos à Chalupada
A chalupada tem as quotas em dia?

Claro q há Chalupada c as quotas em dia. Se lhes sacar uns votos e caírem no bem na hipotética 2a volta será óptimo.