João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Slbstriker

Fdx, o porco que se lixe, o que se está aqui a discutir é o Benfica, o Rodolfo que fale depois do foculporto e dos velhos tempos que lá passou junto com o Otávio.

mercurialSLB

Está a perder a hipótese de atribuir estas atitudes aos capangas do Vieira.

pppedro.

Que degradante... Parece a casa dos segredos.

Cada vez mais tenho perdido o entusiasmo com estas eleições. Não há um candidato que esteja ao nível da grandeza do nosso clube.

Tanta expectativa e tanta desilusão.

cacetadas

Citação de: Diferreira em 28 de Setembro de 2025, 22:37
Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 22:31O Noronha não tem responsabilidade certamente, afinal abandonou esse pessoal em 20 e 21. Siga

Mas qual abandonou? Mas haviam condições para ele se candidatar novamente em 2021?

Este ano, mesmo depois da alteração de estatutos, está a ser uma missão quase impossível garantir uma eleições limpas, em 2021 seria uma repetição de 2020 com toda a certeza.

Estou a falar do que foi dito na TV, afirmado pelo manteigas que foi o que lhe disseram. Ok?

vieirah1904

Petrov_Carmovich

Citação de: LeGoat25 em 28 de Setembro de 2025, 22:35Mas o Manteigas anda a comer a filha do Rodolfo? O homem está maluco
Parece que sim, depois da novela Manteigas-Rui Costa-Simão Sabrosa e mais uns 5 personagens...este intrometeu-se como "filler".

B.Verissimo

Citação de: Redflyeagle em 28 de Setembro de 2025, 22:40Mal ao aceitar o tratamento por tu.
É candidato a presidente do Benfica! Pode colocar este seboso na linha, não permitindo este tipo de intimidade.

Não vale de muito contrariar bêbados

B0SS

sergio19azb

O Manteigas se lhe chama-se de porco ganhava já o meu voto :rir:

joaoaria

O Manteigas fez mal em se enfiar neste esgoto

TFFS

NOSIDE

Citação de: mcfmp em 28 de Setembro de 2025, 22:40Eles que digam claramente que quem fez aquela confusão foi a malta que escoltou o LFV. É assim tão dificil?!

Não vejo nenhum dos candidatos a falar isto

jjlope00

thiagorosa84

A calar, com classe, o tasqueiro do norte!

Patchon97

Meu deus do céu. O merdas do suíno não é calado?