João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

GloriosoSLB1904

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 23:12Esperava muita mais vivacidade nas respostas. Muita mais. Está a ser engolido.

Verdade.

Eu se digo isso sou logo atacado aqui no SB. É preciso paciência.

S1Benfica

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 23:12Esperava muita mais vivacidade nas respostas. Muita mais. Está a ser engolido.

É isto.

jjlope00

Golo do Jonas

Começou muito bem até ao intervalo, depois está a ser complicado quando estão vários comentadores a inventar coisas

divica

o octavio ter tempo de antena num programa com um candidato à presidencia do Benfica nao cabe na cabeça de ninguem

TFFS

Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2025, 23:12
Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 23:11Este está queimado. Ardeu
Nao está.
Isto é a CS a deturpar tudo.
Sim. Eu sei. E ele meteu-se na boca do lobo.

joaoaria

A unica safa do Manteigas é que amanhã é dia de semana e hoje já passa das 11 e já não deve estar muita gente a ver
Foi-se meter num esgoto.

reizy1904

Qual é o medo dele em falar dos capangas?! Está a tentar vender esta conversa de "somos todos socios do Benfica"

Aka

Acho que os candidatos deviam levar um papel com tudo aquilo que é importante dizer e que não pode ficar sem ser dito e não saírem de lá sem que isso fique cumprido.

Ajuda a focar no que é importante, sem se deixarem levar na onda e também a que consigam introduzir o tema quando não se espera.

vermelhao_33

O Calado a dar licoes AO Manteigas!

Um programa com comentadores ignorantes, percebo que o Manteigas tenha aceite o convite, mas isto e um completo degredo.

Vieira falou e foi SE Embora.

_JonasThern_

Mas o que é que este gajo está ali a fazer com estes camelos? Um presidente do Benfica não se pode misturar com estes bebados. Todos a tratarem-no por tu e o caralho. Esta merda é o nacional porreirismo?

thiagorosa84

Tem que levantar a voz a esses filhos da puta... foi meter-se na lama, não pode ter medo de se sujar!

Golo do Jonas

Citação de: joaoaria em 28 de Setembro de 2025, 23:13A unica safa do Manteigas é que amanhã é dia de semana e hoje já passa das 11.
Foi-se meter num esgoto.
É um risco que tinha de ser corrido. Começou muito bem, depois está a ser complicado dado o nível de desinformação

GloriosoSLB1904

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 23:13Acho que os candidatos deviam levar um papel com tudo aquilo que é importante dizer e que não pode ficar sem ser dito e não saírem de lá sem que isso fique cumprido.

Ajuda a focar no que é importante, sem se deixarem levar na onda e também a que consigam introduzir o tema quando não se espera.

Mesmo que façam isso, não têm hipotese num programa destes.

O erro está em irem a este tipo de programas.

ThyHard

Citação de: Stigmat em 28 de Setembro de 2025, 23:11O Otávio devia beber menos tintol antes de ir para ali.

E bebia o quê ao jantar?

Água?