João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Rmgv

Mais um monte de merda encapotado saído da btv colocado estrategicamente neste lodo.

lancadordedois

Citação de: thiagorosa84 em 28 de Setembro de 2025, 23:10Os capangas eram do Vieira, ponto.

ha muita filmagem com essas pessoas a intimidarem varios socios

hora de começar a por a circular e repor a verdade , porque ninguem fala disto!

SunRider

O João nisto devia ser mais assertivo, devia ter dito categoricamente que quem provocou aquilo tudo foi o vieira. ele tem que ser mais assertivo nessa questão.

dvck

Citação de: pedro_9 em 28 de Setembro de 2025, 23:14Olha outro.... Só faltava este retardado do Queiroz. Que abecula

Como é que este tipo foi pago anos a fio pelo Benfica?

Lurgee

SigaPaVinho

HAHAAHH para este chupa pilas que andava na BTV o Noronha não apresenta ideias.

Amado1904

Desapontado até agora contrariamente a JNL que surpreendeu hoje.

ThyHard

Citação de: jjlope00 em 28 de Setembro de 2025, 23:13Imaginem se fosse com o JNL..

Noronha tem as sondagens do lado dele, que lhe dão força para pedir entrevistas individuais

No início da campanha também teve de se sujeitar a este lixo

GloriosoSLB1904

Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2025, 23:14E este mentiroso? Cristóvão boa exceção à regra?

Muito bom. Enfim...está tudo minado na CMTV.

ABenficaC

Viro e ouço um tipo a dizer que o Cristóvão Carvalho tem apresentado ideias

Slbstriker

É isso, ideias do Cristóvão Carvalho: Mater 400 milhões no Benfica e contratar o Klopp!

Petrov_Carmovich

Citação de: pedro_9 em 28 de Setembro de 2025, 23:11Estou a fazer um sudoku ao mesmo tempo que ouço isto para manter os estímulos com um QI aceitável
Gabo-te a paciência. Não consigo dominar esse jogo.

DMSG

Quem é este palhaço? A queimar o JNL a dizer que não apresentou ideias?

Que mentira, isto tem de levar a uma queixa.

Purple Rain

Eu só estou a ver este programa há 2 ou 3 minutos mas parece-me que há um clima de ... pena por ser o JDM o "culpado" da "patifaria" feita ao Trolha Vieira!

Sentem que falharam o alvo, porque o alvo era Noronha !

Não se esqueçam que para favorecer o regime e debilitar o Noronha (verdadeiro alvo a abater) até valeu até hoje insuflar o Manteigas.

Por isso é com alguma consternação que alguns acabam de perceber que afinal o "vilao" da AG foi o Manteigas e não o "outro candidato".

Reparem no gajo que está a falar agora, a tentar afagar o Manteigas e a tentar a atacar o Noronha ..,

TFFS

Parece um miúdo a levar na cabeça. Muito desiludido.