João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

ABenficaC

Citação de: ramalho1 em 28 de Setembro de 2025, 23:15
Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 23:12Esperava muita mais vivacidade nas respostas. Muita mais. Está a ser engolido.

Isso depende muito de quem conduz o programa. Não é assim tão simples
mas disseram que ele era um craque da comunicação

Golo do Jonas

O Queirós disse mesmo que o Cristóvão é uma boa surpresa?

Cob92

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 28 de Setembro de 2025, 23:14Afinal o mestre da comunicação do Manteigas deixou-se enredar e queimar por 2 bêbedos e uma puta.

Mas se calhar se fosses tu a ir la, ou irias passar vergonhas a querer gritar com o Rodolfo ou entao irias ficar Calado e amuado.

Voces acham que ir falar a CMTV è igual a uma conversa no café

TFFS

Citação de: RumoAoMarquês em 28 de Setembro de 2025, 23:16Estou a ficar maluco com as merdas merdas que ouço destes filhos da puta todos
Eu também. Que máquina de propaganda. Com jornalistas destes, Portugal estará sempre muito próximo de ter 1 ditador

Smashin

Burik

Citação de: DMSG em 28 de Setembro de 2025, 23:15Quem é este palhaço? A queimar o JNL a dizer que não apresentou ideias?

Que mentira, isto tem de levar a uma queixa.

É amigo do Vieira.

_JonasThern_

Este tipo não está minimamente preparado para ser presidente do Benfica, pelo amor de Deus.

thiagorosa84

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2025, 23:15
Citação de: thiagorosa84 em 28 de Setembro de 2025, 23:10Os capangas eram do Vieira, ponto.

ha muita filmagem com essas pessoas a intimidarem varios socios

hora de começar a por a circular e repor a verdade , porque ninguem fala disto!

Isso era o "virar do jogo"... mostrar que, quem gerou a confusão, chegou com o Vieira

Minerva

Que se foda o politicamente correto. Eu dizia logo que a conversa ainda não tinha chegado ao calor da noite.

SigaPaVinho

Citação de: Rmgv em 28 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: SigaPaVinho em 28 de Setembro de 2025, 23:15HAHAAHH para este chupa pilas que andava na BTV o Noronha não apresenta ideias.
tá sempre a repetir esta ladainha sempre que tem tempo de antena. Mais um monte de merda que comeu da gamela da btv durante anos.

Que vale é que tão cedo não vejo esta merda, tratam as pessoas como atrasadas mentais. Jornalixo total.

cajoyzen6

Já desliguei.

Pensei que ia ouvir o JDM falar apenas com um entrevistador e afinal estamos numa tasca para falar de quem já não devia ser relevante para o clube

RumoAoMarquês

Isto que estamos a ver é manipulação pura

Golo do Jonas

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 23:17
Citação de: RumoAoMarquês em 28 de Setembro de 2025, 23:16Estou a ficar maluco com as merdas merdas que ouço destes filhos da puta todos
Eu também. Que máquina de propaganda. Com jornalistas destes, Portugal estará sempre muito próximo de ter 1 ditador
Eu neste formato não consigo criticar nenhum candidato. É surreal a pressão que lhes fazem e a desinformação que passma

SunRider

Eu já desliguei a tv, epá não dá mesmo ver estes programas.