João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

netphobic

Este Otávio é uma cena surreal.

Sempre a dizer meias frases,  lançar suspeitas que nunca confirma. E isto sempre tudo aos gritos.

É que nem um raciocínio completo consegue.

Rørikus

Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 23:55
Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2025, 23:48
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2025, 23:40
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 23:38
Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 20:43Para mim, que andei a vacilar entre ele e JNL, está claro.
Tem o meu voto.

Hoje andas forte aqui? Amanhã já recebes o cheque.

🤣

Primeiro vieste com a conversa que não podias votar em vila real, depois é os 400 mil sócios não podem votar, agora andaste a vacilar, o que vai ser a seguir que não gostas do penteado do Noronha?
Vou te convidar a ler tudo de novo, ou a voltar para a escola.
E não sou candidato para te preocupares tanto comigo.
Não é a mim que tens de derrotar.
É o Vieirismo e o costismo.

Gostava de saber porque repetes mil vezes que vais votar manteigas e não Noronha, qual é a intenção de repetir a mesma mensagem?
Já o escrevi várias vezes.
Se não percebes... O problema já não é meu.

Como vais votar se não tens casa ao pé de ti. Arranjaste uma à pressa?

TFFS

A forma nojenta como este que está a falar disse: "conheço o João há muito tempo mas não somos amigos" ao início é reveladora da víbora que ele é. O "analista"

cacetadas

Manteigas tem a cara assimétrica. Olho direito muito mais alto. Mais um ponto negativo 😂

Afonzo

O Otávio e o JDM devem-se conhecer de outras andanças...

O Otávio está mais manso...

thiagorosa84

Citação de: SunRider em 28 de Setembro de 2025, 23:55
Citação de: thiagorosa84 em 28 de Setembro de 2025, 23:54Vieira é um candidato.

Devia sim rebentar com ele.
É nestas coisas que eu fico um bocado de pé atrás com o João, epá ele devia responder diretamente ao que o vieira disse.

Claro!

Diz que não tem tempo de antena, mas depois vai para ali aturar esses energúmenos e não aproveita a oportunidade para expor o Vieira e o Rui Costa!

GloriosoSLB1904

Aka

A ideia com que fico é que eles separaram Noronha vs. Ruie e Manteigas vs. Luís.

Golo do Jonas

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 23:58A ideia com quem fico é que eles separaram Noronha vs. Ruie e Manteigas vs. Luís.

Acho que o Noronha também teve que falar do Vieira na entrevista ao Now. Mas percebo o que dizes

sergio19azb

Citação de: Afonzo em 28 de Setembro de 2025, 23:57O Otávio e o JDM devem-se conhecer de outras andanças...

O Otávio está mais manso...
Bastou o JDM dizer que conheço o apito dourado de trás para a frente , se quisessem falar...

Aka

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2025, 23:57agora vingativa decide fazer um juizo de caracter ao vivo com a pessoa presente

isto ja nem é profissional , é pessoal... que mulherzinha

"Gaja".

Indiana Jonas

Citação de: thiagorosa84 em 28 de Setembro de 2025, 23:54Vieira é um candidato.

Devia sim rebentar com ele.

O único candidato Vieira que reconheço é o Manel João.

JPG

Citação de: Patchon97 em 28 de Setembro de 2025, 23:56
Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 23:53João Diogo, não sei quem te aconselhou, mas revê bem esses conselhos.

Mas qual é a lógica que não dizeres uma palavra contra o Vieira? Isto faz algum sentido??
Faz todo o sentido. Entrar em guerras com o Vieira é só dar-lhe a atenção que ele tanto procura para subir nas intenções de voto. Bem o manteigas e bem o Noronha a ignorarem. O Vieira está muito bem na lama com o Rui costa. Que se enterrem um ao outro. Aliás , não sei se já mão notaste que o Rui costa nunca responde ao Vieira ( a estratégia é a mesma, não dar palco, para não dividir votos)

O Noronha não ignorou o vieira!

Disse com todas as letras que o trafulha tinha uma relação difícil com a verdade e que vieira e costa eram farinha do mesmo saco.

Hoje o jnl foi bem duro

Amado1904