João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

TFFS

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 23:58A ideia com que fico é que eles separaram Noronha vs. Ruie e Manteigas vs. Luís.

O objetivo é entalar primeiro o Manteigas e depois o Noronha

S1Benfica

Citação de: Patchon97 em 28 de Setembro de 2025, 23:56
Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 23:53João Diogo, não sei quem te aconselhou, mas revê bem esses conselhos.

Mas qual é a lógica que não dizeres uma palavra contra o Vieira? Isto faz algum sentido??
Faz todo o sentido. Entrar em guerras com o Vieira é só dar-lhe a atenção que ele tanto procura para subir nas intenções de voto. Bem o manteigas e bem o Noronha a ignorarem. O Vieira está muito bem na lama com o Rui costa. Que se enterrem um ao outro. Aliás , não sei se já mão notaste que o Rui costa nunca responde ao Vieira ( a estratégia é a mesma, não dar palco, para não dividir votos)

O Vieira é um dos melhores activos para dividir os vieiristas, qual é mesmo o problema de ter um Vieira com mais votos?

O Vieira é Rui Costa e Rui Costa é Vieira.

Golo do Jonas

Agora imaginem que tínhamos um canal do clube que pudesse dar tempo de antena aos candidatos

thiagorosa84

lancadordedois

ahahaha quem ri por ultimo....

Joao de forma inteligente a desmonta los todos e a mostrar a fraude que este programa é.

GloriosoSLB1904

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 23:59
Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 23:58A ideia com que fico é que eles separaram Noronha vs. Ruie e Manteigas vs. Luís.

Hoje tentaram entalar aquele que se meteu mais a jeito.

paulomaia1972

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Setembro de 2025, 23:56
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2025, 23:54O Manteigas seria um excelente vice presidente para a comunicação no SAD e no clube

Tenho muitas duvidas depois do erro brutal que cometeu hoje ao meter-se no programa.

é jovem, aprende rápido com erros e safa-se muito bem neste tipo de programas.

Red_Wings

Citação de: Golo do Jonas em 28 de Setembro de 2025, 23:59Agora imaginem que tínhamos um canal do clube que pudesse dar tempo de antena aos candidatos

Democracia no Benfica?

Isso era no tempo da ditadura!

GloriosoSLB1904

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Setembro de 2025, 00:00
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Setembro de 2025, 23:56
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2025, 23:54O Manteigas seria um excelente vice presidente para a comunicação no SAD e no clube

Tenho muitas duvidas depois do erro brutal que cometeu hoje ao meter-se no programa.

é jovem, aprende rápido com erros e safa-se muito bem neste tipo de programas.

Não se safou assim tão bem. Não compro essa narrativa.

Shoky

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 23:59

O objectivo foi rebentar o Noronha e dividir a oposição. Para já, conseguiram diminuir drasticamente a preponderância do Manteigas. Perdeu muitos votos hoje. Não tenho dúvidas.

Isto vai ser uma guerra.

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Setembro de 2025, 23:57
Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2025, 23:56
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Setembro de 2025, 23:52
Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2025, 23:50
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2025, 23:48
Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2025, 23:44Faltou mais nervo ao Manteigas a derreter o Vieira.
Faltou dizer que o Vieira entrou com seguranças e que foram eles que andavam nas imagens a tentar agredir.

Nao ajuda ter uma jornalista que Está sempre a cortar a conversa.

Isto è um boycott do crlh mas la Está, o Manteigas quis arriscar na mesma.

So que se calhar Nao estava a contar è que todas aquelas pessoas naquela mesa iriam o atacar e picar-lo.

Temos de ser mais perspicazes.
Se tu, X ou Y percebem, ele mais que ninguém tem de perceber e prever!

Faz parte da jornada saber contornar obstáculos.
Foi anjinho.

Como podes anticipar logo no inicio que um Rodolfo Nao iria te Deixar falar ?

O que aquele cromo, o suposto 'Benfiquista neutro' iria atacar-te naquela parte de lamentar ou Nao lamentar ?

Ou o bebado do Otavio a cair em cima do homem porque teve uma conversa com um grupo de Benfiquistas que iriam sair porque o Vieira iria falar ?

Estáo a analisar a minima palavra dele para o atacar, nenhum candidato teve um boycott tao grande ate hoje como este.

Algum candidato foi à Liga d'Ouro?

Estou genuinamente a perguntar, pois não vi todas as intervenções publicas dos candidatos.

Pois mas o Manteigas tem que ir buscar votos.

O Noronha ja Está instalado, Rui Costa e Vieira tem nome.

Quis arriscar pronto, Nao acho que merece assim tantas criticas por causa disso.

Nao è culpa dele aquilo que Está a acontecer.

Eu percebo essa visão. Mas ele é candidato a presidente do Benfica. Tem de saber escolher as batalhas a que tem de ir.

Companheiro, para quem teve 20 anos de Vieira e Rui Costa, queimar um candidato por causa deste boycott acho injusto.

Podem gostar do Noronha e tudo bem alias o Manteigas mesmo sendo a pessoa que mais gosto a nivel de candidatos ja assumi que a melhor lista è a lista do Noronha.

Mas Voces Nao podem comecar a fazer do Manteigas um RGS 2.0 por causa disto por amor de deus.

pedro_9

Otávio pergunta quais medidas.

Manteigas quer explicar as medidas.

Mariana diz que não há mis tempo para falar.

Claro, o que importa é o caos e polémica. Amanhã lá vem o Queirós, o tinto, o cretino todos dizerem que não há propostas de nenhuma lista e ninguém apresenta nada e que o banana ou o vigarista São os favoritos. Totalmente o oposto da verdade.

Que manipulação fedorenta.

Aka