João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

paulomaia1972

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Setembro de 2025, 00:00
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Setembro de 2025, 00:00
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Setembro de 2025, 23:56
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2025, 23:54O Manteigas seria um excelente vice presidente para a comunicação no SAD e no clube

Tenho muitas duvidas depois do erro brutal que cometeu hoje ao meter-se no programa.

é jovem, aprende rápido com erros e safa-se muito bem neste tipo de programas.

Não se safou assim tão bem. Não compro essa narrativa.

discordo totalmente e nã irei votar no Diogo.

SunRider

Mas o que eu gostei hoje foi tentarem por o vieira como vitima. O vieira XD o gajo que para onde vai tem que levar o exercito de capangas. Mas eles acham que os sócios andam a dormir? epá só cai quem quiser.

imightbewrong

joaoaria

Citação de: Golo do Jonas em 28 de Setembro de 2025, 23:59Agora imaginem que tínhamos um canal do clube que pudesse dar tempo de antena aos candidatos

Olha este garotão a querer excesso de democracia!

Utopia

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Setembro de 2025, 00:00
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2025, 23:54O Manteigas seria um excelente vice presidente para a comunicação no SAD e no clube

Tenho muitas duvidas depois do erro brutal que cometeu hoje ao meter-se no programa.

Não se safou assim tão bem. Não compro essa narrativa.

Quando a cara-feia o deixou falar desmontou facilmente os 2 alcoólicos e o namorado do Melão.

IloveSLB2014

Um erro ter ido a este programa de merda. Neste momento já não precisa de se expor desta maneira para ir falar e discutir com aqueles bebados dragartos

nwpt

Tenho que concordar com isso... É capaz de ainda conseguir sacar uns votos de uns quantos tasqueiros por ir para ali "debater" ;D

Eu não o faria, mas são opções.

Aka

Citação de: pedro_9 em 29 de Setembro de 2025, 00:01Otávio pergunta quais medidas.

Manteigas quer explicar as medidas.

Mariana diz que não há mis tempo para falar.

Claro, o que importa é o caos e polémica. Amanhã lá vem o Queirós, o tinto, o cretino todos dizerem que não há propostas de nenhuma lista e ninguém apresenta nada e que o banana ou o vigarista São os favoritos. Totalmente o oposto da verdade.

Que manipulação fedorenta.

Se não tivessem perdido dez minutos com um tasqueiro aos berros talvez houvesse tempo.

imightbewrong

Citação de: joaoaria em 29 de Setembro de 2025, 00:02
Citação de: Golo do Jonas em 28 de Setembro de 2025, 23:59Agora imaginem que tínhamos um canal do clube que pudesse dar tempo de antena aos candidatos

Olha este garotão a querer excesso de democracia!
Mentecaptos a querer democracia no clube.

O tio Mauro Xavier já vos conta uma história.

lancadordedois

Red_Wings

Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2025, 00:02
Citação de: kezen em 29 de Setembro de 2025, 00:01
Citação de: thiagorosa84 em 29 de Setembro de 2025, 00:00
Citação de: Indiana Jonas em 28 de Setembro de 2025, 23:59
Citação de: thiagorosa84 em 28 de Setembro de 2025, 23:54Vieira é um candidato.

Devia sim rebentar com ele.

O único candidato Vieira que reconheço é o Manel João.

???

Alcatifar o país todo.

Uma prostituta para cada português.

Vinho canalizado em todas as casas.

Um Ferrari para cada português.

"Só desisto se for eleito!"

Golo do Jonas

Entrou muito bem, depois teve um período claramente mau em que estavam a dizer que ele tinha dito coisas que não disse, e depois esteve bem.

Os 20 minutos finais provavelmente devem ser a falar do Sporting e do Porto, por isso nem contam

Rørikus

Eu continuo na minha, Manteigas e Noronha deviam se juntar e arrebentar de vez com estes filhos da puta todos. Mas compreendo que cada um queira seguir o seu caminho. Mas seria muito bom de se ver.

Kinkolas