João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ABenficaC

Citação de: SpaceCadet em 29 de Setembro de 2025, 00:04espero que o Noronha aprenda com o que se passou hoje na CMTV com o Manteigas e nao aceite ir novamente àquele formato com os bebados e o cuckold do Calado.

é preciso evitar lutas na lama a todo o custo.
ele já passou essa fase.

Guardião Encarnado

Citação de: SpaceCadet em 29 de Setembro de 2025, 00:04espero que o Noronha aprenda com o que se passou hoje na CMTV com o Manteigas e nao aceite ir novamente àquele formato com os bebados e o cuckold do Calado.

E achas q os dois candidatos q podem contribuir para a mudança podem abdicar do canal q tem mais audiência no cabo do q os outros juntos? É uma merda, mas é o que é. Pior, está claramente controlado pelo Vieira q teve 90min e depois temos jnl e jdm a serem claramente condicionados para chocar de frente - eu fiz a sequência toda e foi mais do q óbvio.

samarras

Esteve muito bem hoje, em tudo. Em não fazer comunicado precipitado, conseguiu falar no timing correto e de uma forma esclarecedora e convincente. Pena o nojo da comentadora e do canal televisivo.

+1benfiquista

Resumo do pós-AG: Vieira duas horas na Now a MENTIR. Noronha e JDM a serem atraídos para um confronto na CMTV em sequência.

Amanhã: entrevista exclusiva do Rui Bosta no Record.

Cofina masterclass. É contra isto que lutamos. Muita gente quer um Benfica fraco... não vai ser nada fácil.

Myngos

Citação de: samarras em 29 de Setembro de 2025, 00:22Esteve muito bem hoje, em tudo. Em não fazer comunicado precipitado, conseguiu falar no timing correto e de uma forma esclarecedora e convincente. Pena o nojo da comentadora e do canal televisivo.

Sim, esteve muito bem, assertivo e num tom firme e esclarecido. Carrega presidente:

jjlope00

TFFS

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:39Na minha opinião este Sr. é uma fraude.

É um gajo que abana com gente conhecida e não tem projeto nenhum.

O Rui Costa não é um bom presidente mas a concorrência é fraquíssima.

Sobre Rui Costa

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 22:00Se não fala é porque não fala. Se fala é porque fala.

É por estas e por outras que vai ganhar as eleições.

Esta postura é o reflexo da concorrência.

Citação de: zelton em 14 de Setembro de 2025, 11:32O Lage está fora.

O Rui Costa contrata um bom treinador e limpa as eleições.

Está na cara.

Sobre o Carreras...

Citação de: zelton em 10 de Julho de 2025, 21:00Mega venda. Não vale metade.

Sobre o Renato Sanches

Citação de: zelton em 11 de Setembro de 2024, 12:21As conclusões que aqui se tiram por num treino sair com queixas musculares...

Sobre Roger Schmidt ser despedido

Citação de: zelton em 31 de Agosto de 2024, 10:36A gestão tem momentos.
Se ele não o manda embora agora é um ato de má gestão. Até aqui estava, para mim, dentro do que eu acho correto.

Tal como defendi, o treinador continuando deveria ser dado tempo para perceber o que mudou.

Não mudando, o tempo está dado, deve sair agora.
Pontos negativos:
* Formou o plantel e deixou com várias debilidades. Falta de 2 extremos com jogo exterior que é o mais berrante
Pontos positivos:
* Um bom treinador com uma ideia clara entra e faz total diferenca. Eu só defendo o treinador estrangeiro se for espanhol. Tudo o resto é inferior ao português.
* Jogadores sedentos de qualidade de treino, motivacional e de novas ideias

Vamos ver qual é a opção.

Sobre o Lage (no fim)

Citação de: zelton em 18 de Maio de 2025, 14:45É necessário fechar o ciclo.

Perdemos o campeonato porque:

Temos um presidente que não sabe gerir.

Temos um treinador limitado tacticamente e em gerir talento

Jogamos com o nosso melhor DC a DD

Jogamos com um MDC que só sabe destruir

Jogamos com o nosso melhor MDC a SA

Jogamos apenas com 1 AV

E isto é só o principal..

Sobre o Lage (no início)

Citação de: zelton em 26 de Outubro de 2024, 00:26Contra o Atlético foi o supra-sumo, banho táctico bla bla. Hoje já não presta...

crodrigues

Citação de: merlim em 28 de Setembro de 2025, 21:12Já se enterrou. Deixou a jornaleira criar a narrativa que o Manteigas teve a intenção de criar o movimento para se sair da ag. O que ele disse foi que o Manteigas  lhe propôs a ele sair quando o criminoso fosse falar. A seguir vão dizer ao Manteigas que o Noronha o acusa de ter começado a reacção. Não percebo estas constantes faltas de atenção ao que dizem os jornaleiros.

E é verdade porque o Manteigas confirmou o mesmo. Basicamente um grupo de sócios perguntou ao JDM e ele foi perguntar ao JNL qual a sua posição e se iria abandonar a AG

CelsoMedeiros

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:39Na minha opinião este Sr. é uma fraude.

cacetadas

samarras

Citação de: TFFS em 29 de Setembro de 2025, 00:28

Sobre Rui Costa

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 22:00Se não fala é porque não fala. Se fala é porque fala.

É por estas e por outras que vai ganhar as eleições.

Esta postura é o reflexo da concorrência.

Citação de: zelton em 14 de Setembro de 2025, 11:32O Lage está fora.

O Rui Costa contrata um bom treinador e limpa as eleições.

Está na cara.

Sobre o Carreras...

Citação de: zelton em 10 de Julho de 2025, 21:00Mega venda. Não vale metade.

Sobre o Renato Sanches

Citação de: zelton em 11 de Setembro de 2024, 12:21As conclusões que aqui se tiram por num treino sair com queixas musculares...

Sobre Roger Schmidt ser despedido

Citação de: zelton em 31 de Agosto de 2024, 10:36A gestão tem momentos.
Se ele não o manda embora agora é um ato de má gestão. Até aqui estava, para mim, dentro do que eu acho correto.

Tal como defendi, o treinador continuando deveria ser dado tempo para perceber o que mudou.

Não mudando, o tempo está dado, deve sair agora.
Pontos negativos:
* Formou o plantel e deixou com várias debilidades. Falta de 2 extremos com jogo exterior que é o mais berrante
Pontos positivos:
* Um bom treinador com uma ideia clara entra e faz total diferenca. Eu só defendo o treinador estrangeiro se for espanhol. Tudo o resto é inferior ao português.
* Jogadores sedentos de qualidade de treino, motivacional e de novas ideias

Vamos ver qual é a opção.

Sobre o Lage (no fim)

Citação de: zelton em 18 de Maio de 2025, 14:45É necessário fechar o ciclo.

Perdemos o campeonato porque:

Temos um presidente que não sabe gerir.

Temos um treinador limitado tacticamente e em gerir talento

Jogamos com o nosso melhor DC a DD

Jogamos com um MDC que só sabe destruir

Jogamos com o nosso melhor MDC a SA

Jogamos apenas com 1 AV

E isto é só o principal..

Sobre o Lage (no início)

Citação de: zelton em 26 de Outubro de 2024, 00:26Contra o Atlético foi o supra-sumo, banho táctico bla bla. Hoje já não presta...

É dos tais "sempre do lado certo".

crodrigues

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2025, 21:14
Citação de: Rørikus em 28 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: merlim em 28 de Setembro de 2025, 21:12Já se enterrou. Deixou a jornaleira criar a narrativa que o Manteigas teve a intenção de criar o movimento para se sair da ag. O que ele disse foi que o Manteigas  lhe propôs a ele sair quando o criminoso fosse falar. A seguir vão dizer ao Manteigas que o Noronha o acusa de ter começado a reacção. Não percebo estas constantes faltas de atenção ao que dizem os jornaleiros.

O Manteigas está a ver isto de certeza... Ele não se vai deixar cair nesta esparrela, espero eu.

O Manteigas vai ficar aziado e a seguir vai enterrar o Noronha. Zero dúvidas.

O ego vai impedir-nos de salvar o Benfica. A oposição a canibalizar-se. Não esperava.

https://youtu.be/CPD1b8NOmM8?si=Kp_f9kMDGHR9YC2_

Ele basicamente confirmou o mesmo. Os dois disseram a verdade e ninguém vai ficar aziado por dizerem a verdade. Coisa estranha neste clube eu sei...

Indiana Jonas

O facto de olhares para um gestor premiado e para um advogado especializado em Direito do Desporto e achares que não são concorrência para um tipo que assina merdas sem ler mostra que a tua opinião não vale um caralho.

IloveSLB2014

Citação de: Guardião Encarnado em 29 de Setembro de 2025, 00:17

E achas q os dois candidatos q podem contribuir para a mudança podem abdicar do canal q tem mais audiência no cabo do q os outros juntos? É uma merda, mas é o que é. Pior, está claramente controlado pelo Vieira q teve 90min e depois temos jnl e jdm a serem claramente condicionados para chocar de frente - eu fiz a sequência toda e foi mais do q óbvio.
Mas o JNL teve entrevista individual. O Manteigas so tinha de exigir o mesmo, ir para aquele programa com aqueles bebados é que não

Dope

Citação de: CelsoMedeiros em 29 de Setembro de 2025, 00:29

Lindo