Eleições 2025

miniMilk

Citação de: jjlope00 em 29 de Setembro de 2025, 10:26É isto que eles queriam. Agora vão para a vitimização.

isto é chalupisse maxima

Glorioso2025

Citação de: ruicouto10 em 29 de Setembro de 2025, 09:46
Citação de: miniMilk em 29 de Setembro de 2025, 09:43
Citação de: ruicouto10 em 29 de Setembro de 2025, 09:37
Citação de: miniMilk em 29 de Setembro de 2025, 09:35Alguma coisa me esta a falhar

Qual é o mal das pessoas, simples socios, sairem da AG quando alguem que não querem ouvir está a discursar?

Expliquem-me como se tivesse 6 anos

MAL NENHUM NISSO!

agora um candidato não pode andar a perguntar ou sugerir aos outros candidatos para sairem...
muito ingénuo o JDM.. ficou mal..

ter ido ao chiqueiro da cmtv dps.. tambem não ajudou nada!!
Percebo a diferença entre candidatos à presidencia e meros socios

Mas também estão a tratar os socios que sairam como se fossem uns grunhos. Ou não? A opção de sair é legitima

No caso dos candidatos, o JDM deu a sua explicação e ficou na sala (e confesso que não vou nada à bola com o JDM). Não me parece que seja caso para tanto

O caso é apenas que perante uma adversidade... foi pedir opinião aos adultos...

imagina ele na presidência do clube... a pedir conselhos ao vieira como reagir a um ataque do AVB

Adoro, o homem que é sempre acusado de ser um BdC, um one man show, agora é atacado porque foi falar com os outros candidatos para saber a sua opinião sobre algo que lhe foi proposto.
Também adoro como tentam sempre reduzi-lo a uma nota de rodapé mas depois não falam doutra coisa. Talvez tenham percebido que afinal vale muitos votos e não descansam enquanto não tentarem transferir mais alguns votos dele para o seu candidato. Tristemente atacam-no mais a ele que aps verdadeiros inimigos...

BENFIKA

É perguntar a esse Bruno Batista se esse tal grupo de radicais é liderado pelo candidato que entra numa AG com capangas atrás?  ::)

É o único ato de radicalismo que vejo na AG, um candidato a entrar na AG com capangas como se fosse para um ajuste de contas.

Por isso concordo com ele, alguém que vai assim para uma AG nunca pode ser presidente do Benfica  ::)

paulomaia1972

Citação de: Limentaen em 29 de Setembro de 2025, 10:11
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Setembro de 2025, 09:46Repito que foi fazer cenas para a assembleia foi LFV com os "amigos", numa atitude provocatória.
O Nosso Grande Presidente, mais uma vez, borrou a cueca e não foi ao púlpito serenar os ânimos, pedir calma e respeito por LFV.
Por fim, LFV foi dizer meia dúzia de palavras bonitas e pôs-se no CRL, cagando para a assembleia e sócios.

Conheço um apoiante do vieira e não era dos capangas dele, que deve ter ido a uma AG pela primeira vez em mais de uma década, pelo menos, que saiu com o vieira e disse-me que o que tinha ido fazer à AG já estava feito

diz-lhe que já foram corridos do clube e vão voltar a ser corridos no dia 25 de outubro. Devia estar envergonhado por apoiar um ladrão do clube.

Alex_Soares

Citação de: jjlope00 em 29 de Setembro de 2025, 10:26É isto que eles queriam. Agora vão para a vitimização.

Que lata deste fdp!  :D como é possível...

Glorioso2025

Já agora, mais algum candidato apresentou propostas para se tentar resolver o imbróglio criado pelo chumbo do RE? Ou é mais importante andar a discutir quem disse o quê e se os sócios deviam ouvir o ladrao provocador ou não?

jjlope00

Citação de: miniMilk em 29 de Setembro de 2025, 10:28

isto é chalupisse maxima
Mas muito chalupa compra essa ideia. Foi um erro aquilo que se passou na AG. Era deixar falar, e no final vaiavam. Quem ganha com isto é o banana e o orelhas.

À pala disso, temos toda a CS a dertupar aquilo que realmente se passou. Já ontem no Now/CM, foi horas seguidas a tentar manipular e dar a ideia que o Vieira foi a vítima..

Mikaeil

Fabrizio em modo 'moço de recados fofinhos'. Inenarrável.

VSantos

Acertou na mouche no último parágrafo.

Vieira, o orquestrador desta fantochada toda, não deve voltar a ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Smashin

O escroque do Vieira poder-se candidatar a estas eleições, poder manipular e interferir nas eleições desta forma e poder ele mesmo considerar um dia sequer voltar a ser presidente do Benfica diz mais deste país em que vivemos do que deste clube.

É a isto que chamam democracia?
É a isto que chamam civilização?

Uma instituição centenária manietada por um grupo de indivíduos criminosos, a braços com a justiça há anos, que perante tudo aquilo que passou nos ultimos 30 anos, continua com este tipo de lastro a poder voltar a ser presidida por um gajo que já deve décadas à cadeia e neste momento presidida por um gajo incompetente até à sétima casa, que não consegue entender que manter-se como presidente vai ser o fim do clube, ele mesmo com passado dúvidoso e que tudo fez para que o primeiro individuo não fosse condenado dentro da instituição ao desaparecimento.

Esta merda nem inventada.

Tenho-me mantido afastado para que no dia 25 de Outubro doa menos. Vou vendo aqui e ali o que se tem passado mas longe de mim fazer mais do que isso.
O que se passa no Benfica é mais um braço incontrolável da falta de educação, respeito, civilidade, justiça e brio que existe neste país.

Estou triste

S1Benfica

Citação de: Mikaeil em 29 de Setembro de 2025, 10:35Fabrizio em modo 'moço de recados fofinhos'. Inenarrável.

Quem paga tem.

S1Benfica

Se entregassem a chave da Marca, Comercial e Comunicação a este vendido é que seria caso para preocupação.

Para estar caras-de-pau vale tudo. eheh

VSantos

Citação de: Smashin em 29 de Setembro de 2025, 10:36O escroque do Vieira poder-se candidatar a estas eleições, poder manipular e interferir nas eleições desta forma e poder ele mesmo considerar um dia sequer voltar a ser presidente do Benfica diz mais deste país em que vivemos do que deste clube.

Uma instituição centenária manietada por um grupo de indivíduos criminosos, a braços com a justiça há anos, que perante tudo aquilo que passou nos ultimos 30 anos, continua com este tipo de lastro a poder voltar a ser presidida por um gajo que já deve décadas à cadeia e neste momento presidida por um gajo incompetente até à sétima casa, que não consegue entender que manter-se como presidente vai ser o fim do clube.

Tenho-me mantido afastado para que no dia 25 de Outubro doa menos. Vou vendo aqui e ali o que se tem passado mas longe de mim fazer mais do que isso.
O que se passa no Benfica é mais um braço incontrolável da falta de educação, respeito, civilidade, justiça e brio que existe neste país.

Estou triste

O sonho molhado do Vieira é este:

Dia 25 de outubro, garantir uma segunda volta entre ele e o Rui Costa.

Dia 29 de outubro, inicia o julgamento da Operação Lex, Vieira vê a luz e apercebe-se que o Benfica precisa de um Presidente 100% focado no clube, algo que ele, "infelizmente", não o pode fazer e desiste da corrida à Presidência.

Dia 8 de novembro, o Delfim vai para a eleição sozinho e assim permite a manutenção do status quo.

Por isso digo, Vieira é Rui Costa e Rui Costa é Vieira.

Daí achar que o voto útil tem de ser aplicado logo na primeira volta, com esta gente não se pode dar nem um milímetro.

1entremilhoes

Resultado da democracia a mais.
Isto resolvia-se bem, aliás temos aí exemplos históricos de países onde a malta foi colocada na linha.
Bem haja às vanguardas iluminadas que guiam o bom povo inocente.

KKT

Citação de: VSantos em 29 de Setembro de 2025, 10:43
Citação de: Smashin em 29 de Setembro de 2025, 10:36O escroque do Vieira poder-se candidatar a estas eleições, poder manipular e interferir nas eleições desta forma e poder ele mesmo considerar um dia sequer voltar a ser presidente do Benfica diz mais deste país em que vivemos do que deste clube.

Uma instituição centenária manietada por um grupo de indivíduos criminosos, a braços com a justiça há anos, que perante tudo aquilo que passou nos ultimos 30 anos, continua com este tipo de lastro a poder voltar a ser presidida por um gajo que já deve décadas à cadeia e neste momento presidida por um gajo incompetente até à sétima casa, que não consegue entender que manter-se como presidente vai ser o fim do clube.

Estou triste

O sonho molhado do Vieira é este:

Dia 25 de outubro, garantir uma segunda volta entre ele e o Rui Costa.

Dia 29 de outubro, inicia o julgamento da Operação Lex, Vieira vê a luz e apercebe-se que o Benfica precisa de um Presidente 100% focado no clube, algo que ele, "infelizmente", não o pode fazer e desiste da corrida à Presidência.

Dia 8 de novembro, o Delfim vai para a eleição sozinho e assim permite a manutenção do status quo.

Por isso digo, Vieira é Rui Costa e Rui Costa é Vieira.

Daí achar que o voto útil tem de ser aplicado logo na primeira volta, com esta gente não se pode dar nem um milímetro.

Eles já perceberam que isso nunca vai acontecer. O Vieira nunca estará na 2ª volta, por isso é que o que eu acho é que o ladrão vai desistir para concentrar os votos da chalupada no ruie.