João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

sergio19azb

Citação de: mercurialSLB em 29 de Setembro de 2025, 10:57Gosto do JDM mas este fim de semana mostrou ainda não estar preparado para ser Presidente do Benfica, acredito que irá lá chegar um dia mas não será agora.

A verdade é que foi ingénuo ao não perceber com quem podia e devia jogar este jogo, já devia ter percebido há muito tempo que Martim Mayer não é uma pessoa confiável e não está do lado da mudança, este assim que pôde atirou-o para debaixo do comboio.
Todos nós já percebemos que estão a fazer o mesmo trabalho que Nuno Lobo (porto).
O JDM saberá disso. Este e o Cristóvão são 2 bonecos, 2 fantoches ao serviço do regime.

S1Benfica

Citação de: Keiroxes em 29 de Setembro de 2025, 11:00
Citação de: Glorioso2025 em 29 de Setembro de 2025, 10:42
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2025, 10:38O contributo que Manteigas está a dar nesta eleição, para a cultura democrática do Benfica, é já em si algo que merece ficar na memória dos benfiquistas nas próximas décadas.

Não é o meu perfil de liderança, não me identifico com algumas maneiras de ver e também as mudanças que são necessárias ou possíveis fazer.

Mas enalteço o seu benfiquismo, a sua participação ativa na vida do clube, e como a sua cabdidatura ajudou o Benfica a crescer e a reencontrar-se.

Obrigado.

É isto que espero dos Benfiquistas. Podem todos votar no JNL (nos outros 4 tenho dificuldades em compreender) mas mostram respeito por aquilo que JdM fez e faz. E sei que o faz de forma convicta, se coração, porque para ele o Benfica é mesmo o mais importante. Não sendo eleito deve manter-se como oposição positiva e construtiva, e se assim o entender voltar a candidatar-se no futuro. Se não tiver vida para isso e nunca mais o fizer, é importante recordar sempre que meses antes de qualquer outro ele decidiu sacrificar-se para ouvir os Benfiquistas e criar uma alternativa.

Manteigas fez e tá a fazer pelo Benfica muito mais que 99% dos sócios fizeram ou irão fazer algum dia, e isso vale também para os que como nós estão só aqui atrás do teclado a mandar bitaites, só por isso, já tem que merecer o nosso respeito, e independentemente da percentagem que venha a ter, espero que continue a lutar por um Benfica digno dos seus valores do passado.

Nem mais.

slb1985

E ja agora por muito que goste do Manteigas, na forma como se exprime,parece-me nesse aspecto muito superior ao JNL, vou votar JNL. Pois neste momento do clube, acho que tem uma equipa mais bem preparada, gosto das pessoas que ele escolheu para a sua equipa e ele apenas será o gestor dessa equipa. O minha vantagem em relação a muita gente aqui, votar numa pessoa nao faz com que nao veja pontos positivos noutras listas, nem me tira os discernimento de poder criticar alguma posição da lista que vou votar,pois sempre me ensinaram a não ser carneiro, se bater contra uma parede bato porque assim decidi e nao porque outros decidem por mim.

Imortal10

Citação de: slb1985 em 29 de Setembro de 2025, 10:57
Citação de: Keiroxes em 29 de Setembro de 2025, 10:52
Citação de: slb1985 em 29 de Setembro de 2025, 09:03
Citação de: lmoutad em 29 de Setembro de 2025, 08:57Não gostei da participação na CMTV. A determinada altura foi exposto ao ridículo, nomeadamente com as intervenções do Rodolfo que lhe chama mentiroso e do Calado a criticá-lo por não lamentar.

Acho mesmo que perdeu muito voto ontem.

Foda-se ja se esqueceram do Noronha quando foi ao mesmo tipo de programa ? Que exagero do caralho, ele foi lá expressou as suas ideias, defendeu-se do ataques que sofreu e para a semana ja ninguém se lembra disto. Este tipo de formato para qualquer tipo de candidato tem os seus prós e contras. E ja agora deixem de andar a mandar o manteigas abaixo,porque para a mudança vai ser preciso os votos deles e se as coisas extremarem depois não se queixem.

Sempre com essas ameaças de merda, quem quer o bem do Benfica não pode estar agarrado a A ou B, ganhem juízo, vocês não amam o Benfica de verdade, só olham pro próprio umbigo
Mas qual ameaça, caralho. Eu dei um ponto de vista. O pessoal é alérgico a opiniões que não vão de encontro com os seus interesses. Ligam logo o medidor do amor ao clube, como o meu medidor do amor ao Benfica, fosse definido por ti.

Ai cuidado com os seguidinhas do d Sebastião Noronha. Afinal essa carapuça cabe aos Manteigas

ZICKLER

É pah e quando o Otávio Machado se sai com aquela do apito dourado?

O JDM só tinha de lhe dizer que se ele tem algum problema com o José Mourinho, ele que o resolva pessoalmente, e que não traga esse assunto quando o tema é eleições do Benfica.

O homem está completamente senil

Keiroxes

Citação de: slb1985 em 29 de Setembro de 2025, 10:57
Citação de: Keiroxes em 29 de Setembro de 2025, 10:52
Citação de: lmoutad em 29 de Setembro de 2025, 08:57Não gostei da participação na CMTV. A determinada altura foi exposto ao ridículo, nomeadamente com as intervenções do Rodolfo que lhe chama mentiroso e do Calado a criticá-lo por não lamentar.

Foda-se ja se esqueceram do Noronha quando foi ao mesmo tipo de programa ? Que exagero do caralho, ele foi lá expressou as suas ideias, defendeu-se do ataques que sofreu e para a semana ja ninguém se lembra disto. Este tipo de formato para qualquer tipo de candidato tem os seus prós e contras. E ja agora deixem de andar a mandar o manteigas abaixo,porque para a mudança vai ser preciso os votos deles e se as coisas extremarem depois não se queixem.

Sempre com essas ameaças de merda, quem quer o bem do Benfica não pode estar agarrado a A ou B, ganhem juízo, vocês não amam o Benfica de verdade, só olham pro próprio umbigo
Mas qual ameaça, caralho. Eu dei um ponto de vista. O pessoal é alérgico a opiniões que não vão de encontro com os seus interesses. Ligam logo o medidor do amor ao clube, como o meu medidor do amor ao Benfica, fosse definido por ti.

Quem prefere que o Vieirismo continue no Benfica, só porque os apoiantes do candidato A ou B dizem isto e aquilo, tá apresentado...

Eu vou votar Noronha, mas se o Manteigas passar à segundo volta contra o Rui, voto nele de olhos fechados, quero lá saber o que os apoiantes do Manteigas dizem ou deixam de dizer, Benfica acima de tudo e de todos, o ponto de vista é só esse, não é andar a medir quem é mais Benfiquista ou não, simples.

sergio19azb

Citação de: slb1985 em 29 de Setembro de 2025, 11:03E ja agora por muito que goste do Manteigas, na forma como se exprime,parece-me nesse aspecto muito superior ao JNL, vou votar JNL. Pois neste momento do clube, acho que tem uma equipa mais bem preparada, gosto das pessoas que ele escolheu para a sua equipa e ele apenas será o gestor dessa equipa. O minha vantagem em relação a muita gente aqui, votar numa pessoa nao faz com que nao veja pontos positivos noutras listas, nem me tira os discernimento de poder criticar alguma posição da lista que vou votar,pois sempre me ensinaram a não ser carneiro, se bater contra uma parede bato porque assim decidi e nao porque outros decidem por mim.
Excelente post.
Tenho a mesma opinião.

Gosto de Manteigas e Noronha, Manteigas parece ser mais combativo no confronto , algo que Noronha tem melhorado.
Estamos bem servidos com estes 2 candidatos. Representam o romper com o passado e dão esperança para o futuro.

Zetuga

O Joao Diogo deveria sempre levar as perguntas na direccao que pretende, e isto seria sempre falar de associativismo, das reformas da liga, da relacao com a FPF, dos direitos televisivos, e das modalidades. Ai, esta como peixe na agua, e consegue impressionar os mais descrentes.

cwally

Citação de: supersueca em 29 de Setembro de 2025, 01:30
Citação de: cwally em 29 de Setembro de 2025, 00:44
Citação de: supersueca em 29 de Setembro de 2025, 00:34Acho que o João esteve bem. Não estou a ver outro candidato que aguentasse estoicamente este massacre
Aguentar estoicamente?

Não conseguiu responder ao Rodolfo.
Recebeu lições de saber estar do Calado.
Discutiu lances de arbitragem com o Otávio.
Não quis apontar nada de errado do LFV.
Não associou os capangas ao LFV.
Não disse que foram os capangas a lançar confusão.
Disse mal do Mattamouros (por ter ido falar à TV).
Permitiu que a Mariana o interrompesse quando ia com ideias a meio.

Tive pena dele, meteu-se na boca do lobo e não soube ser respeitado, apresentou-se como candidato e saiu de lá comentador.

Safaram-se umas tres intervenções on point mas no meio do espetaculo degradante nâo representa nada.

Salve-nos o Noronha.

Responder ao Rodolfo? Esse começou aos gritos, para superar isso só de megafone . Ou então descer ao nível do porco. O que não fez.

É sim Mattamouros, fez mal em ir a tb no meio da AG. Mas pior foi Deixar o porco do Rascord, acabar a sair por cima quando este começa a falar que já tinha visto de tudo nas AGs do Benfica desde petardos, ataques a dirigentes e cadeiras pelo ar. Num canal nitidamente pro-vieirista, perdeu a oportunidade de perguntar ao porco se tb tinha visto a AG em que Vieira aperta os colarinhos a um sócio que estava a discursar. Aliás, a única pessoa que falou nesse inconcebível momento foi Manteigas hoje.

Para mim é claramente o melhor candidato, não se apoia em projectos imobiliário megalómanos, ou contratações de treinadores ou jogadores. Uma equipa sem ligações ao passado. Mas os benfiquistas ainda nao estão preparados para isso. Terá o meu voto na primeira volta e na segunda votarei Noronha- apesar de mesmo agora o ter ouvido agora dizer que " o candidato Manteigas desafiou-me a sair da sala ou perguntou-me se eu iria sair ". Duas coisas completamente diferentes. Mas fiquem descansados que os meus 50 votos da 2a volta irão sempre para o adversário do Banana
Tinha que se impor ao Rodolfo, mostrou fragilidade.
Perder tempo a dar exemplo do Mattamouros como algo errado é muito desnecessario, parece que não entende onde está o inimigo.

Respeito quem acha o Manteigas o melhor candidato mas não entendo, acho que lhe falta muito para isso. Está a anos luz do Noronha. 

E isso não quer dizer que com Noronha teremos sucesso garantido, longe disso.

Covenant

Citação de: slb1985 em 29 de Setembro de 2025, 10:46
Citação de: Covenant em 29 de Setembro de 2025, 09:06

Vais votar no Vieirismo porque quem vota no JNL não gosta do estilo do Manteigas? 😂 É que tem tido uns últimos tempos HORRÍVEIS e se há alguém a extremar as coisas, é ele.
Basta não ires votar, não precisas votar nos outros.
Isso não é algo muito inteligente.

Keiroxes

Citação de: Sylphs em 29 de Setembro de 2025, 10:42
Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 22:27Noronha Lopes nao abandonou ninguem.

Que ideia  ::)

Mas também vamos ver o ponto de vista do homem, candidata se, roubam as urnas( esteve mal em não impugnar as eleições, mas reconheço que não seria uma guerra fácil de travar e se calhar até foi ameaçado a não o fazer).

Refaz a sua vida profissional a contar que nos próximos 4 anos não iria ter de entrar numa campanha eleitoral outra vez, que culpa teve ele que passado um ano o Vieira tenha caído...ía ficar em casa a coçar os tomates à espera que os 4 anos passassem, e ía viver do quê, o pessoal às vezes também não pensa, e depois de ter compromissos profissionais assumidos, ía abandonar tudo outra vez pra se candidatar a umas eleições que tavam perdidas à nascença, deu o seu apoio ao Benítez e foi a coisa mais inteligente a fazer, estar agora a queimar se outra vez é que é de louvar.

Glorioso2025

Citação de: ZICKLER em 29 de Setembro de 2025, 11:04É pah e quando o Otávio Machado se sai com aquela do apito dourado?

O JDM só tinha de lhe dizer que se ele tem algum problema com o José Mourinho, ele que o resolva pessoalmente, e que não traga esse assunto quando o tema é eleições do Benfica.

O homem está completamente senil

Essa parte até acho que foi das que se safou melhor, calou o velho senil num instante.

ItsY2Inferno

Só mesmo em Portugal é que se mete um candidato à presidência de um clube a dialogar com adeptos de outros clubes

Lixo de imprensa

lmoutad

Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2025, 09:00

Já o atual presidente, que só faz meda, e o vigarista, só ganham votos. Por isso é que este clube está como está.

Mas olha que infelizmente é verdade, este fim de semana só serviu para esses vigaristas ganharem votos.

O benfiquista médio não faz ideia do que é uma assembleia geral e não conhece o Manteigas e as suas pessoas assim tão bem. A forma como o circo foi montado na comunicação social só serviu para por a velhada que consome CMTVs solidária com o vigarista a quem, coitadinho, não deixaram falar.

Eu não alinho em seguidismos cegos, o JDM esteve muito mal nesta história e foi ainda piorar tudo no programa.

Posto isto, se for à segunda volta contra os vigaristas, claro que voto nele 1000000 vezes antes de votar em branco.

L1968

Tenho 57 anos de sócio e ainda gostaria de ver um Benfica livre destes bandidos. Por isso peço que pensem em quem tem possibilidades de correr com esta gente. Vou votar em Noronha Lopes porque me identifico mais com ele e com as pessoa que estão na sua lista e tem mais possibilidades de ganhar. Mas se o Diogo Manteigas tivesse mais possibilidades de ganhar e correr com  esta corja não hesitaria em votar no Diogo.