João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Golo do Jonas

Citação de: Vidito em 29 de Setembro de 2025, 00:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2025, 00:50Começou um desastre mas não terminou mal. E soube ser homemzinho ao não queimar o Noronha. Daqui a 4 anos estará ainda melhor e pode vir a ser importante no nosso futuro.

Queimou sim sr. Disse que tinha abandonado o Benfica em 20/21.

E peço desculpa desde já se estou a confundir. Isto hoje foram entrevistas atrás de entrevistas.

Está aqui o video todo. Não foi ele que disse isso.

https://x.com/BenficaVencera/status/1972419638287012300?t=fdCIY87FYmDTiO92z4c__g&s=19

ForçadoBloqueio

Citação de: Vidito em 29 de Setembro de 2025, 00:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2025, 00:50Começou um desastre mas não terminou mal. E soube ser homemzinho ao não queimar o Noronha. Daqui a 4 anos estará ainda melhor e pode vir a ser importante no nosso futuro.

Queimou sim sr. Disse que tinha abandonado o Benfica em 20/21.

E peço desculpa desde já se estou a confundir. Isto hoje foram entrevistas atrás de entrevistas.

Sim, disse mas foi de fininho. Disse que foram as pessoas que falaram com ele é que disseram isso. Podia ter sido muito pior...

kezen

Os sócios que se dirigiram a ele é que disseram isso.

Virus

Citação de: RML em 28 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: Virus em 28 de Setembro de 2025, 23:40Quem se mistura com porcos come farelo.

E o João Diogo Manteigas foi-se enfiar na pocilga.
o Manteigas sabe que há muita gente a ver, e tenta dar-se a conhecer ao máximo, é normal, se não fosse por isso tenho a certeza que não estaria lá

Meteu-se a jeito.

No final até conseguiu de certa forma dar a volta e sair por cima.

O que não é fácil no meio daquela gente tinha-me saltado a tampa há muito.

::bater::

cacetadas

A esta hora ainda deve estar no banho para tirar o cheiro a vinho do corpo.

supersueca

Citação de: cwally em 29 de Setembro de 2025, 00:44
Citação de: supersueca em 29 de Setembro de 2025, 00:34Acho que o João esteve bem. Não estou a ver outro candidato que aguentasse estoicamente este massacre
Aguentar estoicamente?

Não conseguiu responder ao Rodolfo.
Recebeu lições de saber estar do Calado.
Discutiu lances de arbitragem com o Otávio.
Não quis apontar nada de errado do LFV.
Não associou os capangas ao LFV.
Não disse que foram os capangas a lançar confusão.
Disse mal do Mattamouros (por ter ido falar à TV).
Permitiu que a Mariana o interrompesse quando ia com ideias a meio.

Tive pena dele, meteu-se na boca do lobo e não soube ser respeitado, apresentou-se como candidato e saiu de lá comentador.

Safaram-se umas tres intervenções on point mas no meio do espetaculo degradante nâo representa nada.

Salve-nos o Noronha.

Responder ao Rodolfo? Esse começou aos gritos, para superar isso só de megafone . Ou então descer ao nível do porco. O que não fez.

É sim Mattamouros, fez mal em ir a tb no meio da AG. Mas pior foi Deixar o porco do Rascord, acabar a sair por cima quando este começa a falar que já tinha visto de tudo nas AGs do Benfica desde petardos, ataques a dirigentes e cadeiras pelo ar. Num canal nitidamente pro-vieirista, perdeu a oportunidade de perguntar ao porco se tb tinha visto a AG em que Vieira aperta os colarinhos a um sócio que estava a discursar. Aliás, a única pessoa que falou nesse inconcebível momento foi Manteigas hoje.

Para mim é claramente o melhor candidato, não se apoia em projectos imobiliário megalómanos, ou contratações de treinadores ou jogadores. Uma equipa sem ligações ao passado. Mas os benfiquistas ainda nao estão preparados para isso. Terá o meu voto na primeira volta e na segunda votarei Noronha- apesar de mesmo agora o ter ouvido agora dizer que " o candidato Manteigas desafiou-me a sair da sala ou perguntou-me se eu iria sair ". Duas coisas completamente diferentes. Mas fiquem descansados que os meus 50 votos da 2a volta irão sempre para o adversário do Banana

ricardofslp

Citação de: Golo do Jonas em 28 de Setembro de 2025, 23:50
Citação de: joaoaria em 28 de Setembro de 2025, 23:50O que de positivo tiro disto é que o Noronha e o Manteigas conseguiram fugir desta armadilha da lixo-tv de os porém um contra o outro.
E no geral eu acho que conseguiram passar a mensagem que queriam

JDM só não conseguiu falar dos capangas do Vieira também. Foi o que faltou mais.

Jotenko

Carton de Wiart

Entrar neste programa da CMTV é meter-se no meio da merda.

Eu gostaria de recordar que a apresentadora é filha de um assalariado do Benfica, muito próximo do Rui Costa.

O Octávio é um cínico completamente nojento cuja estratégia passa por lançar boatos "vocês sabem do quê que estou a falar"

O Rodolfo é um tasqueiro cuja estratégia passa por impedir os outros de falar.

O Calado esteve alinhado com LFV, já esteve alinhado com RC, e, neste momento, já fala em estar interessado em "mudança". Fartou-se de criticar RC. Vai colar-se a quem ganhar e já percebeu que RC não chega lá.

Em suma: vai ali o JDM para clarificar o que se terá passado ontem e defender-se das críticas e apresentar as suas ideias... e acaba ali a remexer na merda, a sujar-se todo e a tentar não ser indelicado com gajos como o Rodolfo e o Octávio - fazendo umas piadas, convidando-os para serem sócios, dizendo que já são amigos dele, enfim... degradante.

Ele achava que ia lá e falava do que era importante para ele e, porventura, para os benfiquistas... naquele painel? Cortaram-lhe as bases. O mais forte que o JDM tem é a comunicação e hoje... foi ao charco.

É o candidato que mais me agrada mas é bom que tenha aprendido alguma coisa hoje.

O desrespeito ao Benfica é transversal a muitos comentadores, programas e tvs. E o Benfica é culpado porque não se dá ao respeito e não se impõe. Percebo que era atrativo ir à CMTV hoje e era difícil recusar esta oportunidade de se mostrar mais um pouco: está em período eleitoral e quer chegar a todos os que puder.
Mas nem se deu ao respeito recusando a participação num painel daqueles, nem se conseguiu impor.

Acabei de ver o debate com a mesma sensação com que tenho acabado de ver os jogos do Benfica.

JDM e JNL: o Benfica não pode estar alinhado/debater-se/difundir-se com CMTVs.
Querem elevar e defender o Benfica? Evitem os chiqueiros e as vacarias.

ricardofslp

Citação de: matadu em 29 de Setembro de 2025, 00:04
Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2025, 00:01
Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 23:59
Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 23:58A ideia com que fico é que eles separaram Noronha vs. Ruie e Manteigas vs. Luís.

O objetivo é entalar primeiro o Manteigas e depois o Noronha

O objectivo foi rebentar o Noronha e dividir a oposição. Para já, conseguiram diminuir drasticamente a preponderância do Manteigas. Perdeu muitos votos hoje. Não tenho dúvidas.

Isto vai ser uma guerra.

Que aprendam com o dia de hoje.

Não podem alimentar mais a Cofina. Serviço completamente encomendado pela corja. Uma moderadora porca a fazer um trabalho inqualificável a não deixar JNL e JDM alongarem-se muito em relação a Rui Costa.

Não podem não o fazer. Tem demasiada audiência têm é que gerir as armadilhas

Since1904

Um pequeno pormenor que não me agradou,foi ter misturado ali o Mattamouros com a merda do Mauro Xavier e do Jaime Antunes quando falou de saírem para falar às Televisões.
Apesar de ter tido o cuidado de dizer que o mesmo tinha falado muito bem ao contrário dos outros dois.
Mas aquele ar com que disse até o nome "Mattamouros" como se quase não soubesse o Nome e quem era,acho que não ficou bem.
Até porque deve ter Presente a importância do Mattamouros na queda do Al Capone das Furnas e ser  agradecido por isso.

Stigmat

Mimoso86_SLB

Na entrevista que deu ao BI, acho que até convenceu o Engrácia a votar nele  :whistle2:

SLBCARLOS

Citação de: divica em 29 de Setembro de 2025, 00:19
Citação de: JPG em 29 de Setembro de 2025, 00:17
Citação de: divica em 29 de Setembro de 2025, 00:12
Citação de: JPG em 29 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: Golo do Jonas em 29 de Setembro de 2025, 00:03Entrou muito bem, depois teve um período claramente mau em que estavam a dizer que ele tinha dito coisas que não disse, e depois esteve bem.

Os 20 minutos finais provavelmente devem ser a falar do Sporting e do Porto, por isso nem contam

Amigo, foi o ponto mais baixo da campanha do jdm, não há como o negar.

Bem intencionado mas faltou estaleca e pareceu mansinho quando tinha que ser duro.

Há dias assim...
concordo.
Eu acho que ele ontem tentou ser agressivo e as coisas sairam-lhe mal e por isso hoje quis passar a ideia que nao era um radical e tentou desviar a conversa dos conflitos de hoje.

Em comparacao com o noronha que teve o tom e a agressividade necesários ele ficou com uma imagem de manso hoje.

Eu acho que nao foi estratégico,  ele estava com cara de quem ia rasgar meio mundo mas depois correu tudo mal.

Sinceramente mais valia ter assumido que quis sair quando o vieira foi falar, respeitavamos isso. Nao assumiu, mas afinal pos a hipotese, mas depois nao era democrático...

Democratico o crl, vieira alguma vez foi democrático?? Com ferros matas, com ferros morres
Mais uma vez concordo.
Ele podia perfeitamente ter ido para ali dizer que a democracia lhe permite a ele e a toda a gente sair da sala quando uma pessoa suspeita de lesar o Benfica quer falar. Que a confusao foi causada pelos capangas do vieira, etc...

E provavelmente tinha ganho votos.
isto.  Não entendo como estes gajos vão para ali falar e não são diretos. Porque era exatamente o que devia ter dito.

Só se queimou. 

RML

Citação de: Virus em 29 de Setembro de 2025, 01:06
Citação de: RML em 28 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: Virus em 28 de Setembro de 2025, 23:40Quem se mistura com porcos come farelo.

E o João Diogo Manteigas foi-se enfiar na pocilga.
o Manteigas sabe que há muita gente a ver, e tenta dar-se a conhecer ao máximo, é normal, se não fosse por isso tenho a certeza que não estaria lá

Meteu-se a jeito.

No final até conseguiu de certa forma dar a volta e sair por cima.

O que não é fácil no meio daquela gente tinha-me saltado a tampa há muito.

::bater::
era fácil, não o estavam era a deixar falar, não seria uns trengos daqueles que fariam mossa ao Manteigas