Eleições 2025

30min à Benfica

Glorioso2025

15 milhões de Angola e 15 milhões de Moçambique está ao nível dos charters dos chineses do outro maluco

Rei

Detesto este Mayer. Que idiota.

Glorioso2025

Este debate mais uma vez mostra, e neste caso até é através dos representantes e não dos candidatos, se não fossem as candidaturas de JNL e JDM valia mais fechar o clube.

Red.rf

ThyHard

Citação de: Glorioso2025 em 29 de Setembro de 2025, 14:53
Citação de: 30min à Benfica em 29 de Setembro de 2025, 14:52O CC acha que o problema maior do Benfica é não ter dinheiro lol

A tesouraria é um problema da facto mas o CC tem tanto 400 milhões sem garantias para o Benfica como eu tenho 3 tomates.

Mais. Ele dá a ideia de que são 400 milhões de dívida nova

Tudo o que precisamos...

dsdsds44

Este Martim envergonha mesmo o avô...

Que tristeza.

VSantos

Será uma surpresa o Martim Mayer não fazer parte da lista Vieira.

Trapattoni

Citação de: VSantos em 29 de Setembro de 2025, 15:00Será uma surpresa o Martim Mayer não fazer parte da lista Vieira.
Eu acho que já se falou na altura em que anunciou a candidatura que ele seria mais um do sistema do aperta pescoços para desviar votos.

futeboldelite

internacionalização da marca é uma ideia do Mayer, mais ninguém pode usar a marca ;D

BENFIKA

O Mayer está claramente controlado pelo Vieira ou pelo Rui, aliás, diria que tem a promessas de que caso um deles ganhe ele vai parar ao clube.

Se calhar uns dias antes das eleições abdica e aparece na lista de um deles  :whistle2:

30min à Benfica

CC acha que os preços dos RP são justos fds

looooooool

30min à Benfica

CC diz que congelar RPs é populismo.

Mas trazer o Klopp já não é...

Ok.

dsdsds44

Citação de: BENFIKA em 29 de Setembro de 2025, 15:02O Mayer está claramente controlado pelo Vieira ou pelo Rui, aliás, diria que tem a promessas de que caso um deles ganhe ele vai parar ao clube.

Se calhar uns dias antes das eleições abdica e aparece na lista de um deles  :whistle2:
Está controlado pela candidatura do Rui Costa...

Rei

O Mayer devia ser apertado. Nojento de primeira. Diz que os outros se aproveitam das ideias dele... como se ele tivesse qualquer possibilidade de vir a ser presidente. Deve ter os amigos dele a votar nele e pouco mais.