João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Cloughie

Não me enganei quando não entrei no torpedeamento de carácter aquando do erro a propósito do voto electrónico.
Está no lado do Bem, sempre esteve.

Sylphs

Citação de: Smashin em 29 de Setembro de 2025, 14:19
Citação de: Korczak em 29 de Setembro de 2025, 14:03
Citação de: Smashin em 29 de Setembro de 2025, 14:02
Citação de: Korczak em 29 de Setembro de 2025, 13:48
Citação de: ZizouTeles em 29 de Setembro de 2025, 13:40Sem querer ofender ninguém, considero que seria um acto de benfiquismo abdicar da candidatura em prol da única capaz de derrubar estes 20 anos de regime. Depois sim, daqui a 4 anos vir com toda a força.
Eu acho que o Noronha devia fazer o mesmo em prol do Manteigas.
Achar isso diz mais de ti do que qualquer outra coisa.

Deve ser falta de maturidade ou desconhecimento da realidade.
Num mundo perfeito, seria uma 2ª volta com Noronha e Manteigas
Manteigas nunca irá a uma segunda volta.

Dizer que o JNL deve abdicar em prol do JDM é o mesmo que dizer "que se lixe o Benfica, quero é que o meu candidato ganhe".
Se o Manteigas n ganha na 2a volta contra o Rui/Vieira, o Noronha tb não! Ou achas que quem está do outro lado da barricada (Rui/Vieira) vai passar a votar Noronha só pelos seus lindos olhos?

fmb

Muito, muito bem. O alvo tem de ser o mesmo... não pode haver dúvidas, nem nos candidatos nem nos seus apoiantes!

IloveSLB2014

Defendeu JNL. Muito bom comunicado!

Com isto fica claro. Na 2º volta, se JDM não estiver, vai declarar apoio a JNL. Não restam dúvidas.

Do lado certo, muito bem meu carequinha.

PS: as outras 4 candidaturas são LIXO autêntico

KKT

Que rasgadela, comunicado brutal. Sempre do lado certo da história.

Sylphs

Citação de: ZizouTeles em 29 de Setembro de 2025, 14:06
Citação de: Korczak em 29 de Setembro de 2025, 14:03
Citação de: Smashin em 29 de Setembro de 2025, 14:02
Citação de: Korczak em 29 de Setembro de 2025, 13:48
Citação de: ZizouTeles em 29 de Setembro de 2025, 13:40Sem querer ofender ninguém, considero que seria um acto de benfiquismo abdicar da candidatura em prol da única capaz de derrubar estes 20 anos de regime. Depois sim, daqui a 4 anos vir com toda a força.
Eu acho que o Noronha devia fazer o mesmo em prol do Manteigas.
Achar isso diz mais de ti do que qualquer outra coisa.

Deve ser falta de maturidade ou desconhecimento da realidade.
Num mundo perfeito, seria uma 2ª volta com Noronha e Manteigas

Não há mundo perfeito, há que haver responsabilidade e humildade. Colocar os interesses do Benfica acima de qualquer interesse ou ego pessoal. Sei que é duro pedir a alguém para abdicar em prol de outro mas neste momento o futuro do Benfica é mais importante.
Então pede ao Noronha que abdique... afinal ele até já teve a sua oportunidade e desperdiçou-a... que seja humilde e abique a favor do Manteigas  :police:

Utopia

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2025, 19:49Defendeu JNL. Muito bom comunicado!

Com isto fica claro. Na 2º volta, se JDM não estiver, vai declarar apoio a JNL. Não restam dúvidas.

Onde andam os fanáticos que enxovalharam o homem e que diziam que era um bot costista/vieirista? Que diziam que JDM nunca iria apoiar JNL numa segunda volta?

Deviam aparecer e retratar-se...

ramalhofnm

De louvar o comunicado e espero que tenha eco na CS como tiveram ontem as mentiras do rei sol e seu sucessor

GloriosoSLB1904

Citação de: ramalhofnm em 29 de Setembro de 2025, 19:53De louvar o comunicado e espero que tenha eco na CS como tiveram ontem as mentiras do rei sol e seu sucessor

Não vai ter grande eco. É uma luta desigual, mas é o que é.

xeriff

Se dúvidas houvesse provou que é um grande homem. Grande comunicado a defender o Noronha ainda por cima. Venham lá agora os Noronhistas continuar a ataca lo sem sentido. Que lhes tenha servido de lição.

xeriff

Citação de: Utopia em 29 de Setembro de 2025, 19:52
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2025, 19:49Defendeu JNL. Muito bom comunicado!

Onde andam os fanáticos que enxovalharam o homem e que diziam que era um bot costista/vieirista? Que diziam que JDM nunca iria apoiar JNL numa segunda volta?

Deviam aparecer e retratar-se...
deviam era ter vergonha na cara e nunca mais dizerem nada. Meteram a viola no saco.

Rei

Enorme. Ganhou hoje um respeito enorme da minha parte, e votarei nele se não puder votar em Noronha como é óbvio.