Eleições 2025

Diferreira

Que o Mattamouros nos salve. Com o RE de 2021 a fraude é uma certeza.

ajnogueira

Citação de: Savicevic em 29 de Setembro de 2025, 19:09
Citação de: Tsu1904 em 29 de Setembro de 2025, 18:59
Citação de: Savicevic em 29 de Setembro de 2025, 13:44Mais um circo montado porque logo à noite tudo indica que será publicada mais uma sondagem que mostra uma tendência de mudança.

A questão aqui prende-se apenas com a forma como, a parti daqui, Noronha e Manteigas poderão ou não crescer no eleitorado mais afastado dos centros de decisão e, por essa razão, mais permeável aos devaneios da CMTV.

O que se pede aos apoiantes de JNL e JDM é que tenham juízo, sentido de responsabilidade e que não queimem pontes que provavelmente elas serão necessárias mais adiante.

Qual sondagem?

Foram feitas duas sondagens recentemente. Uma da Intercampus para a CMTV, que já foi divulgada, outra da Pitagórica que supostamente seria publicada hoje. Não me perguntem números que eu não faço a menor ideia dos mesmos nem se vai mesmo ser divulgada hoje, porque não sei. Apenas tinha essa indicação, de que há esse estudo da Pitagórica e que possivelmente seria publicado hoje, mas não tenho qualquer dado concreto sobre o tema.

Qual é essa da intercampus, é a que dava vitória para Noronha?

Savicevic

Citação de: ajnogueira em 29 de Setembro de 2025, 19:58
Citação de: Savicevic em 29 de Setembro de 2025, 19:09
Citação de: Tsu1904 em 29 de Setembro de 2025, 18:59
Citação de: Savicevic em 29 de Setembro de 2025, 13:44Mais um circo montado porque logo à noite tudo indica que será publicada mais uma sondagem que mostra uma tendência de mudança.

A questão aqui prende-se apenas com a forma como, a parti daqui, Noronha e Manteigas poderão ou não crescer no eleitorado mais afastado dos centros de decisão e, por essa razão, mais permeável aos devaneios da CMTV.

O que se pede aos apoiantes de JNL e JDM é que tenham juízo, sentido de responsabilidade e que não queimem pontes que provavelmente elas serão necessárias mais adiante.

Qual sondagem?

Foram feitas duas sondagens recentemente. Uma da Intercampus para a CMTV, que já foi divulgada, outra da Pitagórica que supostamente seria publicada hoje. Não me perguntem números que eu não faço a menor ideia dos mesmos nem se vai mesmo ser divulgada hoje, porque não sei. Apenas tinha essa indicação, de que há esse estudo da Pitagórica e que possivelmente seria publicado hoje, mas não tenho qualquer dado concreto sobre o tema.

Qual é essa da intercampus, é a que dava vitória para Noronha?

Já houve duas da Intercampus e ambas deram vitória ao Noronha. Supostamente haveria uma da Pitagórica para sair hoje, mas passando os olhos nas TV's já não acredito que seja publicada hoje. Veremos se o será.

Zetuga

Citação de: jjlope00 em 29 de Setembro de 2025, 18:51
Citação de: Vidito em 29 de Setembro de 2025, 18:33Alguém sabe que canal vai divulgar as sondagens que o Savicevic falou?
CNN. Mas não sei se será hoje.

Ontem disseram que era mais para o fim da semana

Pleasure_+_Pain

Ainda não tinha ouvido as declarações a que se referiu ontem o João Diogo Manteigas.

Isto é vergonhoso. Este Mauro Xavier é mesmo um merdas. Um suposto benfiquista a ir à televisão prestar-se a este papel e a ofender os restantes consócios em espaço público.

https://x.com/gordovaiabaliza/status/1971999630750896302

Castro_SLB

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Setembro de 2025, 20:20Ainda não tinha ouvido as declarações a que se referiu ontem o João Diogo Manteigas.

Isto é vergonhoso. Este Mauro Xavier é mesmo um merdas. Um suposto benfiquista a ir à televisão prestar-se a este papel e a ofender os restantes consócios em espaço público.

https://x.com/gordovaiabaliza/status/1971999630750896302

Os benfiquistas têm que deixar as decisões ser tomadas por pessoas extremamente qualificadas e competentes, como Luis Filipe Vieira e Rui Costa.

matadu

Os 250 mil sócios elegíveis são uma farsa, não?

fsc_4

Citação de: matadu em 29 de Setembro de 2025, 20:44Os 250 mil sócios elegíveis são uma farsa, não?

São 250 mil sócios com mais do que 18 anos na data das eleições. Muitos destes não pagam quotas há anos, mas teoricamente podem regularizar a situação e ainda votar. Nestes também falta contabilizar o impacto de recontáveis, acho eu.

No final do dia teremos um universo de potenciais votantes muito inferior.

matadu

Citação de: fsc_4 em 29 de Setembro de 2025, 21:06
Citação de: matadu em 29 de Setembro de 2025, 20:44Os 250 mil sócios elegíveis são uma farsa, não?

São 250 mil sócios com mais do que 18 anos na data das eleições. Muitos destes não pagam quotas há anos, mas teoricamente podem regularizar a situação e ainda votar. Nestes também falta contabilizar o impacto de recontáveis, acho eu.

No final do dia teremos um universo de potenciais votantes muito inferior.

Ah, ok.

Assim já faz bem mais sentido.

HB

Luís Filipe Vieira recebido em Barcelos com... fogo de artifício
Numa ação de campanha

Presente em Barcelos para uma ação de campanha, Luís Filipe Vieira foi recebido com tochas e até fogo de artifício pelos presentes.

Vídeo: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/luis-filipe-vieira-recebido-em-barcelos-com-fogo-de-artificio?ref=HP_Ultimas

:disgust:  :disgust:  :disgust:

SigaPaVinho

E o Vieira com fogo de artifício e o banana a fazer as delícias aos adeptos em Londres :rir:

Rascord cambada de filhos da puta.

jjlope00

Citação de: HB em 29 de Setembro de 2025, 21:30Luís Filipe Vieira recebido em Barcelos com... fogo de artifício
Numa ação de campanha

Presente em Barcelos para uma ação de campanha, Luís Filipe Vieira foi recebido com tochas e até fogo de artifício pelos presentes.

Vídeo: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/luis-filipe-vieira-recebido-em-barcelos-com-fogo-de-artificio?ref=HP_Ultimas

:disgust:  :disgust:  :disgust:
Minha nossa senhora

Sérgio Passos

Como barcelense tenho vergonha do que se está a passar hoje na minha cidade