João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPG

Citação de: DACOSTA97 em 29 de Setembro de 2025, 08:45Bom dia pessoal,

Eu sou um dos (muitos) voluntários do JNL. Estamos todos divididos por zonas em Portugal e até internacional (que é o meu caso).

Gostava de saber, se alguém tem interesse em se juntar a nós? 🔴⚪

Para isso só preciso que me mandem o vosso primeiro e último nome + o vosso mail ou número de telemóvel por mensagem.

O pessoal mais chegado ao JNL depois vai entrar em contacto vom vocês :)

Não é preciso fazer muito. Cada comentário, repost ou retweet já é uma ajuda enorme :)

P.s. já somos 1.900 voluntários mas queremos chegar aos 3.000 🔴⚪

ainda bem que lembram. Vou ali ao FB moer chalupas

reddevill2010

Citação de: DACOSTA97 em 29 de Setembro de 2025, 20:51
Citação de: reddevill2010 em 29 de Setembro de 2025, 20:32
Citação de: Kampz em 29 de Setembro de 2025, 20:31

Eu sou um dos (muitos) voluntários do JNL. Estamos todos divididos por zonas em Portugal e até internacional (que é o meu caso).

Para isso só preciso que me mandem o vosso primeiro e último nome + o vosso mail ou número de telemóvel por mensagem.

Não é preciso fazer muito. Cada comentário, repost ou retweet já é uma ajuda enorme :)

Malta, isto até pode ser legítimo, mas muito cuidado com quem partilham os vossos dados pessoais pela net...
Esse user parece ser de confiança. Mesmo por isso acabei de citar o post ...

Obrigado pela confiança :)
Tranquilo.

É preciso é estar em alerta de possíveis infiltrados que entrem para tirar informações sobre a campanha de JNL.

É preciso  estar atento a tudo.

Abraço.

abar85

Citação de: Ru10 em 29 de Setembro de 2025, 20:27Oportunidade falhada de ir a Londres e estar com sócios emigrantes. Tem de se libertar do rótulo de só querer saber dos sócios de Lisboa.

Nós aqui sabemos e é um não-assunto, mas parece-me ser esse agora o foco da campanha do Rui Costa. Tanto que vai a Londres visitar a Casa do Benfica...

Com o dinheiro do Benfica.
Meios desiguais.

AnotherDoom 2.1

Citação de: EternoFeher em 29 de Setembro de 2025, 17:57Por acaso não esteve bem nada na CMTV, a engasgar-se todo.

Ainda assim, terá o meu voto.

O Manteigas virou um arrogantezinho e um boneco.

Aposto que 90% das pessoas que dizem isto não viram a entrevista.

Leram em qualquer lado alguém dizer que se engasgou e repetem a cartilha.

Red Bullet

Mto bem na entrevista ontem.

Por outro lado a Mariana Águas foi um nojo total.

JPG

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 29 de Setembro de 2025, 21:25
Citação de: EternoFeher em 29 de Setembro de 2025, 17:57Por acaso não esteve bem nada na CMTV, a engasgar-se todo.

ontem este muito bem.

Nada a apontar

Red Bullet

Deixa de dizer merda, foi uma excelente entrevista.

DACOSTA97

Citação de: reddevill2010 em 29 de Setembro de 2025, 21:24

Malta, isto até pode ser legítimo, mas muito cuidado com quem partilham os vossos dados pessoais pela net...

Tranquilo.

É preciso é estar em alerta de possíveis infiltrados que entrem para tirar informações sobre a campanha de JNL.

Abraço.

Exato. Até já houve prints a sair do grupo (um dos grupos) de WhatsApp. Por isso é que os administradores agora demoram mais tempo a escolher os voluntários. Nunca se sabe ao que vem.

matadu

Citação de: reddevill2010 em 29 de Setembro de 2025, 21:24

Tranquilo.

Abraço.

E de delegados infiltrados que vão estar nas secções de voto.

AnotherDoom 2.1

Depois dos nomes apresentados por Noronha Lopes, desde logo José Theotónio - CEO de uma das melhores empresas nacionais, com anos de experiência na área e no ensino superior.
Depois Gonçalo Almeida Ribeiro, mais um nome de excelência no Direito , do tribunal constitucional, no ensino superior.
A somar aos nomes apresentados anteriormente, todos com provas dadas e carreiras consolidadas, ficamos com duas certezas:

- Esta gente com nome e carreiras inquestionáveis, independentes, que não precisam do Benfica para nada jamais se iriam associar a Noronha Lopes senão acreditassem na sua excelência e integridade acima de qualquer suspeita.

- E jamais se iriam associar a alguém que não seja para ganhar, sem qualquer margem de dúvidas.

Os nomes falam por si e asseguram transparência e tranquilidade aos benfiquistas.

The Eagle 10

Tu é que engasgaste com tanta estupidez.

|OnE|

Citação de: Covenant em 29 de Setembro de 2025, 10:05
Citação de: |OnE| em 29 de Setembro de 2025, 09:33
Citação de: Covenant em 29 de Setembro de 2025, 09:25
Citação de: |OnE| em 29 de Setembro de 2025, 09:24
Citação de: Covenant em 29 de Setembro de 2025, 09:17
Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 21:24Mariana Aguas a perguntar a Noronha se aproveita estar no meio dos socios para lhes pedir que manipulem as sondagens.

Que esgoto a ceu aberto.

Vaca!
A família Águas foi piorando com o passar das gerações.
Natural, o pai é funcionário da Btv.
Eu sei e trocou-nos pelo Porto. Apesar do regresso, ficou o sabor amargo dessa atitude.
No entanto acho estas atitudes mais desprezíveis.
Na altura que foi, e segundo se diz, foi ganhar muito mais.
Agora é só por meia dúzia de croquetes e ir ver os jogos à borla.
O pai é comentador na BTV, é um pouco mais do que isso.
E sabes bem que muita malta emprenha pelos ouvidos.
Isso quando o Farol não mete o volume a 110% e não se ouve nada.

JPG

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 29 de Setembro de 2025, 21:39Depois dos nomes apresentados por Noronha Lopes, desde logo José Theotónio - CEO de uma das melhores empresas nacionais, com anos de experiência na área e no ensino superior.
Depois Gonçalo Almeida Ribeiro, mais um nome de excelência no Direito , do tribunal constitucional, no ensino superior.
A somar aos nomes apresentados anteriormente, todos com provas dadas e carreiras consolidadas, ficamos com duas certezas:

- Esta gente com nome e carreiras inquestionáveis, independentes, que não precisam do Benfica para nada jamais se iriam associar a Noronha Lopes senão acreditassem na sua excelência e integridade acima de qualquer suspeita.

- E jamais se iriam associar a alguém que não seja para ganhar, sem qualquer margem de dúvidas.

Os nomes falam por si e asseguram transparência e tranquilidade aos benfiquistas.

noutra qualquer circunstância isto estava no papo. mas o socio benfiquista é um caso de estudo pelos piores motivos

Faroleiro

Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 18:10A pouco menos de um mês, o que se diz, por aqui, sobre João Noronha Lopes?

Top 5 de contribuições
@The_Riggs - 1272 posts
@RGouveia.SLB - 675 posts
@Kurt Cobain 10 - 604 posts
@reddevill2010 - 535 posts
@Diogo20 - 529 posts
Vou procurar por amburgas e descontos no McDonalds.

Leonzo

Citação de: JPG em 29 de Setembro de 2025, 21:27
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 29 de Setembro de 2025, 21:25

ontem este muito bem.

Nada a apontar
Entrou nervoso, o momento era critico e já sabia a entrivistadeira que ia apanhar...

Mas fez uma entrevista em crescendo e tocou claramente em tudo o que devia.