Eleições 2025

Elvis the Pelvis

Elvis the Pelvis

Com a rejeição do regulamento eleitoral, vamos a eleições com o regulamento eleitoral de 2021? Cheira a fraude, não cheira?

O Noronha, Manteigas e Mattamouros que se mexam, porque a corja vai fazer TUDO para não perder o poder.

L0W

Estou com uma revolta enorme, tendo estado na AG, como é possível a cofina estar a deturpar e a manipular o que de facto aconteceu. E o pior, é que mesmo com evidências de fotos e vídeos da guarda pretoriana de Vieira, ninguém se quer mete isto em causa.

Esta merda é de arrancar cabelos...

Elvis the Pelvis

Citação de: DastanPT em 29 de Setembro de 2025, 21:37https://x.com/CabineSport/status/1972758041499197597

Eu juro que nao percebo o ser humano

Somos mesmo o bicho mais burro neste planeta, não somos?

Temos um homem que roubou o Benfica a ser recebido desta maneira por... Benfiquistas?

O Mundo a cada dia que passa esta de pernas para o ar... Venham os aliens e acabem com esta merda de uma x por todas.

Cambada de burros.

miniMilk

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Setembro de 2025, 22:53Com a rejeição do regulamento eleitoral, vamos a eleições com o regulamento eleitoral de 2021? Cheira a fraude, não cheira?

O Noronha, Manteigas e Mattamouros que se mexam, porque a corja vai fazer TUDO para não perder o poder.
Não estou certo do que estou a dizer
Mos o RE não se sobrepoe aos estatutos quando em conflito

Indiana Jonas

Citação de: DastanPT em 29 de Setembro de 2025, 21:37https://x.com/CabineSport/status/1972758041499197597

Temos um homem que roubou o Benfica a ser recebido desta maneira por... Benfiquistas?

O Mundo a cada dia que passa esta de pernas para o ar... Venham os aliens e acabem com esta merda de uma x por todas.

Não são benfiquistas - e muito menos o são com maiúscula. São uns javardolas que a História do Sport Lisboa e Benfica recordará como os sicários que venderam o clube a um regime capturado por interesses pessoais de um ditador analfabruto.

L0W

Citação de: L0W em 29 de Setembro de 2025, 22:55Estou com uma revolta enorme, tendo estado na AG, como é possível a cofina estar a deturpar e a manipular o que de facto aconteceu. E o pior, é que mesmo com evidências de fotos e vídeos da guarda pretoriana de Vieira, ninguém se quer mete isto em causa.

E com as sondagens é a mesma merda, o cabrao do Martim, que nunca tinha sido visto antes no mundo Benfiquista, vem aqui falar de manipulaçao das sondagens através de pressões. Para já eu assisti às duas sondagens, e por acaso nem fui abordado em nenhuma, e não vi nada do que ele afirma. Segundo, se houvessem pressões era óbvio que seriam denunciadas, coisa que não foram...

Que nojo de gente... Se o JNL alguma vez ganhar vai saber a como ganhar um título europeu, só de saber que esta mafia e esfera de influência saiu do clube!

tripleking

Este Mayer com aquele ar de quem já nasceu em berço de ouro é um fantoche autêntico, que desilusão de candidato

Elvis the Pelvis

Citação de: tripleking em 29 de Setembro de 2025, 23:01Este Mayer com aquele ar de quem já nasceu em berço de ouro é um fantoche autêntico, que desilusão de candidato

É uma desilusão, ainda para mais sendo neto de um dos 3 melhores/maiores Presidentes da história do Benfica.

Andris

Citação de: L0W em 29 de Setembro de 2025, 22:55Estou com uma revolta enorme, tendo estado na AG, como é possível a cofina estar a deturpar e a manipular o que de facto aconteceu. E o pior, é que mesmo com evidências de fotos e vídeos da guarda pretoriana de Vieira, ninguém se quer mete isto em causa.

O intuito é óbvio.

Elvis the Pelvis

Citação de: miniMilk em 29 de Setembro de 2025, 22:57
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Setembro de 2025, 22:53Com a rejeição do regulamento eleitoral, vamos a eleições com o regulamento eleitoral de 2021? Cheira a fraude, não cheira?

Não estou certo do que estou a dizer
Mos o RE não se sobrepoe aos estatutos quando em conflito

Quero muito acreditar no que dizes.

Loopkin

Os estatutos são o documento mais importante de um clube. A sua constituição.

Naturalmente que um regulamento eleitoral não podem ir contra. Caso contrário seria facilmente impugnável/suspenso.

HB

Luís Filipe Vieira: «Rui Costa fez relatórios que depois alterava passados 15 dias»

Candidato comenta declarações do atual presidente na entrevista a Record e deixa novas acusações

Spoiler
Luís Filipe Vieira não gostou de ouvir Rui Costa dizer, numa entrevista a Record, que não tinha poderes de decisão nas contratações da equipa profissional quando era diretor desportivo. O candidato à liderança do clube deixou críticas ao atual presidente do clube encarnado, lembrando o valor que recebia nas funções que ocupava.

"As pessoas hoje perderam um bocadinho a vergonha em dizerem o que faziam e o que não faziam no Benfica. Pelo menos ganhavam muitíssimo bem no Benfica... ganhavam 250 mil euros por ano", referiu Filipe Vieira, em declarações a Record, no âmbito de uma visita à Casa do Benfica de Barcelos. "As pessoas têm que se assumir. Eu na minha vida sempre assumi os meus atos, e errei alguns no Benfica", acrescentou, antes de acusar Rui Costa de alterar relatórios:

"Ele disse que não tinha poder de decisão? As atas estão lá. Estão lá as assinaturas, há coisas que ainda se guardam, relatórios que ele fez, que depois alterava passados 15 dias e assim sucessivamente. Ou seja, as pessoas têm que assumir e dizer, eu fui bom ou não fui bom? É o que se tem que dizer. Eu acho que fui um grande presidente do Benfica. O Rui Costa tem que dizer se foi um grande diretor desportivo do Benfica ou não", acrescentou, defendendo não tratar-se de um ataque a Rui Costa. "São factos e estão os funcionários todos para provar o que era o Rui Costa. Quem pode dar essa resposta são as pessoas que trabalham no Benfica, não sou eu", concluiu.

Entretanto, Luís Filipe Vieira estará amanhã na cidade do Porto para almoçar com um grupo de empresários benfiquistas.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-rui-costa-fez-relatorios-que-depois-alterava-passados-15-dias?ref=HP_Ultimas
[fechar]

Trapattoni

Um atentado ao benfiquismo.
Meu rico Vale.

vermelhao_33

O Vieira so serve para por a nu a incompetencia do ex 10.

Agora no filme da assembleia pode SE ver o vice das modalidades e o seguranca do ex 10, a darem lhe apoio.

Esta direcao faz me lembrar o filme: feios, porcos e maus.