Eleições 2025

lancadordedois

Citação de: Trapattoni em 29 de Setembro de 2025, 23:15
Citação de: DastanPT em 29 de Setembro de 2025, 21:37https://x.com/CabineSport/status/1972758041499197597

Eu juro que nao percebo o ser humano

Somos mesmo o bicho mais burro neste planeta, não somos?

Temos um homem que roubou o Benfica a ser recebido desta maneira por... Benfiquistas?

O Mundo a cada dia que passa esta de pernas para o ar... Venham os aliens e acabem com esta merda de uma x por todas.
Um atentado ao benfiquismo.
Meu rico Vale.

tudo pago por ele , depois do que viram na AG ainda acreditam ? lol

Trapattoni

Citação de: lancadordedois em 29 de Setembro de 2025, 23:22
Citação de: DastanPT em 29 de Setembro de 2025, 21:37https://x.com/CabineSport/status/1972758041499197597

Temos um homem que roubou o Benfica a ser recebido desta maneira por... Benfiquistas?

O Mundo a cada dia que passa esta de pernas para o ar... Venham os aliens e acabem com esta merda de uma x por todas.
Meu rico Vale.

Também não acho que vá ter um número muito grande de votantes mas não duvido na existência de indivíduos com baixo QI.

lancadordedois

Citação de: Trapattoni em 29 de Setembro de 2025, 23:28

Meu rico Vale.

Também não acho que vá ter um número muito grande de votantes mas não duvido na existência de indivíduos com baixo QI.

sim claro e acredita que ele vai leva los todos a votar , ainda paga a entrada para o jogo e almocinho....

Bertolucci Kasparov

Citação de: Trapattoni em 29 de Setembro de 2025, 23:28

Meu rico Vale.

A questão é que são muitos votos que não entram nas sondagens, pois é pessoal que nunca (ou muito raramente) vai ver jogos ao Estádio.

Não ligam ao futebol, fazem parte de um partido chamada Benfica.

_Huji_Slb

O Miguel Oliveira da wish a dizer que o Noronha recusa o voto electrónico porque tem voto de Lisboa e o viera o rural!

Que cartilheiro

ABenficaC

Citação de: _Huji_Slb em 29 de Setembro de 2025, 23:43O Miguel Oliveira da wish a dizer que o Noronha recusa o voto electrónico porque tem voto de Lisboa e o viera o rural!

Que cartilheiro
asco

Villaridis

Citação de: Savicevic em 29 de Setembro de 2025, 13:44Mais um circo montado porque logo à noite tudo indica que será publicada mais uma sondagem que mostra uma tendência de mudança.

A questão aqui prende-se apenas com a forma como, a parti daqui, Noronha e Manteigas poderão ou não crescer no eleitorado mais afastado dos centros de decisão e, por essa razão, mais permeável aos devaneios da CMTV.

O que se pede aos apoiantes de JNL e JDM é que tenham juízo, sentido de responsabilidade e que não queimem pontes que provavelmente elas serão necessárias mais adiante.

e quê? já saiu?

Covenant

Citação de: _Huji_Slb em 29 de Setembro de 2025, 23:43O Miguel Oliveira da wish a dizer que o Noronha recusa o voto electrónico porque tem voto de Lisboa e o viera o rural!

Que cartilheiro
Quem?

ACalixto

Citação de: Covenant em 29 de Setembro de 2025, 23:49

Que cartilheiro
Quem?
O Luís Aguilar, pior disse que nenhum dos candidatos até agora disse porque é que o voto eletrónico não é seguro! Só rir!... é de quem não ouviu os candidatos!

CaCo

O Vieira não diz pão com manteiga, mas referiu uma coisa que é capaz de ter razão.

Existe o voto silencioso e esse continua a ser uma incógnita para todos os candidatos.

Sim, andam todos no terreno, nas beiras, no Minho, em trás-os-montes e no Alentejo, mas boas recepções todos têm tido.

Lisboa é Lisboa, e é onde está concentrada a maioria dos associados, mas existe o resto do mundo e esse barómetro continua difícil de avaliar.

Só uma sondagem mais abrangente poderá estabelecer uma tendência clara.

Covenant

Citação de: ACalixto em 29 de Setembro de 2025, 23:51
Citação de: Covenant em 29 de Setembro de 2025, 23:49

Que cartilheiro
Quem?
O Luís Aguilar, pior disse que nenhum dos candidatos até agora disse porque é que o voto eletrónico não é seguro! Só rir!...
Esse até tenho a impressão que é dos nossos, mas tem desiludido nos últimos tempos. Os "takes" dele são cada vez piores. E quase que estava a apanhar o Pedro Henriques no meu coração.😂

lancadordedois

Que cartilheiro

podera nao estar muito longe , o vigueira vai pagar a todos os que conseguir para votarem nele

NoNickBoy

O ex bigode para quem só tinha um palheiro tá cheio de dinheiro...

5 milhões de caução para sair da choldra, mais pagar bots e comentadores... tá bem tá.

K9Pitbull

Três tipos de benfiquistos a evitar: os calhaus, os garrafões com pernas e os vieiritas.

Savicevic

Citação de: Villaridis em 29 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: Savicevic em 29 de Setembro de 2025, 13:44Mais um circo montado porque logo à noite tudo indica que será publicada mais uma sondagem que mostra uma tendência de mudança.

A questão aqui prende-se apenas com a forma como, a parti daqui, Noronha e Manteigas poderão ou não crescer no eleitorado mais afastado dos centros de decisão e, por essa razão, mais permeável aos devaneios da CMTV.

O que se pede aos apoiantes de JNL e JDM é que tenham juízo, sentido de responsabilidade e que não queimem pontes que provavelmente elas serão necessárias mais adiante.

e quê? já saiu?

Não saiu hoje como estava previsto. Já aí disse noutro comentário. A indicação que tenho é que irá sair e não ficar na gaveta.