Eleições 2025

paulomaia1972

Citação de: CaCo em 29 de Setembro de 2025, 23:52O Vieira não diz pão com manteiga, mas referiu uma coisa que é capaz de ter razão.

Existe o voto silencioso e esse continua a ser uma incógnita para todos os candidatos.

Sim, andam todos no terreno, nas beiras, no Minho, em trás-os-montes e no Alentejo, mas boas recepções todos têm tido.

Lisboa é Lisboa, e é onde está concentrada a maioria dos associados, mas existe o resto do mundo e esse barómetro continua difícil de avaliar.

Só uma sondagem mais abrangente poderá estabelecer uma tendência clara.

O Vieira está em negação... nem 10% terá.

vermelhao_33

Ha' va'rios comentadores na TV a mentir de forma descarada sobre o momento do Benfica:

- O relatorio e contas era bestial
- Houve socios impedidos de falar
- O leao das furnas foi Uma vitima
- Ha um grupo organizado que pensa que e dono do Benfica
- O voto electronico e bestial

Ja' foi a varias e nao tendo estado da parte da manhã esta foi Uma das mais calmas a que assisti desde sempre.

Todos os socios falar, o unico com mais dificuldades foi o Cristovao que optou
por hostilizar a assembleia

Nao ha um grupo organizado, a esmagadora maioria so tem um grupo: O Benfica.

O leao das furnas entrou com segurancas e Estes foram os maiores responsaveis pela confusao que SE gerou. Os socios terem Nojo desta personagem e a coisa mais natural do mundo.

O voto electronico nao garante eleicoes transparentes e verdadeiras. E os estatutos Sao claros que a sua aplicacao so e viavel SE todos concordarem.

A actuacao do ex da Fiore foi miseravel, nao foi a de um lider. Foi 'a Rui Costa, tentou passar despercebido.

Os relatorios e contas so por serem positivos e assinados por Uma entidade independente nao tem de ser votados a favor.

O Benfica actual esta longe de ser democratico, livre e transparente. Estas pessoas nao Sao serias, nao colocam o Benfica acima e por isso ha muito que perderam o respeito de muito socio.

goliath2k

Também não acredito que o LFV vá ter algum resultado de jeito. Isto vai ser entre Noronha Lopes e Rui costa. Se o resultado for outro algo muito estranho ter-se-há passado.
No entanto, espero que não, mas o processo não vai acabar dia 25, ou em segunda volta.
Se o Noronha ganhar (assim o espero) e com os processos do Vieira a arrancarem, cheira-me que o presidiário vai arrastar o clube para a lama para desviar atenções

Mzungo

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Setembro de 2025, 23:07
Citação de: miniMilk em 29 de Setembro de 2025, 22:57
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Setembro de 2025, 22:53Com a rejeição do regulamento eleitoral, vamos a eleições com o regulamento eleitoral de 2021? Cheira a fraude, não cheira?

O Noronha, Manteigas e Mattamouros que se mexam, porque a corja vai fazer TUDO para não perder o poder.
Não estou certo do que estou a dizer
Mos o RE não se sobrepoe aos estatutos quando em conflito

Quero muito acreditar no que dizes.

Foi por isso que o PMAG foi "avisado" por sócios como o Mattamouros e o outro que é juiz.

Ou organiza as eleições de acordo com os estatutos, ou não vai correr bem para o lado dele.

IloveSLB2014

Saiu a convocatória para as eleições e os locais de voto

Noisiv

Parte de mim ainda está um tanto ou quanto reticente, especialmente depois de ter visto este circo todo (perdõem-me a expressão) em Barcelos.

Já me tem passado pela cabeça que, quando as empresas que fazem as sondagens mencionam ter acertado aquando das eleições do Sporting, poderemos mesmo estar perante um caso de enviesamento "local".

Isto é, as sondagens descrevem o sentido de voto em Lisboa e arredores, mas o Benfica tem uma expressão nacional que não pode, em nada, ser comparada à do Sporting.

Noisiv

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Setembro de 2025, 08:19Saiu a convocatória para as eleições e os locais de voto

Link, por favor?

Noisiv

SÓCIOS NO ESTRANGEIRO

Spoiler
Parece que, para a malta na Escandinávia, a unica opção é Hamburgo.
[fechar]

slbforever95

Voto eletrônico? Eleições roubadas mais uma vez. O regime não vai cair de jeito nenhum

Di_Maria

Citação de: slbforever95 em 30 de Setembro de 2025, 08:37Voto eletrônico? Eleições roubadas mais uma vez. O regime não vai cair de jeito nenhum

Pela centésima vez neste tópico.

Não há voto eletrónico.

O voto eletrónico não sendo aceite por todos os candidatos, não acontece. Há candidatos contra, portanto será físico.

slbforever95

Citação de: K9Pitbull em 30 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: DastanPT em 29 de Setembro de 2025, 21:37https://x.com/CabineSport/status/1972758041499197597

Eu juro que nao percebo o ser humano

Somos mesmo o bicho mais burro neste planeta, não somos?

Temos um homem que roubou o Benfica a ser recebido desta maneira por... Benfiquistas?

O Mundo a cada dia que passa esta de pernas para o ar... Venham os aliens e acabem com esta merda de uma x por todas.
Três tipos de benfiquistos a evitar: os calhaus, os garrafões com pernas e os vieiritas.
Esses 3 tipos não se diferenciam. São só um

Ru10

Eu defendia que quantos mais candidatos melhor, para se discutir os problemas do Benfica.

Não esperava era que muitos dos que se candidataram contra a atual direção, seriam afinal seus apoiantes e parecem estar a concorrer contra os candidatos da oposição.

Fala-se de tudo menos dos problemas do clube.

SMOL25

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Setembro de 2025, 08:19Saiu a convocatória para as eleições e os locais de voto

Pelo menos por aqui, mais mesas de voto mais votos no sistema.

Em 2020/21 daqui da aldeola ( 4 sócios) só eu fui votar.  Desta vez com casa aqui ao pé devem ir todos. Todos eles fãs do Costa.. .

Ru10

Faz-me alguma confusão como, por exemplo, no Luxemburgo havendo Casa do Benfica se aluga um pavilhão.

MonstroDasCuecasRotas

Vê-se bem que acompanham a realidade das casas. A Casa em Famalicão já não existe há uns 2 ou 3 anos.