Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

Tapion

E também é uma sina..

O primeiro penalti marcado a favor do chelsea é ridiculo

Bethoven

Por acaso fui comentar do Rui Silva ao intervalo que não lhe via qualidades, e agora faz isto...

Não digo nada de outro que tenho tomado atenção e só vejo tamanho para não agoirar mais.

arodrigues84

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: arodrigues84 em 30 de Setembro de 2025, 16:13Costismo vintage...

Epa menos.

É um miúdo.

É um erro estúpido mas se calhar convém haver algum recato no que diz respeito a este tipo de comentários.

Este Benfica tem uma energia loser a toda a linha, não é normal falhar tantos golos e estar a perder um jogo com dois penaltis.

Infelizmente isto e transversal a todo o clube, e de certeza que o presidente não és tu ou eu que transmite esta energia.

boladeneve

Citação de: arodrigues84 em 30 de Setembro de 2025, 16:19
Citação de: 30min à Benfica em 30 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: arodrigues84 em 30 de Setembro de 2025, 16:13Costismo vintage...

Epa menos.

É um miúdo.

É um erro estúpido mas se calhar convém haver algum recato no que diz respeito a este tipo de comentários.

Este Benfica tem uma energia loser a toda a linha, não é normal falhar tantos golos e estar a perder um jogo com dois penaltis.

Infelizmente isto e transversal a todo o clube, e de certeza que o presidente não és tu ou eu que transmite esta energia.

Lá isso é verdade, só nós para estarmos a perder isto...

JeSuisÉder

Não mereciamos estar a perder, aquele erro estupido do Rui Silva e aquela pontinha de sorte que não tivemos até agora.

João Cardoso55

Barto

Citação de: Bethoven em 30 de Setembro de 2025, 16:18Por acaso fui comentar do Rui Silva ao intervalo que não lhe via qualidades, e agora faz isto...

Não digo nada de outro que tenho tomado atenção e só vejo tamanho para não agoirar mais.

Eu achei-o bem propenso a dar casas quando o vi no europeu de sub17 do ano passado.

Pedro Nunes 28

Barto

DeSousa