LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

JPSilva

Citação de: jokajoka123 em 30 de Setembro de 2025, 19:05Parece-me um onze demasiado ambicioso, eu jogaria com uma forma mais sólida defensivamente.

António Silva continuar no onze também é atroz.

A única alternativa que tens era meter o Barreiro também a jogar, mas isso era aniquilar completamente o banco.

Majin Buu

Citação de: Ricardim19 em 30 de Setembro de 2025, 19:08
Citação de: FelipeVazTé1904 em 30 de Setembro de 2025, 18:44Não vamos conseguir sair a jogar, vai ser muita bola no Lukebakio e fé em deus

Acho que todos sabemos o que vai acontecer.
Vai ser banano constante dos centrais á procura do belga, Rios perdido em campo a fazer passes para o lado e para trás e vamos ver o Dahl se é desta que consegue cruzar em condições, deve ser por aí.

Mendes96

Chelsea no fim de semana joga com o Liverpool para a premier

Duvido que sejamos goleados porque se tiverem a ganhar vão gerir o resultado

Cob92

Citação de: Mendes96 em 30 de Setembro de 2025, 19:13Chelsea no fim de semana joga com o Liverpool para a premier

Pois, vai ser daqueles jogos vergonhosos a levar baile sem poder responder.

Chairman

Citação de: Cob92 em 30 de Setembro de 2025, 19:15
Citação de: Mendes96 em 30 de Setembro de 2025, 19:13Chelsea no fim de semana joga com o Liverpool para a premier

Devíamos faltar a este jogo e ao seguinte. Assim só perdíamos 3-0 e não éramos humilhados como vamos ser.

Cob92

Citação de: Chairman em 30 de Setembro de 2025, 19:17

Devíamos faltar a este jogo e ao seguinte. Assim só perdíamos 3-0 e não éramos humilhados como vamos ser.

Pode ser que o Mourinho consegue sacar algum 'coelho'

mojo_j0jo

Conseguem arranjar Inácio? A minha mulher acabou de entrar em trabalho de parto e vou ter que ver por aqui

Toronto_SLB

Chairman

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Setembro de 2025, 19:18Conseguem arranjar Inácio? A minha mulher acabou de entrar em trabalho de parto e vou ter que ver por aqui
Para quê estragar um momento feliz com isto?

Sexta-Feira

JPSilva

Rørikus

Citação de: Chairman em 30 de Setembro de 2025, 19:19
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Setembro de 2025, 19:18Conseguem arranjar Inácio? A minha mulher acabou de entrar em trabalho de parto e vou ter que ver por aqui
Para quê estragar um momento feliz com isto?

Ia dizer o mesmo.

divica

Citação de: Cob92 em 30 de Setembro de 2025, 19:18
Citação de: Chairman em 30 de Setembro de 2025, 19:17

Pode ser que o Mourinho consegue sacar algum 'coelho'
o mourinho é o special one, nao é o magical one...

jokajoka123

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 19:12
Citação de: jokajoka123 em 30 de Setembro de 2025, 19:05Parece-me um onze demasiado ambicioso, eu jogaria com uma forma mais sólida defensivamente.

António Silva continuar no onze também é atroz.

A única alternativa que tens era meter o Barreiro também a jogar, mas isso era aniquilar completamente o banco.
Eu tinha ido numa linha de 3, única maneira de jogar com o antónio silva, acho que iríamos ser mais sólidos defensivamente.

Também não me importava de um 4141, mas aí o onze até provavelmente seria o mesmo(só mudava o toino pelo tomás), teria era que colocar o sudakov numa ala. (Meio campo de enzo, rios e aursnes).

Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 19:20
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Setembro de 2025, 19:19Acredito que o Barreiro vai ser peca chave neste jogo.

No banco é complicado.
sim eu sei, mas acredito que vai sair do banco para segurar resultado.