João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Diogo20

O JDM vai a uma reunião de 2 horas em que fala 80% do tempo e ele é que se aliaria ao Mayer?

Glorioso2025

Não falarei sobre o caráter de Simões mas só as figuras que ele fez com Carlos Queirós quando este passou pela FPF dava para um livro.
Não estive na reunião, não conheço a história, mas JDM seria um atrasado mental se se quisesse juntar a MM. para se juntar a alguém faria sentido com alguém que pudesse ganhar, e nesse caso chegaria facilmente à fala com JNL (através dos intermediários do SOB) ou ao RC (que ele admitiu conhecer).
Uma coisa fica clara para mim, JDM defende que fala com todos os Benfiquistas, vai a todo lado para discutir o Benfica, e admiro esse sentimento dele, mas se voltar alguma vez a concorrer tem de ser muito mais seletivo nas pessoas com quem fala.

divica

Citação de: Glorioso2025 em 30 de Setembro de 2025, 19:09Não falarei sobre o caráter de Simões mas só as figuras que ele fez com Carlos Queirós quando este passou pela FPF dava para um livro.
Não estive na reunião, não conheço a história, mas JDM seria um atrasado mental se se quisesse juntar a MM. para se juntar a alguém faria sentido com alguém que pudesse ganhar, e nesse caso chegaria facilmente à fala com JNL (através dos intermediários do SOB) ou ao RC (que ele admitiu conhecer).
Uma coisa fica clara para mim, JDM defende que fala com todos os Benfiquistas, vai a todo lado para discutir o Benfica, e admiro esse sentimento dele, mas se voltar alguma vez a concorrer tem de ser muito mais seletivo nas pessoas com quem fala.
a verdade é que foi uma armadilha muito bem feita e que isto o vai voltar a perseguir em eleicoes futuras. Mesmo que seja totalmente falso...

GroundHopper

Citação de: abar85 em 30 de Setembro de 2025, 17:57Não houve alguém que falou que o Mayer também tentou com o Noronha?

Tentou, mas era outra coisa. Foi curto, não obrigado.

abar85

Citação de: GroundHopper em 30 de Setembro de 2025, 19:30
Citação de: abar85 em 30 de Setembro de 2025, 17:57Não houve alguém que falou que o Mayer também tentou com o Noronha?

Tentou, mas era outra coisa. Foi curto, não obrigado.

Era só para demonstrar que o Mayer se andou a oferecer a todos.

Chris Cornell

Eu gosto do Manteigas, mas via muita gente a dizer que iam votar JDM porque o JNL não se ia aguentar nos "meandros do futebol", mas a realidade é que neste momento JNL sobrevive bem forte a todos os ataques e dispara certeiro em todas as direções, enquanto  o Manteigas tem sido comido de cebolada várias vezes nos últimos dias.

Tem muitas coisas que gosto, mas também tem muito que crescer.

Sylphs

Citação de: abar85 em 30 de Setembro de 2025, 18:32Eu não posso saber qual é a verdade, mas estás declarações do Simões são demasiado confusas para se poder dar grande crédito.
Ele basicamente disse: "não sei de nada, estive lá l, mas mas estava distraído e não tive influência. Mas sei que o Martim está a dizer a verdade"

:rir:

Golo do Jonas

Abriram mais lugares para o evento de amanhã, da apresentação da lista completa dos órgãos sociais

https://www.tickettailor.com/events/benficavencera/1879440

R3nas

Citação de: Chris Cornell em 30 de Setembro de 2025, 20:02Eu gosto do Manteigas, mas via muita gente a dizer que iam votar JDM porque o JNL não se ia aguentar nos "meandros do futebol", mas a realidade é que neste momento JNL sobrevive bem forte a todos os ataques e dispara certeiro em todas as direções, enquanto  o Manteigas tem sido comido de cebolada várias vezes nos últimos dias.

Tem muitas coisas que gosto, mas também tem muito que crescer.

Sobrevive ou evita? Já foi posto à prova?
Não me parece.

Nem debates quer com outros candidatos quanto mais. E não me venham com debater com vieira ou rui costa. Essa foi a ladainha de 2020. Sabendo que esses vão recusar debater é como aquele que diz "agarrem-me senão vou-me a eles" enquanto é o próprio que se agarra aos seus para não ir mesmo.

Quando não puder recusar ou evitar o contacto é que se verá.

JPG

Citação de: Sylphs em 30 de Setembro de 2025, 22:06
Citação de: abar85 em 30 de Setembro de 2025, 18:32Eu não posso saber qual é a verdade, mas estás declarações do Simões são demasiado confusas para se poder dar grande crédito.
Ele basicamente disse: "não sei de nada, estive lá l, mas mas estava distraído e não tive influência. Mas sei que o Martim está a dizer a verdade"

Estamos em negação neste tópico.

Que não acreditem é uma coisa, mas passem no topico do MM e estão lá as declarações,  diria que não dão grande margem para confusão

Petrov_Carmovich

Citação de: Mimoso86_SLB em 30 de Setembro de 2025, 18:30O Manteigas ontem no VM explicou esse encontro com Mayer. E que recusou o convite para integrar a candidatura, porque entendia que o Benfica Vencerá tem as melhores e mais capacitadas pessoas para o Benfica.

Ate revelou que disse a Mayer que se a sua candidatura se revelasse de valor, ela se poderia juntar mais tarde a candidatura de Manteigas. Basicamente virou o feitiço contra o feiticeiro.

Tb revelou que Mayer tentou o mesmo com Noronha. Ele tb o mandou passear.

Basicamente Mayer andou a oferecer se, provavelmente pensando que a sua linhagem de nome faria com que Noronha ou Manteigas abdicassem em favor dele. Completamente alucinado e agora parece ter se vendido a Vieira.
"O Benfica não é de reis iluminados ou de príncipes herdeiros."

O Noronha também devia ter falado de duques alucinados.

Sylphs

Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: Sylphs em 30 de Setembro de 2025, 22:06

Estamos em negação neste tópico.

Que não acreditem é uma coisa, mas passem no topico do MM e estão lá as declarações,  diria que não dão grande margem para confusão
Não dão margem para confusão, um poço de contrariedades  :rir:

kino

Algo me diz que caiu na esparrela e queimou se.
Montaram lhe uma cilada. A ver se aprende.

JPG

Citação de: kino em 30 de Setembro de 2025, 22:35Algo me diz que caiu na esparrela e queimou se.

Montou a cilada a ele proprio. Só tinha que dar ao Martim desprezo

Golo do Jonas

Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: kino em 30 de Setembro de 2025, 22:35Algo me diz que caiu na esparrela e queimou se.

Montou a cilada a ele proprio. Só tinha que dar ao Martim desprezo
Como é óbvio tinha que desmentir o Martim. Não podia simplesmente ficar calado