LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

alfredo

Citação de: Redfield73 em 30 de Setembro de 2025, 20:31Expliquem-me porque é que nenhum treinador do Benfica consegue por a equipa a pressionar em bloco o portador da bola enquanto ele recebe de costas? Porquê??
basta perguntar o porquê nenhum treinador conseguir por a jogar a equipa? nem falo em táticas.

Bogarim

Simplesmente delicioso ver esta equipa a tentar sair da pressão alta.

Orgulhosamente_SLB

fnunes

POr incrível que pareça o dedic hoje ainda está pior que o dahl

vermelhoftw

Citação de: Redfield73 em 30 de Setembro de 2025, 20:31Expliquem-me porque é que nenhum treinador do Benfica consegue por a equipa a pressionar em bloco o portador da bola enquanto ele recebe de costas? Porquê??

Pq o Benfica nunca tem bons treinadores

ajnogueira

MaFd_R@_SLB

paulomaia1972

Citação de: RicNasSLB em 30 de Setembro de 2025, 20:33
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2025, 20:31Este Chelsea é uma equipa pequena
Fds não me digas. Vamos perder com outra equipa pequena na Champions?? Que vergonha... Ou se calhar pequenos somos nós...

Para os investimentos que fazem jogam como uma equipa pequena.
Nós somos apenas uma sombra em campo.

RaGaZzO_RuY

O Rios teve azar no auto golo porque até tem sido dos melhores..

Horríveis estão o Dedic e o Dahl.

FranciscoF10

Citação de: fnunes em 30 de Setembro de 2025, 20:34POr incrível que pareça o dedic hoje ainda está pior que o dahl

Ligaste a televisão ao menos ?

Smashin

Citação de: NN_1984 em 30 de Setembro de 2025, 20:33
Citação de: Glorioso2024 em 30 de Setembro de 2025, 20:28Poupar para o jogo do campeonato. Temos que preocupar é ganhar os jogos na nossa casa para pensar passar a próxima fase.

Mentalidade de clube pequeno que se instalou neste clube ! Batemos no fundo 🤌
Boa é a mentalidade de não ver o que está à frente dos olhos.

Vamos fazer uma linda figura este ano na champions e o desgaste vai ser óptimo para conseguirmos a champions para o ano.

É um descalabro desportivo, seguido de um descalabro financeiro.

O Benfica europeu é para outros anos. Não é para este. Há que ser pragmático

PudimDanone

Porque no Benfica de Rui Costa o que importa é participar