José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Rivero

Para estas cagadas e para ver o Sudakov na esquerda não precisávamos de pagar não sei quantos milhões ao Mourinho, mas enfim. Alguém achou que o Mourinho de 2025 vinha aqui fazer alguma coisa que não meter mais uns trocos ao bolso.

Que clube de bananas.

JPG

Citação de: Rivero em 30 de Setembro de 2025, 21:00Para estas cagadas e para ver o Sudakov na esquerda não precisávamos de pagar não sei quantos milhões ao Mourinho, mas enfim. Alguém achou que o Mourinho de 2025 vinha aqui fazer alguma coisa que não meter mais uns trocos ao bolso.

Que clube de bananas.

Pagou se pelo Mourinho acima de tudo para tentar salvar o banana

jonas.thern

bazofio

Não há treinador que sirva a este Benfica do Sor Rui.

Nem o Mourinho.
Será que dá com o Guardiola? O Klopp? Xavi Alonso?

Não está fácil, nenhum treinador presta para este Benfica.....

Red Bullet

Citação de: Jotenko em 30 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: Tirar Desforço em 30 de Setembro de 2025, 20:45
Citação de: Jotenko em 30 de Setembro de 2025, 20:44Quantos dedos estão enfiados até agora, mesmo?

Nos nossos cus?

Nos vossos não sei. No meu não.

Mas digo que, embora nunca me tenham enfiado dedos no cu, não deve ser muito mais desagradável do que ver esta equipa.

:rir:

NN_1984

Este gajo está mais que ultrapassado, só não vê quem não quer! Mais um milhões de indemnização! Parabéns Ruim Bosta🍌

pimenta10

Jotenko

Tornou-se um treinador anti-futebol.

Não sei bem explicar. É tudo cinzento, enfadonho, rígido. É como se as equipas dele odiassem o futebol.

Rørikus

A culpa não é dele. É de quem o foi buscar em modo desespero para fazer uma campanha nojenta.

Utopia

A ser comido por um cepo como o Maresca.
Diz muito do que é o actual Pequeno Mouro.

vitor_r1986

Não consigo culpar Mourinho.

A verdade é que não temos equipa para estas andanças.

LeGoat25

Dois especiais de Setúbal. Choco frito e acabar o jogo com 3 pontas de lança

lakshmi

Vai ter que explicar aos jogadores que para marcar golos por norma é necessário rematar á baliza.

SigaPaVinho

Objetivo conseguido, não perder por muitos. No dragão vai ser as mesmas figurinhas.