Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Lux Rubra

Começo a pensar que (grande) parte do problema está aqui. Gosto muito dele, mas não chega a uma unha da importância que Pizzi teve, por exemplo

Armani

Tem cabeça mas o resto não acompanha. É pena...

Soundwave

Se não é o pior jogador que temos anda lá perto. Um gajo sem nervo nenhum.

threepwood

Continua a ser impressionante quantas jogadas morrem nos pés dele. Não tem qualquer sentido de progressão no terreno.

Ludwig van

perceptionman

Nunca pensei dizer isto: este gajo é desesperante! Inacreditável a forma como fode todas as jogadas onde participa. Aquele último toque dentro da área é de Distrital!

Boddicker

HORRIVEL DESDE O FINAL DA EPOCA PASSADA.

o Noruego

Citação de: Lux Rubra em 30 de Setembro de 2025, 21:07Começo a pensar que (grande) parte do problema está aqui. Gosto muito dele, mas não chega a uma unha da importância que Pizzi teve, por exemplo
o Pizzi era um jogador mais ofensivo, começou por jogar na linha e tudo.
o Pizzi era um médio ofensivo, o Aursness não é um médio ofensivo.

Lá por ter safado a muito custo dois a três jogos a tentar cobrir essas funções, não faz dele nem extremo, nem médio ofensivo!

Leonardo S.C.

Tem de sentar. É menos 1 atualmente

o Noruego

Citação de: Boddicker em 30 de Setembro de 2025, 21:42HORRIVEL DESDE O FINAL DA EPOCA PASSADA.
quando jogam sempre os mesmos, e poucos há mais com que se conte para jogar, é isto.
Não vai sobrar nenhum assim.

o Noruego

João Pinto 7

Eu só vi a segunda parte mas não posso concordar nada com o que se tem escrito aqui. Na segunda parte esteve bem. Na primeira realmente não sei.

threepwood

Citação de: João Pinto 7 em 30 de Setembro de 2025, 21:50Eu só vi a segunda parte mas não posso concordar nada com o que se tem escrito aqui. Na segunda parte esteve bem. Na primeira realmente não sei.

Pergunta genuína, bem a fazer o quê?