LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Indiana Jonas

2fenix2die

O Henrique entrou com uma vontade, como eu de ir trabalhar há segunda-feira.

Slb04Sempre

RGouveia.SLB

FranciscoF10

O Henrique Araújo ter conseguido ficado no plantel é um desver, pqp

Fipsy1904

Algo de errado não está certo quando ainda estamos em Setembro e já nas "vitórias morais" do "mas hoje jogámos melhor", "não temos sorte".
Faz lembrar o discurso do Rui Vitória do "na próxima jornada fazemos pontos" na célebre Champions a zeros.

Cob92

Lux Rubra

Se estivesse 1-0 para o Benfica, não expulsava um do Benfica nesta altura.

|KOHAKU|

Citação de: SLB-Fever em 30 de Setembro de 2025, 21:52Uma exibição melhor... mas preocupa-me a falta de pedigri de vitorias... nao sei mas esta equipa parece condenada ao fracasso, em contraste com o porto em que estao numa em que tudo corre bem e ganham sempre "naturalmente" jogando bem ou mal.

Digamos que para os lados das Antas as leis da natureza são ligeiramente diferentes.

dtfstoko

Citação de: diamonds em 30 de Setembro de 2025, 21:53O Henrique Araújo quando tem de ter bola é horripilante. Agora percebo porque não foi aposta quando apareceu.

A verdade é que o alemão tinha muitos defeitos mas não era nenhum tolo que fazia as coisas ao calha.

pipi