LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Slb04Sempre

Sea_Shepherd

Citação de: Bogarim em 30 de Setembro de 2025, 21:52O Henrique Araújo parece um daqueles putos do make a wish, só que este desejo inclui jogar na equipa principal do Benfica sem ter o mínimo de qualidade, puta de trepo.

Se soubesses a quantidade de gente aqui do fórum que acha que ele tem qualidade para estar na equipa irias ficar assustado.

Redfield73

Fica para a história que perdemos a jogar contra um Chelsea com 10...eheheh

Lúcio Gomes

Keiroxes

Citação de: ShorBraga em 30 de Setembro de 2025, 21:53Deixei-me dizer uma coisa, já era tempo alguém meter o Schjelderup na direita a tentar ganhar a linha de fundo e a cruzar. É que este tipo de jogo de andebol que fazemos parece uma anedota.

É altura é de o vender, não tem qualidade pra jogar no Benfica, andamento

Bedsy

Dark_nc

O João Pedro fez um grande mundial, mas cheira me que vai fazer uma época da treta

sattva

Citação de: 2fenix2die em 30 de Setembro de 2025, 21:53O Henrique entrou com uma vontade, como eu de ir trabalhar há segunda-feira.

Não faz nada contra um santa clara, mas entra para este jogo.

Harlem

Redfield73

Citação de: Bogarim em 30 de Setembro de 2025, 21:52O Henrique Araújo parece um daqueles putos do make a wish, só que este desejo inclui jogar na equipa principal do Benfica sem ter o mínimo de qualidade, puta de trepo.
É que nem correr sabe

Golden_Mean

Estamos transformados num clube de losers, que não é minimamwnte respeitado. Embaraçoso.

Slb04Sempre

Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Setembro de 2025, 21:54Também é um belo burro do caralho este João Pedro

O Chelsea é uma equipa com muitos burros, isto nem vai à champions para o ano