Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Skrodinavo

Ótimo jogador quando chegou, foi arruinado pela gestão que foi tendo estes anos.

sattva

Citação de: threepwood em 30 de Setembro de 2025, 21:51
Citação de: João Pinto 7 em 30 de Setembro de 2025, 21:50Eu só vi a segunda parte mas não posso concordar nada com o que se tem escrito aqui. Na segunda parte esteve bem. Na primeira realmente não sei.

Pergunta genuína, bem a fazer o quê?

Esteve bem até rebentar.

Anda um zero físicamente há meses.

João Pinto 7

Estar sempre disponível para receber o passe, para devolver a bola, com agressividade para a recuperar quando não a temos.

2fenix2die

O verdadeiro empata fodas.

elpablitoaimar

Todo fodido, nem uma coisa boa a não ser a saída

Tiagooo

Pede ao Otamendi a ver se te arranja um par de tomates. Cona de sabão.

Ludwig van

O jogador mais sobrevalorizado da nossa História.

ricardo37

Até quando vamos ignorar o elefante na sala?

Newlife

Avante

Citação de: João Pinto 7 em 30 de Setembro de 2025, 21:50Eu só vi a segunda parte mas não posso concordar nada com o que se tem escrito aqui. Na segunda parte esteve bem. Na primeira realmente não sei.

Como e obvio, e o unica jogador daquele meio campo para frente que tem futebol para essas andanças.

Sai tudo redondo e simples naqueles pês, os outros e tudo aos trambolhões, a complicar.

ABenficaC

Tem de ser mais rápido a passar

Guilherme20

MrCobb

É bom a pressionar e a ganhar uns ressaltos, de resto não vale um crlh, nem sabe chutar.
Mas o povo adora gajos meio boca...

Tacuara_7

Mediocre.

Pressiona bem mas é so isso.

Avante

Citação de: MrCobb em 30 de Setembro de 2025, 22:01É bom a pressionar e a ganhar uns ressaltos, de resto não vale um crlh, nem sabe chutar.
Mas o povo adora gajos meio boca...

O povinho como tu adora os Rios desta vida que complicam tudo e não sabem jogar simples , aqueles que sabem ver o jogo rezam para que haja mais jogadores a jogar simples e a não ser tanto trapalhão.