Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Esta a jogar condicionado"

Que granda tanga.

Deve ser por isso que taticamente é uma anedota a defender.

Só que não

Cob92

Ai esta os defeitos do Dedic.

Muito bom a atacar mas grandes problèmas a nivel defensivo sobretudo na Inteligencia defensiva.

pete92

Na altura ouvi o que treinador do Marselha disse, depois citei aqui e fui criticado, vou voltar a escrever o que o Tudor(acho) disse

"O Dedic é muito forte a atacar a profundidade mas defensivamente tem que trabalhar mais e vamos ajuda-lo"

Lellominsk

Citação de: Cob92 em 30 de Setembro de 2025, 22:38Ai esta os defeitos do Dedic.

Muito bom a atacar mas grandes problèmas a nivel defensivo sobretudo na Inteligencia defensiva.

Somos o Sport Lisboa e Benfica... é sempre ao ataque.

Cob92

Citação de: Lellominsk em 30 de Setembro de 2025, 22:55
Citação de: Cob92 em 30 de Setembro de 2025, 22:38Ai esta os defeitos do Dedic.

Somos o Sport Lisboa e Benfica... é sempre ao ataque.

Pois, e o homem ate fez um bom jogo.

Acredito que a forma dele de defender Tambem vem do Lage porque com o Aursnes na ala, o Aursnes è que fechava aquela zona.

Com Mourinho pelo menos neste jogo, viu-se o Rios a vir por dentro e o Dedic Nao teve o reflexo de ir para fora aonde o Chelsea encontrou o Garnacho 2 vezes sozinho.

vermelhao_33

Defende muito Mal e da entender que nao esta a 100% quando ataca.

Depois ele o o belga simplesmente nao conseguem combinar, ha situacoes que ate parece que SE empatam.

TFFS

Já é mau?

Já é para dispensar e mudar?

Quando chegou era bom e demonstrou bom nível? Afinal tem defeitos?

Olha, nunca vi isto acontecer no Benfica. Nem é cansativo ver isto ano, após ano, após ano, após ano.

Estou imensamente farto disto. Foda-se

E sim, esteve mal no golo e tem fragilidades defensivas.

Utopia

Citação de: TFFS em 30 de Setembro de 2025, 23:22Já é mau?

Olha, nunca vi isto acontecer no Benfica. Nem é cansativo ver isto ano, após ano, após ano, após ano.

Dos únicos jogadores do Benfica que tem demonstrado qualidade, coragem e personalidade.

Numa equipa bem oleada e que jogue à bola será muito melhor.

Guernsey

"O melhor LD em Portugal destacado"

Li eu aqui.

Se forem buscar um miúdo ao Seixal, sabe mais tacticamente que ele. Ou evolui tacticamente (melhor treinador não podia ter) ou só pode jogar no tugão e outros que tais, onde quase não é preciso defender.

Luke a dormir também.

ajnogueira

Que dramático.

Chegas aqui todo exasperado a criticar os outros por constatarem o óbvio, e acabas a dizer o mesmo nesse post... lol

Como é óbvio, esteve péssimo no lance do golo. Mas ele é isto. Sempre demonstrou ser bom a atacar e óptimo com bola, mas distraído na defesa. É preciso melhorar.

Se fosse tão bom a defender como a atacar estava no Barça, não estava aqui.

kramxel²

Nem percebo as críticas, defensivamente acho que até tem estado bem acima do que estava à espera, especialmente pós mudança de treinador em que deixou de ter a companhia do Aursnes para fazer dupla com ele numa linha de 5. Pensei que fosse passar bem pior do que tem sido.

Claro que é facilmente manietado tacticamente, e mesmo no 1 para 1, a velocidade ainda disfarça as muitas más abordagens.

PORTUGUESE_GIANTS

Principal culpado no golo... não pode deixar o jogador "dele" sozinho, aconteceu mais que uma vez

Benfanatic

Foda-se que nunca mais volta a ser o que era  :estrelas:

30min à Benfica

Ele nunca foi aquilo que se falou dele.

É um lateral com qualidade mas principalmente a nível ofensivo.

Sempre se soube que, defensivamente, tinha muitas lacunas.

Benfanatic

Rapaz, vai cuidar de ti e não voltes enqto não estiveres a 100%. Neste momento pareces uma cópia foleira daquilo que vimos nas 1ªs jornadas.