José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Slb04Sempre

Conseguimos um gajo pior que o Lage, eu sei que era difícil, mas se fosse fácil não era para nós

Trapattoni

Citação de: reizy1904 em 30 de Setembro de 2025, 22:54Disse mesmo isto?

"É um período de muita pressão para os jogadores com as eleições no clube. É quase como uma campanha política e os jogadores não conseguem escapar"
Mas onde é que ele disse uma mentira?

Slb04Sempre

Citação de: HB em 30 de Setembro de 2025, 22:47Mourinho «É quase como uma campanha política, jogadores não conseguem escapar».

A desculpares-te com as eleições, então já estás a virar Lage???

Ah pois não... estava a tardar

HB

Citação de: reizy1904 em 30 de Setembro de 2025, 22:54Disse mesmo isto?

"É um período de muita pressão para os jogadores com as eleições no clube. É quase como uma campanha política e os jogadores não conseguem escapar"

Disse, é inacreditável esta desculpabilização com as eleições.

Archie Bunker

mais uma desculpa, é culpa das eleições.

Archie Bunker

Citação de: Utopia em 30 de Setembro de 2025, 22:53"A atitude foi positiva. Ainda por cima para mim, que sou resultadista. Derrota é derrota, mas há perder e perder"

"Depois de perder com o Qarabag, de certeza que não quiseram sair de casa no dia seguinte. Mas amanhã, se quiserem ir jantar à Avenida da Liberdade, acho que ninguém os vai insultar"

FODA-SE. Mas que discurso perdedor é este?

isto sim é que é falar bem, á Benfica

Archie Bunker

Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2025, 22:56
Citação de: TFFS em 30 de Setembro de 2025, 22:55
Citação de: Utopia em 30 de Setembro de 2025, 22:53"A atitude foi positiva. Ainda por cima para mim, que sou resultadista. Derrota é derrota, mas há perder e perder"

"Depois de perder com o Qarabag, de certeza que não quiseram sair de casa no dia seguinte. Mas amanhã, se quiserem ir jantar à Avenida da Liberdade, acho que ninguém os vai insultar"

Não é discurso perdedor nenhum. É discurso de motivação para uma equipa que desconfia dela própria.

Devia dizer: "Filhos da grande puta, nem a merda de um golo fazem, merecem é ser cuspidos na Liberdade, esta merda não é o PAOK de Salónica", era?
Tudo serve para bater. Não vale a pena, é sempre a mesma coisa.

ainda não disseram que é um vomito.

Utopia

Citação de: Archie Bunker em 30 de Setembro de 2025, 22:59

Parece que sim, para alguns que andam por aqui isto é normal. E não se pode criticar o treinador...

Archie Bunker

os jogadores devem estar tão preocupados com as eleições!

o Sudakov e o Luke então nem devem saber sequer que isso existe.

Rics

O Mourinho fala como quem tá a treinar uma bando de miúdos de uma equipa do desporto escolar
E não censuro
Ele sabe o que tem em mãos

TFFS

Até para acalmar as mentes instáveis, a mudança em OUTubro é importante.

O clube com uma identidade definida ia evitar adeptos que não sabem o que querem e acabam a bater mesmo sem razão.

A culpa principal é de 23 anos de delapidação de identidade. Já não sabemos o que nos trouxe identidade. E enquanto não a encontramos, não sabemos o que queremos. Só que queremos mudar

Utopia

Citação de: TFFS em 30 de Setembro de 2025, 22:55

Não é discurso perdedor nenhum. É discurso de motivação para uma equipa que desconfia dela própria.

Devia dizer: "Filhos da grande puta, nem a merda de um golo fazem, merecem é ser cuspidos na Liberdade, esta merda não é o PAOK de Salónica", era?

Obviamente que não, para que estamos já a hiperbolizar?

Primeiro tem que por a equipa a jogar à bola, e deixar-se destas frase feitas e discurso derrotista. Ou agora não se pode criticar o treinador do Benfica?

dsdsds44

O Noronha Lopes vai ter que fazer o que tem de ser feito...

Não existe outra solução que não despedir o Mourinho e começar do zero com um treinador competente.

Esta alminha hoje também acabou o jogo com 3 pontas de lança em campo...

Uma comédia trágica.

TFFS

Citação de: Utopia em 30 de Setembro de 2025, 23:00
Citação de: Archie Bunker em 30 de Setembro de 2025, 22:59

Parece que sim, para alguns que andam por aqui isto é normal. E não se pode criticar o treinador...
Pode-se criticar o treinador. Não se pode é ser extremista. São coisas diferentes. Se queres entender, entendes. Se não, continua a vitimizar-te

Merkel

É daqueles raros jogos em que ambas equipas tiverem exactamente o resultado que queriam. O Chelsea precisava de uma vitória, desse por onde desse, quer por ter perdido o primeiro jogo na Champions, quer por andar numa crise de resultados no último mês.

O Benfica não se importava de perder, desde que fosse por apenas um golo de diferença.

Todos ficaram felizes