Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

ajnogueira

Vítima do treinador. É difícil perceber que tem de jogar no meio...

Golo de Weldon

Bolinha tem que ser no pé. Pouca força e nulidade em duelos pessoais, que são poucos, porque ele nem consegue colocar-se na condição de disputá-los.

Tudo que eu temia quando era tão bem falado por todos, mas ainda andava em zona de guerra já com 'certa' idade.

Obviamente, tem qualidade, trata bem a bola, toma boas decisões desde que esteja livre para isto.

Diria que é o perfil dele é quase um manual do que foram as escolhas do Rui Costa e do Braz... pouca força, pouca intensidade, poucos ganhos pessoais em duelos e bons gestos técnicos.

Veremos na Pocilga agora.

Badge

Aquele passe para o Aursnes aos 52 minutos é sintomático da sua qualidade.

jp23

Citação de: Golo de Weldon em 30 de Setembro de 2025, 22:08Bolinha tem que ser no pé. Pouca força e nulidade em duelos pessoais, que são poucos, porque ele nem consegue colocar-se na condição de disputá-los.

Tudo que eu temia quando era tão bem falado por todos, mas ainda andava em zona de guerra já com 'certa' idade.

Obviamente, tem qualidade, trata bem a bola, toma boas decisões desde que esteja livre para isto.

Diria que é o perfil dele é quase um manual do que foram as escolhas do Rui Costa e do Braz... pouca força, pouca intensidade, poucos ganhos pessoais em duelos e bons gestos técnicos.

Veremos na Pocilga agora.
Tive o cuidado de o seguir contra o Gil, foi alvo de marcação individual e só para aó uma vez foi capaz de recuar para ir buscar a bola... Mas acredito que tem muita qualidade.

TFFS

Archie Bunker

A extremo esquerdo é difícil

Mendes96

Acredito neste jogador no contexto certo

Eusébio10

É daqueles vai render quando o Benfica se encontrar

Tem muita mas muita qualidade

Alcool Gelson

Eu ainda não consegui ver nada de extraordinário neste rapaz

dsdsds44

É continuar a encostar o rapaz a extremo esquerdo até ser odiado por todos...

Santa incompetência.

El Tacuara

Para já, não me convence.

Keiroxes

Anda a jogar a extremo?nem sei bem onde ele anda em campo

_Xebola_

O ideal para o clube seria fechar portas durante uma época e voltarmos começando nos distritais...

Limpar tudo de alto a baixo e começar de novo...

Era a única maneira de recuperarmos o verdadeiro Benfica...

Cob92

Havia 2 soluçoes, ir para o banco para meter outra opcao na esquerda ou entao jogar no meio.

O Mourinho preferiu optar pelo meio campo mais defensivo possivel e meteu o melhor jogador ofensivo disponivel para jogar na esquerda.

Obviamente, Nao è de todo o lugar confortavel para ele.

Spiritvs

Mais uma vitima do plantel de merda que temos.
Este e o Ivanovic vão andar a tapar buracos nas alas onde não rendem um crl.
O assador está pronto.