Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Boxtobox

Citação de: VSantos em 01 de Outubro de 2025, 09:55Como uma imagem vale mais que mil palavras.

Aqui está o nosso mês de setembro.

Deus queira que Outubro seja pior.

É a unica forma de haver mundança.

Benfanatic

Alguem meta aí a lista dos Flops que este palhaço comprou em 4 anos. Dava para várias páginas deste tópico se calhar.

Jakub

Citação de: Boxtobox em 01 de Outubro de 2025, 10:18
Citação de: VSantos em 01 de Outubro de 2025, 09:55Como uma imagem vale mais que mil palavras.

Deus queira que Outubro seja pior.

É a unica forma de haver mundança.

Vai ser penoso para nós...
Começa já no Domingo.

Camisola_20

Citação de: jorslb em 01 de Outubro de 2025, 08:43
Citação de: Iron Mask em 30 de Setembro de 2025, 22:16

Dou aqui a ideia de quem votar Noronha ou Manteigas ir com um cravo.

Assim fica facilmente visível a percentagem de pessoas que não votam no vieirismo.

Para além de que passará imediatamente para as notícias, pode levar pessoas menos informadas a pensar duas vezes em quem votar.

Fica a ideia.

Isto acho que ja andou mais longe de acontecer malta que vai votar JNL ir identificado e acabar impedido de votar.

Voces não tem noção o desespero que vai ser no dia 25.

Eu começo a ter duvidas é se vai mesmo haver eleições no dia 25...

rafaelestevao

Benfiquista de Baguim

Acho que ninguém conseguia prever que ia ser assim tão mau, a opção de manter o Lage depois do fim da época passada foi obviamente a escolha acertada.

Benfanatic

Citação de: Camisola_20 em 01 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: jorslb em 01 de Outubro de 2025, 08:43
Citação de: Iron Mask em 30 de Setembro de 2025, 22:16

Dou aqui a ideia de quem votar Noronha ou Manteigas ir com um cravo.

Assim fica facilmente visível a percentagem de pessoas que não votam no vieirismo.

Para além de que passará imediatamente para as notícias, pode levar pessoas menos informadas a pensar duas vezes em quem votar.

Fica a ideia.

Isto acho que ja andou mais longe de acontecer malta que vai votar JNL ir identificado e acabar impedido de votar.

Voces não tem noção o desespero que vai ser no dia 25.

Eu começo a ter duvidas é se vai mesmo haver eleições no dia 25...

Claro que vai, acho q secretamente o Banana até deseja perder.

RedHead

Só tenho que vir aqui mais 24 vezes dizer que Rui Costa é a maior vergonha que me lembro na presidência do Benfica.

David.slb

Citação de: RedHead em 01 de Outubro de 2025, 11:24Só tenho que vir aqui mais 24 vezes dizer que Rui Costa é a maior vergonha que me lembro na presidência do Benfica.
Mas vai continuar a ser presidente do Benfica..

david_slb

Citação de: rafaelestevao em 01 de Outubro de 2025, 11:05Vim so aqui na minha missão do dia e deixar isto aqui outravez.

https://x.com/61Maio/status/1972047229621096967

Que estouro... Pagava bom dinheiro para ver o Cão de Loiça ser confrontado com isto em directo

Kolchak

Citação de: David.slb em 01 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: RedHead em 01 de Outubro de 2025, 11:24Só tenho que vir aqui mais 24 vezes dizer que Rui Costa é a maior vergonha que me lembro na presidência do Benfica.
Vai, até ao dia da tomada de posse do novo presidente

David.slb

Citação de: Kolchak em 01 de Outubro de 2025, 11:47
Verás.. este clube já não tem salvação.

Renato Ferreira

Senhoras e Senhores.
Adeptos do Maior Clube que está terra já presenciou.

OUTUBROOOOO CRL!

RUA CALÃO!

Dennis

Citação de: David.slb em 01 de Outubro de 2025, 12:03
Citação de: Kolchak em 01 de Outubro de 2025, 11:47
Verás.. este clube já não tem salvação.

Junta-te a outro, porque este vai ser salvo nestas eleições, disso não restam dúvidas. A única hipótese de isso acontecer seria uma nova fraude, como em 2020.

Dennis

É mais provável que sejam 38, mas está a chegar ao fim.