Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

kramxel²

Se querem que ele faça isto, tem de ser muito trabalhado tacticamente.

Napster

Cheguei a achar que poderia ser o nosso Gyokeres...

PedroMartins

Gostava de o ver na frente sozinho

Leonzo

Este jovem foi outro erro de casting, supostamente era para ser um PL jovem que ia rodando com o Pavlidis, vendem os extremos todos e acaba a extremo.

Vamos a pormenores, acho que fomos uma vez mais, bem comidos.
Contextualizando, este jovem era para ter sido comprado por uns 15/20M e ir comendo banco e adaptando se ao clube. É negociado paralelamente com o Félix e logo após a compra do Rios.

Os Belgas inteligentes, percebem que demos 27M€ pelo Rios, vêm que queriamos arrotar uma boa nota por este e pelo Félix, percebem que o negócio Félix cai, ficamos com as calças na mão e esticam a corda até aos 27M€ do Rios. E nós anjinhos como somos, e pressionado pelas eleições, arrotam essa nota!

Ou seja mais um assalto.

Primeiro, não é um jogador feito. Segundo nem sequer para titular foi idealizado ter sido comprar.

O puto tem boas skills, é um bom prospect, não há como nega-lo. Agora um jogador inacabado, tanto pode valer 60 ou 80M daqui a 1 ano, como 5M.
O Benfica não se pode dar a este luxos. Tem de descobrir estes jogador em ligas periféricas antes de irem para as Belgicas ou Holandas...

Falta de tudo.

O jogador é o menos culpado, mas vai ser o que mais sofre como sempre.

Benfanatic

Convocado para a seleção? Não devem andar a ver os jogos deste rapaz.

Sexta-Feira

Citação de: Benfanatic em 01 de Outubro de 2025, 12:37Convocado para a seleção? Não devem andar a ver os jogos deste rapaz.

Já falaste mal do Lukebakio hoje?

Vê lá, já é quase 1h da tarde.
Tens de acabar a queimada antes do almoço.

Benfanatic

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: Benfanatic em 01 de Outubro de 2025, 12:37Convocado para a seleção? Não devem andar a ver os jogos deste rapaz.

Já falaste mal do Lukebakio hoje?

Vê lá, já é quase 1h da tarde.
Tens de acabar a queimada antes do almoço.

Agora por acaso dou-te alguma razão...neste caso a culpa é mais de quem o põe a fazer coisas para as quais não está claramente vocacionado.

Blitzer

Faz hoje 22 anos

Parabens

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Napster em 01 de Outubro de 2025, 05:17Cheguei a achar que poderia ser o nosso Gyokeres...

E pode

Smballs

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Outubro de 2025, 14:27
Citação de: Napster em 01 de Outubro de 2025, 05:17Cheguei a achar que poderia ser o nosso Gyokeres...

E pode

tb acho q pode...........mas tem q jogar sozinho na frente de ataque.......

fazia muitas vezes esse papel no USG.......tem capacidade fisica e pulmão para isso.......

Toronto_SLB

Citação de: PedroMartins em 01 de Outubro de 2025, 05:27Gostava de o ver na frente sozinho
Com a sua velocidade acho tambem que seria uma boa aposta num sistema de 4-2-3-1, especialmente em jogos onde podemos jogar mais em contra-ataque.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Outubro de 2025, 14:30
Citação de: PedroMartins em 01 de Outubro de 2025, 05:27Gostava de o ver na frente sozinho
Com a sua velocidade acho tambem que seria uma boa aposta num sistema de 4-2-3-1, especialmente em jogos onde podemos jogar mais em contra-ataque.

Ontem teria sido mais indicado

JonnyPT

Citação de: Smballs em 01 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Outubro de 2025, 14:27

E pode

tb acho q pode...........mas tem q jogar sozinho na frente de ataque.......

fazia muitas vezes esse papel no USG.......tem capacidade fisica e pulmão para isso.......
Era o Promise que ia para o banco para este 'craque' jogar sozinho na frente, não era?  :rir:

Ele jogou regra geral nas costas do Promise, não é homem de área, não é jogador de jogar sozinho na frente.

Mostar

Tem de jogar sozinho na frente, e ser bem servido. Se isso acontecer parece-me que tem potencial para render muito.
Não vale a pena criticar o jogador por o meterem a fazer coisas para as quais não tem características, nem está rotinado.
É normal que se vá tentando adaptações e falhem, mas isso são consequências do trabalho de um génio qualquer que decidiu fazer um plantel sem extremos, e em que a primeira alternativa aos titulares em 6 posições é o Aursnes.

Innuendo

Acho que se o gyokeres tem calhado a vir para o Benfica, tinha dado um tengstedt.

A quantidade de jogadores que supostamente tinham qualidade e dão cepos é qualquer coisa.