Eleições 2025

reddevill2010

Citação de: 30min à Benfica em 01 de Outubro de 2025, 09:17
Citação de: reddevill2010 em 01 de Outubro de 2025, 09:09https://x.com/realbabyThor/status/1973294075009966196

Esperemos mesmo que o Vieira não vença. Estão a preparar o golpe e não sei se não vendem mesmo a sad ...

O Vieira nem 10% terá.

O problema está mesmo no seu discípulo.
Eu não me fiava nisso. Os sócios do Benfica não são nada de confiança.

Ru10

Citação de: reddevill2010 em 01 de Outubro de 2025, 09:09https://x.com/realbabyThor/status/1973294075009966196

Esperemos mesmo que o Vieira não vença. Estão a preparar o golpe e não sei se não vendem mesmo a sad ...
Vieira aparece na altura da construção dos estádios para o Euro2004 e agora regressa por vingança e a ver se safa algum com os direitos tv.

É mesmo trafulha... ;D
Se conseguir 10% será vergonhoso, mas serão 10% que não vão para Rui Costa.

30min à Benfica

Citação de: reddevill2010 em 01 de Outubro de 2025, 09:19
Citação de: 30min à Benfica em 01 de Outubro de 2025, 09:17

O Vieira nem 10% terá.

O problema está mesmo no seu discípulo.
Eu não me fiava nisso. Os sócios do Benfica não são nada de confiança.

Eu sei.

Mas confio na mobilização massiva dos sócios que querem a mudança.

reddevill2010

Bruno Batista, Marco galinha,Bibi  etc etc.

Não é preciso ser muito inteligente para ver que aquela escumalha está a preparar o golpe caso vençam ...

gizmo

Fdx, pareço um puto a 25 dias do Natal.
Espero que a prenda não saia umas meias ou pijama.

franciscoafonso

Não vai acontecer.

A última vez que um grupo de media se meteu num imbróglio de "grupo de empresários", há não muito tempo, veio a meter Álvaro Sobrinho à mistura, inclusivamente em reportagens denunciadas pela SIC e acabou com uma comissão de inquérito e o Governo a ter de descalçar uma grande bota.

Se tivesse sido há 10 anos talvez, hoje em dia é impossível. Fora que a família Balsemão, embora que caída em desgraça, não vai querer estar associada a um filme desses.

pimp

Citação de: Keiroxes em 01 de Outubro de 2025, 09:02
Citação de: DMSG em 01 de Outubro de 2025, 01:14
Citação de: KKT em 30 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: Redfield73 em 30 de Setembro de 2025, 23:40Entao as eleicoes sao em dia de jogo? Ou seja vai toda a malta para as bancadas enquanto ficam a contar os votos? Hum...

Não, as urnas vão estar abertas até as 22h, só se deve começar a contar depois, já o jogo terminou há muito mas sim, vai ser um pesadelo logistico.

O jogo é às 20h30, só deve acabar lá para as 22h15/30, por isso as urnas vão fechar ainda com o jogo a decorrer.

É vergonhoso colocar umas eleições em dia de jogo, não é que o jogo importe muito, mas há muita gente que não vai poder ver o jogo por estar na fila pra votar ou então nem vão votar sequer( se calhar é esse o objetivo deles)
Se a ideia for essa talvez jogue contra eles.
Quem quer a mudança vai fazer sacrifícios se a isso for obrigado.

Kolchak

Os novos estatutos entram hoje em vigor, certo?

Dandy

drteixeira

Kyoto

Ontem fui-me certificar que o meu cartao de socio esta em ordem para votar.

Mesmo vivendo no estrangeiro, estes locais de voto facilitam bastante a minha vida. 10 votos em JNL

Jack Teller

Ontem falando com pessoal em Londres, fiquei bastante assustado com o que ouvi.
Existe malta que não têm a minima noção do que se passa no clube.

"Manteigas é outro Bruno de Carvalho"
"Só não quero outro Vale e Azevedo"
"Vieira deu muito ao Benfica"
"JNL quer é ir mamar também"

Medonho...

Boddicker

mas hoje o bigodes vai dar outra entrevista a cmtv? que puta de colo que lhe estão a dar.

não dar audiências a esses filhos da puta na altura da entrevista

Diogo20

Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2025, 07:44Chegamos a Outubro. Em 2020 fiquei desolado e sem saber se algum dia teríamos outra oportunidade daquelas.

Eis que passados 5 anos temos outra, e inclusive uma segunda alternativa muito interessante.

E ainda temos exemplos recentes dos rivais que mudaram para melhor e acabaram ciclos igualmente marcantes.

Não aproveitar agora seria um golpe ainda mais fundo no Benfiquismo. Mas o Benfica reinventa-se sempre e a luta continuará sempre.
Por isso que tenho expetativas baixas, já apanhei a desilusão em 2020, mas era um sonho se a mudança ganhasse.

AnotherDoom 2.1

Portanto...

O Diretor de campanha do Vieira, quem tem uma empresa de comunicação, andou a espalhar que o Noronha queria vender os direitos televisivos à SIC.

O atual contrato de direito televisivos do Benfica termina em 2027(?)

Esse mesmo Diretor faz parte de um grupo de empresários que pretende tomar conta da SIC.

Rui Costa colocou o Benfica fora da negociação da centralização do Direitos Desportivos, Vieira também diz que a centralização não vai acontecer.

O que se pode concluir disto?

- SE Noronha Lopes não ganhar as eleições, o Benfica vai servir de garantia para que esse tal grupo de empresários feche o negócio da SIC.

Mais uma vez, os interesses do Benfica são irrelevantes, o que é melhor para o Benfica é irrelevante... o importante são alguns negócios pessoais e as garantias que o Benfica pode dar para esses negócios acontecerem.

Isto é gravíssimo.