Eleições 2025

Dandy

Os nossos emigrantes nunca falham.

Banho de multidão, em Londres, na recepção ao nosso Presidente. Enorme fervor Benfiquista na Casa do Benfica de Londres.

Aprendam, lisboetas.

S1Benfica

Citação de: Dandy em 01 de Outubro de 2025, 16:28Os nossos emigrantes nunca falham.
Banho de multidão, em Londres, na recepção ao nosso Presidente. Enorme fervor Benfiquista na Casa do Benfica de Londres.
Aprendam, lisboetas.
Dandy, se também tivesses uma Casa, receberias qualquer que fosse o Presidente?

Dandy

Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2025, 16:30
Citação de: Dandy em 01 de Outubro de 2025, 16:28Os nossos emigrantes nunca falham.
Aprendam, lisboetas.
Dandy, se também tivesses uma Casa, receberias qualquer que fosse o Presidente?

Nem se pergunta.

Pãe e vinho sobre a mesa.

Covenant

Citação de: Joao1904almeida em 01 de Outubro de 2025, 15:27O mais grave é que o Rui Costa, ao longo deste mandato, conseguiu perder os melhores recursos humanos (Pedro Mil Homens, Jaime Antunes ou Lourenço Coelho) e está a rodear-se de gente sem competência. No futsal, o coordenador da formação é o Bruno, mais conhecido por cabelos, membro da claque no nome. Este indivíduo já esteve preso, nunca foi dirigente e de repente está a coordenar uma modalidade no maior clube em Portugal. É grave e é só um exemplo entre muitos outros.
Se Jaime Antunes é um "bom recurso humano" vou ali e já venho lol.

Avante

Citação de: Jack Teller em 01 de Outubro de 2025, 12:39Ontem falando com pessoal em Londres, fiquei bastante assustado com o que ouvi.
Existe malta que não têm a minima noção do que se passa no clube.

"Manteigas é outro Bruno de Carvalho"
"Só não quero outro Vale e Azevedo"
"Vieira deu muito ao Benfica"
"JNL quer é ir mamar também"

Medonho...

O bold e dramático.

Dandy

Milhares de sócios com direito a voto, infelizmente, nem sabem que existem outros candidatos para além de Costa e Vieira.

É esta a realidade.

Ainda assim, não dou a eleição por perdida. Pelo contrário, há que lutar até ao fim ... seja ele a 25 de Outubro ou a 08 de Novembro.

Diogo20

Citação de: TFFS em 01 de Outubro de 2025, 13:58
Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2025, 23:07Vi o jogo no café habitual onde jurava que havia mais de 89% vieiristas e a conversa foi sempre "isto enquanto for Vieira ou Rui Costa não dá em nada, é preciso mudança".

Está aí ao virar da esquina, camaradas. Estamos há vinte anos à espera disto.
Lindo ler isto. Espero que tenham sido todas as faixas etárias

Ontem achei piada à minha experiência no café. Estava a relatar a um amigo o que se tinha passado na AG, enquanto relatava toda a gente estava calada e eu como falo muito alto quando se trata do Benfica, toda a gente me ouviu para saberem o que se passou lá.

Depois ouvi um senhor na minha mesa atrás a falar bem do currículo do JNL e fiquei com um sorriso. Não sei se era sócio mas é sempre bom ouvir coisas boas e que a passagem de palavra seja um abre-olhos a muita gente mesmo que não votem porque esses poderão influenciar sócios.

netphobic

Citação de: Diogo20 em 01 de Outubro de 2025, 16:56
Citação de: TFFS em 01 de Outubro de 2025, 13:58
Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2025, 23:07Vi o jogo no café habitual onde jurava que havia mais de 89% vieiristas e a conversa foi sempre "isto enquanto for Vieira ou Rui Costa não dá em nada, é preciso mudança".

Está aí ao virar da esquina, camaradas. Estamos há vinte anos à espera disto.
Lindo ler isto. Espero que tenham sido todas as faixas etárias

Ontem achei piada à minha experiência no café. Estava a relatar a um amigo o que se tinha passado na AG, enquanto relatava toda a gente estava calada e eu como falo muito alto quando se trata do Benfica, toda a gente me ouviu para saberem o que se passou lá.

Depois ouvi um senhor na minha mesa atrás a falar bem do currículo do JNL e fiquei com um sorriso. Não sei se era sócio mas é sempre bom ouvir coisas boas e que a passagem de palavra seja um abre-olhos a muita gente mesmo que não votem porque esses poderão influenciar sócios.

É por isto que é preciso JNL e JDM irem às CMTVs e Nows da vida.

Há muita gente que nunca os ouviu falar porque não consome podcasts, foruns, etc.

O SB é um cantinho muito peculiar e altamente de nichi no mundo Benfiquista.

Kyoto

Citação de: Jack Teller em 01 de Outubro de 2025, 12:39Ontem falando com pessoal em Londres, fiquei bastante assustado com o que ouvi.

Medonho...
A maioria da malta que segue o Benfica a distancia é assim. Principalmente malta que nasceu noutro pais ou emigrou cedo.

sandra madeira

Citação de: Dandy em 01 de Outubro de 2025, 16:41Milhares de sócios com direito a voto, infelizmente, nem sabem que existem outros candidatos para além de Costa e Vieira.

É esta a realidade.

Ainda assim, não dou a eleição por perdida. Pelo contrário, há que lutar até ao fim ... seja ele a 25 de Outubro ou a 08 de Novembro.

Respeito o teu ponto de vista mas assumo que é uma retórica que em 2025 me custa a aceitar. Mas vivem todos numa caverna? Se não sabem sobre mais candidatos é porque o Benfica lhes diz muito pouco. Gostam mais de futebol do que do Benfica, porque sendo sócios deveria partir-se do princípio que deveriam estar mais alerta no mínimo para saber quem vai a eleições. Que não confiem em nenhum dos outros candidatos para além de Vieira e RC justificando essa escolha com os argumentos mais alucinados ainda aceito, mesmo questionando muito o QI dessas pessoas, agora não saberem quem vai a eleições, é inacreditável e inadmissível para quem tem um cartão de sócio com o seu nome.

sandra madeira

,

NoNickBoy

Adoro o "quer é mamar também"

Não conhecem nada do homem, mas o tuga tem sempre que ter opinião, mesmo sabendo zero do assunto.

É o que ouvem é o que vai, tipo crianças de 5 anos.

Mas enfim, já não são todos assim, isso já não me tira o sono.

Faltam 24 dias para a libertação!

.:CMPunk:.

Comentário de um Vierista sobre a compra da SIC pelo Bruno Batista. Na noticia é o próprio a dizer que está interessado.

Isto só pode ser doença.

+1benfiquista

Citação de: sandra madeira em 01 de Outubro de 2025, 17:17
Citação de: Dandy em 01 de Outubro de 2025, 16:41Milhares de sócios com direito a voto, infelizmente, nem sabem que existem outros candidatos para além de Costa e Vieira.

É esta a realidade.

Respeito o teu ponto de vista mas assumo que é uma retórica que em 2025 me custa a aceitar. Mas vivem todos numa caverna? Se não sabem sobre mais candidatos é porque o Benfica lhes diz muito pouco. Gostam mais de futebol do que do Benfica, porque sendo sócios deveria partir-se do princípio que deveriam estar mais alerta no mínimo para saber quem vai a eleições. Que não confiem em nenhum dos outros candidatos para além de Vieira e RC justificando essa escolha com os argumentos mais alucinados ainda aceito, mesmo questionando muito o QI dessas pessoas, agora não saberem quem vai a eleições, é inacreditável e inadmissível para quem tem um cartão de sócio com o seu nome.

Existe um pouco de tudo. Mas a massa associativa não é a acefalia generalizada que alguns imaginam. Algumas pessoas simplesmente não simpatizam com os outros candidatos por vários motivos... por isso é que eles andam pelo país todo a tentar conhecer sócios que de outra forma não conheceriam.

vinsanity

Citação de: Kyoto em 01 de Outubro de 2025, 17:13

Medonho...
A maioria da malta que segue o Benfica a distancia é assim. Principalmente malta que nasceu noutro pais ou emigrou cedo.
por alguma razão queriam à força toda o voto electrónico