João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

samarras

Citação de: xeriff em 01 de Outubro de 2025, 21:33Bons nomes sem passados obscuros ligados ao Benfica.
Tu não sabes mesmo o que dizes.

O que tens a dizer por exemplo do cartão de adepto? Um caso de sucesso, não? E não estou a tirar credibilidade à lista.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Tds 28 em 01 de Outubro de 2025, 21:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Outubro de 2025, 21:44
Citação de: O Património em 01 de Outubro de 2025, 21:09
Citação de: You'll Never Drink Alone em 01 de Outubro de 2025, 20:33
Citação de: Tds 28 em 01 de Outubro de 2025, 19:56Nazir Karmali Presidente de um novo órgão o Conselho de Remunerações
Mário Baptista Vice-Presidente

Acho que por vontade do Nazir ainda estávamos a debater os Estatutos.
Quem esteve nas assembleias sabe do que falo.  ;D

Nazir e o seu bilião de propostas

Nazir está na lista?!
Presidente do Conselho de Remunerações

Epá nem consigo comentar para quem viu as suas prestações nas AG dos estatutos

Noisiv

Citação de: GinBlossom em 01 de Outubro de 2025, 21:50
Citação de: Noisiv em 01 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: GinBlossom em 01 de Outubro de 2025, 21:41Por muito benfiquismo e CV que os componentes de uma lista tenham, é um erro ir a jogo pela primeira vez com 100% de pessoas desconhecidas (fora dos nichos X e SB, e mesmo assim) e sem buscar apoios de velhas glórias. Acredito que adopte esta postura por não querer abdicar dos seus ideais, mas a minha réstia de esperança de uma 2.ª volta entre JNL e JDM acabou de se evaporar.

Mais depressa acreditava no Pai Natal, mesmo agora já em fase adulta.

Não estava à espera que precisasse de explicar que há um processo que decorre entre "esperança" (apresentação da candidatura de JNL) e "réstia de esperança" (hoje, 4 meses depois), e que "réstia", neste contexto, significa "sobra, residual, parco, pouco".

É absurdo pôr, sequer, tal hipótese em cima da mesa. Nunca, mas mesmo nunca, JDM conseguiria ter uma expressão tão significativa como esperançavas.

Lebohang Mokoena

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Outubro de 2025, 19:59O ZePissa na direção do Manteigas.

Nunca pensei dizer isto sem que fosse troll

https://x.com/ZePissa/status/1321934068527833093

Pelo menos já sabemos que a união entre Manteigas e Rui Costa é apenas (mais) uma mentira de LFV

Golo do Jonas

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Outubro de 2025, 22:11
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Outubro de 2025, 19:59O ZePissa na direção do Manteigas.

Nunca pensei dizer isto sem que fosse troll

https://x.com/ZePissa/status/1321934068527833093

Pelo menos já sabemos que a união entre Manteigas e Rui Costa é apenas (mais) uma mentira de LFV
Mas isso já toda a gente sabia 🤣

BARÃO1904

Pessoal gosta é dos chamados notáveis da treta .....

Noisiv

Citação de: GinBlossom em 01 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: Noisiv em 01 de Outubro de 2025, 21:57
Citação de: GinBlossom em 01 de Outubro de 2025, 21:50
Citação de: Noisiv em 01 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: GinBlossom em 01 de Outubro de 2025, 21:41Por muito benfiquismo e CV que os componentes de uma lista tenham, é um erro ir a jogo pela primeira vez com 100% de pessoas desconhecidas (fora dos nichos X e SB, e mesmo assim) e sem buscar apoios de velhas glórias. Acredito que adopte esta postura por não querer abdicar dos seus ideais, mas a minha réstia de esperança de uma 2.ª volta entre JNL e JDM acabou de se evaporar.

Mais depressa acreditava no Pai Natal, mesmo agora já em fase adulta.

Não estava à espera que precisasse de explicar que há um processo que decorre entre "esperança" (apresentação da candidatura de JNL) e "réstia de esperança" (hoje, 4 meses depois), e que "réstia", neste contexto, significa "sobra, residual, parco, pouco".

É absurdo pôr, sequer, tal hipótese em cima da mesa. Nunca, mas mesmo nunca, JDM conseguiria ter uma expressão tão significativa como esperançavas.

Poderia rebater com Manuel Vilarinho nas eleições de 2000 e Manuel Damásio nas de 1994 para te explicar que muita coisa pode acontecer a partir do pontapé de saída, mas prefiro resignar-me à tua evidente sapiência e superioridade.

Não tem esse perfil. Nem tal perfil servia ao Benfica.

Cob92

Citação de: xeriff em 01 de Outubro de 2025, 21:33Bons nomes sem passados obscuros ligados ao Benfica.

Bom saber que Tambem temos aqui bons nomes.

De qualquer forma, a lista do Noronha è de um nivel top, do melhor que podemos ter.

Manteigas tem futuro no Benfica, se assim ele quiser.

Guardião Encarnado

Citação de: sergio19azb em 01 de Outubro de 2025, 21:14
Citação de: Golo do Jonas em 01 de Outubro de 2025, 21:07
Citação de: sergio19azb em 01 de Outubro de 2025, 20:59O mantequilha escolheu o Zepissas do X para o associativismo 🤣🤣🤣🤣
o homem é diretor comercial de uma das mais prestigiadas universidades, o Imperial College London
Não estou a desvalorizar, apenas achei piada ao nome artístico.

N é home artístico, não herdou no nome mas é apelido dos ascendentes.

Utopia

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Loopkin

Citação de: BARÃO1904 em 01 de Outubro de 2025, 22:14Pessoal gosta é dos chamados notáveis da treta .....

Goste-se ou não têm peso. Ou alguém tem dúvidas que se o Bernardo Silva tivesse 41 em vez de 31 e fosse candidato... não ganharia provavelmente à 1ª volta?

E se calhar seria tão bom Presidente quanto o banana. Um péssimo Presidente. Mas as eleições também são - infelizmente - concursos de popularidade. Por isso acho que estão a subestimar o possíveis resultados de RC e LFV.

Golo do Jonas

Citação de: Loopkin em 01 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: BARÃO1904 em 01 de Outubro de 2025, 22:14Pessoal gosta é dos chamados notáveis da treta .....

Goste-se ou não têm peso. Ou alguém tem dúvidas que se o Bernardo Silva tivesse 41 em vez de 31 e fosse candidato... não ganharia provavelmente à 1ª volta?

E se calhar seria tão bom Presidente quanto o banana. Um péssimo Presidente. Mas as eleições também são - infelizmente - concursos de popularidade. Por isso acho que estão a subestimar o possíveis resultados de RC e LFV.
Eu concordo com tudo isso, basta ver o exemplo do Rui Costa que nem o 9 ano tem e é presidente do Benfica. O Manteigas certamente é sensível a esse assunto e percebe a importância que tem para "vencer" eleições, mas os seus ideais são outros e decidiu escolher o caminho mais difícil (o que só dá mais valor à expressão que tem).

Ser conhecido não significa ser competente (Rui Costa é o melhor exemplo), e não ser conhecido não significa que seja incompetente. E com isto não me interpretem mal, como é óbvio ser conhecido não é algo negativo e não significa que seja incompetente (Pedro Ribeiro é um bom exemplo).

Os nomes que o Manteigas apresentou hoje para a direção são profissionais desconhecidos mas com currículos muito bons!

Sylphs

GroundHopper

Citação de: You'll Never Drink Alone em 01 de Outubro de 2025, 20:33
Citação de: Tds 28 em 01 de Outubro de 2025, 19:56Nazir Karmali Presidente de um novo órgão o Conselho de Remunerações
Mário Baptista Vice-Presidente

Acho que por vontade do Nazir ainda estávamos a debater os Estatutos.
Quem esteve nas assembleias sabe do que falo.  ;D

Felizmente não apareceu na especialidade 🙏