João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

jonas.thern

Bagão Félix é um nome consensual não só no universo Benfiquista. Grande cartada do JNL.

Flirt4ever

Bagão Félix é uma grande, grande cartada!!! Nome muito bem cotado perante os Benfiquistas!!!

PORRA, É UMA EQUIPA DO CARAÇAS!! NÃO HÁ NENHUMA OUTRA, NEM PERTO da qualidade inquestionável dos elementos.

Será completamente criminoso, e só será mesmo possível com algum crime por parte da ATUAL direção!!!

Rmgv

Uma lista de enorme peso com pessoas com cv e sobretudo sem rabos de fora.

A 20 e poucos dias das eleições corre o sério risco de ser derrotada por uma lista que tem um "impreparado" preguiçoso com a 4ª classe e pelo ex-chefe de gabinete da câmara de Oeiras que encheu o clube de parasitas do psd lisboa.

Só neste clube...

tremendo7

Tem na equipa gente que não precisa do Benfica para nada mas que vivem para servir o Benfica

watt338

Em 2020 já tinha montado uma super equipa. Este ano conseguiu fazer ainda melhor.

Ainda assim não estou convencido. Prefiro pessoas como o Fernando Tavares e o Nuno Costa. E para presidente precisamos de um gajo que tem apenas o oitavo ano e assina contratos sem ler.

Sr. Coluna

Citação de: redfox1904 em 01 de Outubro de 2025, 22:21Jean Jacques! Mais um apoiante do quadro de honra da nossa história!

Não me lixem, este homem tem de ganhar e logo no dia 25!
Nem deveria ser assunto.

No que é que estão a pensar os sócios que votam do Rui Costa?

Acreditam que os proximos anos vão ser diferentes dos ultimos 4? Continuar a fazer o mesmo e esperar resultados diferentes?

Se querem acreditar (ou ter fé) que os proximos anos vão ser diferentes mais fácil votarem na mudança.
Ou então não é nada disto e apenas estão com dúvidas pois a mudança pode ainda ser pior? Mas pior como? perder mais ainda. Votem pelo menos na esperança de poder ser diferente.
Eu na minha. Quem em 2025 continua a insistir em votar nesta 'direção' só pode andar a comer merda à colherada. Não encontro outra explicação viável.

JPSilva

Citação de: Capitao Moura em 02 de Outubro de 2025, 15:54"Vamos adotar o modelo que queríamos para o passado e não conseguimos impor: quem vier vai trabalhar no máximo com 19 jogadores titulares e o resto terá de ser jogadores da formação. Não vamos abdicar disto. Isso será a condição para os treinadores. Vamos reter os jogadores da formação no plantel pelo menos dois a três anos e quando eu saí havia condições para isso. Temos de dar espaço à formação como faz o nosso rival, o Sporting. Ainda ontem, o João Simões fez um grande jogo em Nápoles e é um jogador da formação que apareceu por lesões que o Sporting teve e precisou de ir à formação".

O quão filho da puta e mentiroso se pode ser?

Este gajo tinha 70 gajos sob contrato fez disto um carrossel de negociatas.

Quem votar neste mentiroso já não é só não gostar do Benfica.

Quem votar Vieira é deficiente mesmo

É completamente demencial achar que no actual formato de competições europeias se pode trabalhar só com 19 jogadores. Os planteis têm de aumentar, não diminuir.

IloveSLB2014

Hoje é o jantar com a malta mais nova. Vai estar casa cheia seguramente.

Boxtobox

Estes nomes tem que chegar ao publico que não tem redes sociais.

A realidade é que há muitos velhotes nem fazem ideia quem são os apoiantes do JNL.

Se tivessem acesso aos apoios até ficavam paneleiros dos olhos.

reddevill2010

https://x.com/ProfetaBenfica/status/1973802681648230537

Se isto for desperdiçado, podemos dizer que somos o clube com os sócios mais acéfalos do mundo.

Ps: ainda falta o resto dos nomes dos órgãos sociais que vão ser anunciados na próxima semana.

DACOSTA97

Citação de: Phils em 02 de Outubro de 2025, 17:12Alguem tem a mensagem da pessoa que estava buscando voluntarios para a campanha ?

Sou eu 👍🏼

Sr. Coluna

Citação de: ramasr em 01 de Outubro de 2025, 22:57Já devem ter colocado aqui, mas nunca é demais, grande imagem!

Resume na perfeição o estado a que chegámos.

Zetuga

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2025, 18:37
Citação de: Capitao Moura em 02 de Outubro de 2025, 15:54"Vamos adotar o modelo que queríamos para o passado e não conseguimos impor: quem vier vai trabalhar no máximo com 19 jogadores titulares e o resto terá de ser jogadores da formação. Não vamos abdicar disto. Isso será a condição para os treinadores. Vamos reter os jogadores da formação no plantel pelo menos dois a três anos e quando eu saí havia condições para isso. Temos de dar espaço à formação como faz o nosso rival, o Sporting. Ainda ontem, o João Simões fez um grande jogo em Nápoles e é um jogador da formação que apareceu por lesões que o Sporting teve e precisou de ir à formação".

O quão filho da puta e mentiroso se pode ser?

Este gajo tinha 70 gajos sob contrato fez disto um carrossel de negociatas.

Quem votar neste mentiroso já não é só não gostar do Benfica.

Quem votar Vieira é deficiente mesmo

É completamente demencial achar que no actual formato de competições europeias se pode trabalhar só com 19 jogadores. Os planteis têm de aumentar, não diminuir.

19 titulares... isso mantem-se. Tomara nos termos 11...

Noisiv

Muito competente esta entrevistadora da Now.