Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

JPSilva

A incompetência é tanta que em ano de eleições conseguiu montar o plantel mais curto que me lembro do Benfica em carradas de anos

Rmgv

Citação de: Roy Kent em 02 de Outubro de 2025, 19:47A função do Rui Costa era de cão de louça, meramente decorativa.
era "acompanhar..."

Sylphs

Está a gaguejar muito o Ruizinho, está com o cu apertado

CGUERREIRO_1904

Como é que este filho da puta diz que não faz ataques individuais? É só o que tens feito ao Noronha, aldrabado do crl

Gambino

Não consegue explicar o que fez durante 11 anos. Surreal.

Noisiv

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2025, 19:48A incompetência é tanta que em ano de eleições conseguiu montar o plantel mais curto que me lembro do Benfica em carradas de anos

Mas mostrou que gastou.

MaFd_R@_SLB

Hocuspocus

Benfica fez mercado assertivo e imponente.

Ninguém brinca com o Benfica do Ruizão.

JPSilva

Citação de: Noisiv em 02 de Outubro de 2025, 19:49
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2025, 19:48A incompetência é tanta que em ano de eleições conseguiu montar o plantel mais curto que me lembro do Benfica em carradas de anos

Mas mostrou que gastou.

O que é ainda mais grave

Roy Kent

Noisiv

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2025, 19:50
Citação de: Noisiv em 02 de Outubro de 2025, 19:49

Mas mostrou que gastou.

O que é ainda mais grave

Precisamente. Mas há quem ache isso normal.

divica

que entrevista tao banana.
Essa de ele ser contra uma instituicao mas apoiar o lider dessa instituicao deve ser algo que só um banana premium diria...

Cloughie

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Outubro de 2025, 19:47O Rui Costa vai ganhar fácil com o regresso do voto electrónico

Não há voto electrónico nenhum.