CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Indiana Jonas

Passei por aqui só para dizer que o porco é merda e que são todos uma corja de filhos da puta corruptos.

Uma boa noite a todos menos aos infiltrados javardões.

NN_1984

Ricardim19

Citação de: AndreCruz11SLB em 02 de Outubro de 2025, 22:00Não sei explicar o porque, mas acho que vamos ganhar! Os cânticos do final do jogo de hoje irão puxar o Karma...

Vais é levar na cabeça e quase de certeza que o Rios é expulso

NoNickBoy

Citação de: Ricardim19 em 02 de Outubro de 2025, 22:33
Citação de: AndreCruz11SLB em 02 de Outubro de 2025, 22:00Não sei explicar o porque, mas acho que vamos ganhar! Os cânticos do final do jogo de hoje irão puxar o Karma...

Eu percebo a esperança da malta, mas eles são uma equipa alegre e fresca em campo, nós somos uma equipa emocionalmente e fisicamente destruída.

Só mesmo um autêntico milagre com um autocarro à Mou de 2010 é que conseguimos não perder no domingo.

Slb04Sempre

Citação de: NoNickBoy em 02 de Outubro de 2025, 22:38

Eu percebo a esperança da malta, mas eles são uma equipa alegre e fresca em campo, nós somos uma equipa emocionalmente e fisicamente destruída.

Só mesmo um autêntico milagre com um autocarro à Mou de 2010 é que conseguimos não perder no domingo.

Quando se perde muito perde-se o medo de perder

Pode ser por aí

Festivus

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2025, 22:45

Quando se perde muito perde-se o medo de perder

Pode ser por aí

...Preferia não ver a coisa assim.

Kinkolas

JPSilva

Independentemente do momento das equipas, não vale a pena fazer um bicho de 7 cabeças deste jogo. Já lá fomos anos a fio em situações muito mais complicadas.

Roronoa

Kinkolas

Nós vamos ganhar esta merda.

Vamos marcar num chouriço qualquer de canto logo nos primeiros minutos e depois montamos bruto autocarro até ao fim do jogo.

Vai ser um sofrimento e ao mesmo tempo um mete-nojo colossal.

No final os andrades espumam-se todos com a "quimjustiça"

Ja Clbeb

Jogo às 21:15 de Domingo....

Fodem-me o fds .... e a semana seguinte

Mrd de jogo

Ja Clbeb

Stigmat

O ftoculporto roubou-nos a vaca lampióinica. No Domingo acabou-se o campeonato.

Renatinho1904

Infelizmente já sabia que hoje ia ter este desfecho, só quem não conhece as peças é que pode achar que isto não mete casas de apostas, fruta para o árbitro e talvez para a outra equipa. Vejam que eles sofrem o golo no fim e quase que se juntam aos do porco para festejar
Odeio tou farto é ridículo a impunidade jogo após jogo
Sábado têm de respeitar O BEMFICA FDS TEMOS DE DAR CABO DELES
mas já estou a ver que com o Bruno Esteves conhecido fruteiro vamos começar com penalti e vermelho contra antes dos 7
Só confio na vitória porque temos um timoneiro melhor que o deles, mister José Mourinho vencedor de champions

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kinkolas em 02 de Outubro de 2025, 23:14Só agora reparei na hora absolutamente demencial deste jogo.

Não havia grande margem. Jogo do FCP na Liga Europa a uma quinta-feira e na segunda-feira já não pode haver jogos por causa das seleções.
Talvez pudessem meter isto às 20:00, já que não era por 1:15 horas a menos que se prejudicava as 72 horas de intervalo entre jogos do FCP.