Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

Banana Split

Citação de: JPG em 01 de Outubro de 2025, 21:41
Citação de: Roting em 01 de Outubro de 2025, 21:12Foda-se vi agora que o próximo treinador do Benfica se retirou.
Ninguém o avisou?

Este candidato tem o poder de o tirar da reforma

Este cãodidato tem o poder de ir para o caralho e achar que isso é um jogador que o está a apoiar.

aguia1

johnnybgood

Este gajo tem um anuncio no IG com uma musica indiana a passar no fundo  :2funny: nem para isto teve inteligência de disfarçar o uso de bots.

Cloughie

Um gigantesco aldrabão que aqui está.

A probabilidade de daqui a meia dúzia de anos estar metido em processos por enganar velhinhos é elevadíssima.

Mpaq

Citação de: Cloughie em 03 de Outubro de 2025, 00:14Um gigantesco aldrabão que aqui está.

A probabilidade de daqui a meia dúzia de anos estar metido em processos por enganar velhinhos é elevadíssima.

Ai meia dúzia de anos..

Faroleiro

Ainda estou para perceber porque abriu uma loja ou montra no Parque das Nações para a sua miserável campanha de vendido....

ZICKLER

Citação de: Faroleiro em 03 de Outubro de 2025, 01:10Ainda estou para perceber porque abriu uma loja ou montra no Parque das Nações para a sua miserável campanha de vendido....

Se calhar não é ele que paga....

Trapattoni

RGouveia.SLB

Diogo20

Houve um bacano no chat que disse que o Goucha estava a pedir o casaco de volta  :2funny:

Alex_Soares

Citação de: DoubleJ em 03 de Outubro de 2025, 01:26https://x.com/Ricardo280404/status/1973889788584640816

Por favor vejam isto.

Que ele é mentiroso, não é novidade...

Fiquei mais preocupado pelo rapaz que está a fazer a entrevista sem capacete,

O botão do blazer do Cristóvão está mesmo no ponto de mandar alguém para o hospital...

melo7

Lembram-se de "ouvir todas as alternativas à Presidência" e "Quantas mais candidaturas, melhor"?

Não se aplica a este monte gajo.

Perda de tempo. No melhor sentido, um merdas.