Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

dtfstoko

Eu achei muito engraçado quando ele na parte final diz que é muito fã de estabilidade e procura que o Benfica tenha estabilidade nos treinadores e nos planteis... isto tem muita piada porque este tipo em 4 anos teve 5 treinadores e todos os anos foram um carrossel de entrada e saída de jogadores. Este tipo não tem vergonha na cara? E quem pensa votar nele como não consegue ver o vazio que este gajo é? É que nesta altura acho que basta ter 1/10 de 1 neurónio para não se votar em RC.

Stigmat

Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2025, 23:23
Citação de: Slbstriker em 02 de Outubro de 2025, 22:35É isso, faz tudo parte dos protocolos, nem que o Hitler fosse o presidente da FPF, tem que se sentar ao lado dele, porque "no Benfica não são mal educados e faz parte do protocolo estarem sentados lado a lado" e já agora, não se pode andar ao contrário na auto-estrada!

Acaba tudo no Adolfo...

O costume. Até parece que o homem é um vilão da Marvel...

LuisPortugal

Adorava que o Schmidt viesse falar e dar uma entrevista só para ver uma coisinha.

O homem deve ter tanto material para entalar este banana.

Entrevista enquanto presidente do clube fraquinha, entrevista enquanto candidato à presidência do clube miserável.

Aka

Citação de: LuisPortugal em 02 de Outubro de 2025, 23:38Adorava que o Schmidt viesse falar e dar uma entrevista só para ver uma coisinha.

Entrevista enquanto presidente do clube fraquinha, entrevista enquanto candidato à presidência do clube miserável.

E enquanto Ruie que deitou uma lágrima?

Adepto10

Daqui por 20 min ficam a faltar 22 dias para não mais voltarmos a olhar para ti, seu frouxo e sabujo

Tiago Fella

Gostava que algum jornalista lhe perguntasse se o Rui Costa adepto era capaz de votar num presidente, que em 4 anos, conquista um campeonato e uma taça da liga, e contrata 5 treinadores e não sei quantos jogadores.

Aka

Citação de: Tiago Fella em 02 de Outubro de 2025, 23:44Gostava que algum jornalista lhe perguntasse se o Rui Costa adepto era capaz de votar num presidente, que em 4 anos, conquista um campeonato e uma taça da liga, e contrata 5 treinadores e não sei quantos jogadores.

Se tivesse lugar na tribuna presidencial e catering...

Sr. Coluna

Citação de: Tiago Fella em 02 de Outubro de 2025, 23:44Gostava que algum jornalista lhe perguntasse se o Rui Costa adepto era capaz de votar num presidente, que em 4 anos, conquista um campeonato e uma taça da liga, e contrata 5 treinadores e não sei quantos jogadores.
Se fosse só isso... É que ganhou 1 em 4 mas a gastar o que gastou. Sem planeamento desportivo - inclusive, dos 4, passou 3 anos e 9 meses sem diretor desportivo. Decisões permanentemente feitas em cima do joelho e à base de remendos. Incapacidade de planear a médio prazo. Não melhorou os RH do Seixal. Não procurou aumentar as receitas comerciais. Tem as despesas operacionais constantemente a subir. Não abateu passivo. Incapaz de expandir e promover a marca Benfica internacionalmente. Incapaz de montar uma ação de marketing (uma que seja!). Nunca tentou revitalizar o associativismo. Comunicação vergonhosa... E podia continuar por aqui fora até amanhã. Mas já estou enjoado e tenho de ir dormir.

Indutory

Villaridis

Citação de: yerlow em 02 de Outubro de 2025, 14:44

Pensei que assim me safava fácil, afinal... 😞

fdx houve ex-relações em que estava sempre a citar o Vieira/Rui Vitória.

"confia na estrutura"
"não se pode ganhar sempre"
"a vida é mesmo assim"

por isso é que são ex...

Rei

É como o Noronha disse várias vezes, teve tudo nas mãos dele para mudar o Benfica e fazer a sua história como presidente. É incompetente pura e simplesmente, não tem qualquer aptidão para o cargo e isso nota-se até na falta de confiança que transmite quando fala no seu próprio trabalho.

pimp

Citação de: Rei em 03 de Outubro de 2025, 00:48É como o Noronha disse várias vezes, teve tudo nas mãos dele para mudar o Benfica e fazer a sua história como presidente. É incompetente pura e simplesmente, não tem qualquer aptidão para o cargo e isso nota-se até na falta de confiança que transmite quando fala no seu próprio trabalho.
Ele mudar mudou, só que se antes já era muito mau, agora mudou para muito pior

ForçadoBloqueio

Salários disparam com Rui Costa - 1ªPágina do Expresso

Nunca pensei. Estou mesmo surpreendido!

divica

Citação de: LuisPortugal em 02 de Outubro de 2025, 23:38Adorava que o Schmidt viesse falar e dar uma entrevista só para ver uma coisinha.

o schmidt passou de amar o Benfica para querer ser despedido para se reformar.
Imagino que muito se deve ter passado no segundo ano do roger. Logo para comecar com o estatuto do di maria e otamendi

Faroleiro

Óh seu grande Banana...

Vais ficar caladinho que nem rato para não andares em contra-mão na auto-estrada e para receberes um caloroso abraço do Cadeira de Sonho na pocilga?

É que o Cadeira de Sonho dizia que era diferente e civilizado e eis que precisamente nas vésperas do jogo contra o inimigo decide "legalizar" as claques suínas, especialmente a que há um ano queria arrear porrada no Cadeira de Sonho e até foram ao condomínio dele arrear porrada num segurança inocente....