João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GroundHopper

EdgarF

O facebook faz-me mal.

Aqui fico todo esperançoso pela mudança, na rede social mais antiga até asusta ler os comentários de supostamente uma faixa étaria propícia aos 50 votos.

É uma oportunidade de ouro. Não me fodam.

Napster

Só há uma coisa que me preocupa e já me preocupava em 2020: a base eleitoral do JNL parece me ser muito jovem, demasiado jovem. É algo que me tem assombrado. Se tivéssemos um sistema de 1 sócio = 1 voto não tenho dúvidas que ganhava e logo na 1a volta.

Napster

apagar

GroundHopper

Citação de: Napster em 03 de Outubro de 2025, 04:02Só há uma coisa que me preocupa e já me preocupava em 2020: a base eleitoral do JNL parece me ser muito jovem, demasiado jovem. É algo que me tem assombrado. Se tivéssemos um sistema de 1 sócio = 1 voto não tenho dúvidas que ganhava e logo na 1a volta.

Estás enganado 😉

Napster

Citação de: GroundHopper em 03 de Outubro de 2025, 04:25
Citação de: Napster em 03 de Outubro de 2025, 04:02Só há uma coisa que me preocupa e já me preocupava em 2020: a base eleitoral do JNL parece me ser muito jovem, demasiado jovem. É algo que me tem assombrado. Se tivéssemos um sistema de 1 sócio = 1 voto não tenho dúvidas que ganhava e logo na 1a volta.

Estás enganado 😉

Assim espero. Os meus 50 serão dele, tal como já foram em 2020

OMonarca

Mendes96

Citação de: HB em 02 de Outubro de 2025, 23:59Nuno Gomes: «Não estou à procura de tachos. Se estivesse, se calhar ainda estava no Benfica»

Antigo avançado jogou com Rui Costa no Benfica, mas integra lista de de Noronha Lopes e apela a uma mudança urgente

Nuno Gomes, antigo internacional português e candidato a vice-presidente para o futebol na lista de Noronha Lopes, deixou uma mensagem forte aos cerca de 250 jovens associados do Benfica presentes num jantar realizado nesta quinta-feira na zona do Cais do Sodré.

"Temos que voltar à mentalidade ganhadora. Quando era capitão sabíamos que não íamos ganhar sempre, mas tínhamos uma certeza que saíamos de campo com a consciência tranquila que demos tudo para ganhar os três pontos", afirmou o antigo avançado, de 49 anos.

Depois de dividir o balneário com Rui Costa no Benfica nas épocas 2006/07 e 2007/08, Nuno Gomes justificou a opção por apoiar uma lista alternativa ao atual presidente. "Sou amigo do Rui Costa, mas simplesmente estou noutra lista porque acredito no João. Não estou à procura de tachos. Se estivesse, se calhar ainda hoje estava a trabalhar no Benfica", referiu, deixando um apelo: "Se queremos um futuro diferente a mudança tem de ser agora."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/nuno-gomes-nao-estou-a-procura-de-tachos-se-estivesse-se-calhar-ainda-estava-no-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais
ESTOURO

Banana Split

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2025, 21:19Esta lista é só empersários, eis-ministros, juíses... E quem trata do futebol Sô Noronha? O Benfica não é isto

Mas tu viste os nomes? Se calhar falta nesta lista o maior conhecedor de futebol  do mundo inteiro : rui corja aquele que descobre talentos aos molhos sem ver e assinando contratos em catadupa.

Zetuga

Citação de: Napster em 03 de Outubro de 2025, 04:33
Citação de: GroundHopper em 03 de Outubro de 2025, 04:25

Estás enganado 😉

Assim espero. Os meus 50 serão dele, tal como já foram em 2020

As sondagens nao indicam isso. Nem tal dominio nos jovens nem tal preocupação nos mais velhos.

Mercurio_10

Surreal a quantidade de hate nos comentários ao que disse o Nuno Gomes.

A quantidade de escroques que estão cheios de medo da mudança e com medo de perder alguma coisa, ou de imbecis que emprenham pelos ouvidos e continuam cegos por quem está a dar cabo deste clube é uma coisa de vomitar.

Sei que não são representativos e há muita botalhada, mas metem tanto nojo...