Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Os atos terroristas da última Assembleia-Geral evoluíram agora para a guerra biológica, todos sabemos que elementos de duas candidaturas andaram a lamber os torniquetes de acesso do Benfica Campus de forma a contagiar o plantel.

Forssa Parsimente!

reddevill2010

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Outubro de 2025, 15:21Os atos terroristas da última Assembleia-Geral evoluíram agora para a guerra biológica, todos sabemos que elementos de duas candidaturas andaram a lamber os torniquetes de acesso do Benfica Campus de forma a contagiar o plantel.

Forssa Parsimente!
inacreditável as mentes perversas daquela escumalha. Tudo para arranjar desculpas numa possível derrota na casa do rival.

AnotherDoom 2.1

"Eu disse que não íamos sair do Dragão a 7 pontos, mas depois apareceu uma virose..."

Simples e básico!

jjlope00

Incrivelmente foi notícia em toda a CS, tudo ao mesmo tempo

Matilde_1990_2

Oh Rui pede para cagar e sai por favor. Es fraco e nada te corre bem

J_PN

O Mourinho bateu o recorde de desculpas em 2 semanas.

Nem o "bicho" escapa.

Di_Maria

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 03 de Outubro de 2025, 15:28"Eu disse que não íamos sair do Dragão a 7 pontos, mas depois apareceu uma virose..."

Simples e básico!

Citação de: Di_Maria em 03 de Outubro de 2025, 15:02"Eu disse que não iamos sair do dragão a 7 pontos, mas depois apareceu a virose..."

Rui Costa, CMTV, dia 22 de Outubro de 2025

É tao fácil que adivinhei isso.

J_PN

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 03 de Outubro de 2025, 15:28"Eu disse que não íamos sair do Dragão a 7 pontos, mas depois apareceu uma virose..."

Simples e básico!

Não me quero estar aqui a desculpar mas não posso esconder que <inserir desculpa>

Bullseye_SLB

És ridículo!! Fazes tudo por tacho! Mas isso vai acabar seu inapto de merda!

Diogo20

Diogo20

Eu rogo-te pragas todos os dias mas não faças disso uma bandeira.

MaFd_R@_SLB

Já há desculpas para o campeonato e a champions acabarem em Outubro. Eleições que desestabilizaram e a Virose.

Forssa nosso Ruie!!

reddevill2010

Só me lembro de dois princípios de enfarte do André ventura antes das eleições.

Estes fdp não têm escrúpulos...

Magna Gloria

O nojo a este é tanto que o plantel apanhou uma suposta virose. Mais presságio que este para se ir embora não existe

EuVi

Curioso, então para se saber certas lesões que aconteciam no plantel era uma dificuldade enorme e quase impossível, mas agora é logo em toda a CS? Pois ..