Eleições 2025

Di_Maria

Citação de: JPG em 03 de Outubro de 2025, 13:23
Citação de: Dandy em 03 de Outubro de 2025, 13:14Em Lisboa, REINA O LEÃO!

https://www.msn.com/pt-pt/desporto/futebol/sondagem-em-lisboa-h%C3%A1-mais-adeptos-do-sporting-do-que-do-benfica/ar-AA1NN2cW?ocid=msedgntp&pc=ACTS&cvid=6bb4b10ccc7d47e68cc7bce18661ff18&ei=6

É o que dá  sondagens na alvaxia.

O meu filho tem 16 anos e na turma dele não há um único lagarto

Se formos por aí, o meu tem 11 anos, em 30 alunos, só 4 são do Benfica. (Carcavelos)

Mas claro que essa sondagem é uma fraude.

Só estou a dizer que isso das turmas, não quer dizer nada.

reddevill2010

O FDP do orelhas hoje outra vez nos canais da cofina.

PQP esse corno nunca mais desaparece.

Ogrande

O Mayer e o carvalho só entraram para atacar Noronha e Manteigas nem acredito que vão a eleições

sandra madeira

Citação de: Giorgos Karagounis em 03 de Outubro de 2025, 12:27
Citação de: sandra madeira em 03 de Outubro de 2025, 11:37
Citação de: Bethoven em 03 de Outubro de 2025, 09:21O Vieira e o Rui Costa agora não se tiram das TVs....há muito adepto do futebol que só conhece esses dois como candidatos!

Por isso, tenho receio das eleições me dia de jogo, vai muito "sócio" que só é sócio para ver a bola e a CMtv e vai votar num dos 2 certinho!
entao é porque o clube está roido por dentro. Se tens uma massa adepta que se está a marimbar para o que se passa no clube no todo e nem se dá ao trabalho de saber quem são os candidatos é uma prova que o Benfica significa muito pouco para muita gente. Se não se incomodam sobre a mediocridade de resultados dos últimos anos é porque a mística foi substituída pela total apatia. Eu acredito que apesar de tudo também haja muita gente que ainda sente o Benfica e o quer ver verdadeiramente glorioso e perceba que não é possível manter a confiança na gentalha que está actualmente no clube
As noções democráticas da generalidade dos sócios são miseráveis. Para muita gente, nem havia eleições, que isso só serve para atrapalhar e para os garotões tentarem ter protagonismo.
eu percebo o que estás a dizer, mas ainda acredito que a maioria se reve num conceito democrático. Uma coisa é não se interessar por uma postura mais associativa para além de marcar presença nos jogos, outra coisa é afirmar aos 7 ventos que são uns idiotas e que o Benfica deveria ser uma monarquia onde reina ou um maestro ou um rei sol.

cipri_slb

Espero que nas próximas eleições arranjem maneira para a malta do estrangeiro poder votar.

Eu iria dar 20 votos à oposição (muito provavelmente JNL) e estou 'impedido' porque vivo longe de qualquer das mesas de votos, nem sequer estou em nenhum país com mesa de voto.

É pena, mas espero que o resto da malta consiga.

Mzungo

Citação de: cipri_slb em 03 de Outubro de 2025, 14:00Espero que nas próximas eleições arranjem maneira para a malta do estrangeiro poder votar.

Eu iria dar 20 votos à oposição (muito provavelmente JNL) e estou 'impedido' porque vivo longe de qualquer das mesas de votos, nem sequer estou em nenhum país com mesa de voto.

É pena, mas espero que o resto da malta consiga.

Voto por correspondência, com cópia da identificação lá dentro.

Houve tempo mais que suficiente para ser organizado. Só faltou vontade.

BENFIKA

Citação de: reddevill2010 em 03 de Outubro de 2025, 13:27O FDP do orelhas hoje outra vez nos canais da cofina.

PQP esse corno nunca mais desaparece.

Eu já tinha comentado que até agora tanto ele como o Rui tinham andado muito calmos, mas que com o aproximar das eleições iam aparecer cada vez mais.
E vão aparecer promessas mais para a frente.

Daí ser importante o JNL ter alguns trunfos e conseguir na mesma alguma presença mediática.

Mercurio_10

LFV: "Que eu saiba, até Donald Trump está com processos na Justiça e é Presidente dos Estados Unidos. A única coisa que é importante para mim é que venha a verdade o mais depressa possível. Eu não me desviei de ninguém, não fugi de ninguém. Eu mantenho-me cá. Ou seja, enfrentei toda a gente."

Excelente comparação.

Nramos

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Outubro de 2025, 14:09LFV: "Que eu saiba, até Donald Trump está com processos na Justiça e é Presidente dos Estados Unidos. A única coisa que é importante para mim é que venha a verdade o mais depressa possível. Eu não me desviei de ninguém, não fugi de ninguém. Eu mantenho-me cá. Ou seja, enfrentei toda a gente."

Excelente comparação.

Vinha escrever o mesmo, está num caminho perigoso para a senilidade.

Mercurio_10

Melhor ainda que a comparação com o Trump é o 'nunca me desviei de ninguém'.

'Nunca me desviei de ninguém sempre acompanhado de capangas ou da polícia.'

Desaparece de uma vez, que a polícia te faça escolta mas para veres o sol aos quadradinhos, ladrão, chulo, mafioso.

reddevill2010

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Outubro de 2025, 14:09LFV: "Que eu saiba, até Donald Trump está com processos na Justiça e é Presidente dos Estados Unidos. A única coisa que é importante para mim é que venha a verdade o mais depressa possível. Eu não me desviei de ninguém, não fugi de ninguém. Eu mantenho-me cá. Ou seja, enfrentei toda a gente."

Excelente comparação.
Foi cartilha que lhe passaram . Esse analfabeto só sabe falar em betão e tráfico...

Chicobento

Não há ninguém que meta umas quantas providências cautelares, injunções ou o caraças, para ele não se poder candidatar? Embora por um lado seja melhor haver divisão de votos entre chalupas V e chalupas C.

johnnybgood

Uma coisa que ainda não vi ninguém aqui falar: da 1a para a 2a volta vão haver alguns sócios que vão passar a ter mais votos, não serão muitos, mas nunca se sabe.

Diogo20

O bandido foi mesmo buscar o exemplo perfeito, o Trump loooool